Casa de praia
Look:
* Blazer branco- Veio de uma troca
* Vestido poá- C&A
* Scapin- Riachuelo
* Bolsa- Acervo
* Brincos(strass) e pulseiras (pérolas fake)- Acervo
* Colar lacinho- C&A
Com uns quilinhos mais magra é totalmente possível(e aceitável) usar um vestido balonê com blazer!!!
Pra dar uma variada na minha conhecidíssima combinação de preto+branco+vermelho, mudei o vermelho e coloquei um scapin pink, e não é que ficou super legal???
Fiz um make usando nos olhos três tons de cinza nos olhos.
Começando com mais claro depois passando pra o mais escuro fazendo um lindo degradê.
Nos lábios mistei um batom vermelho (312 da contém 1g) com um rosa( narcissus da nyx) por cima pra obter um pink parecido com o do sapato.
Nas unhas usei nas mãos o "azul royal" da Big Universo, no dia que pinta ele fica lindo, mas depois logo no dia seguinte ele fica com uma aparencia horroroza, envelhecida, bem feinho!

Nos pés pintei com o "glacial" também da Big Universo, fica lindinho !
Final de semana fui pra uma casa de praia com uma turma de amigos da época do colégio da minha mãe, fomos comemorar os aniversariantes de março, minha mãe estava inclusa, niver dela foi dia 28/03, apesar de sentirmos muito a falta do nosso amigo falecido recentemente, deu pra se divertir nesse encontro.
Fiquei babado na filh da minha amiga que nasceu dia 07/02/2010, Ana Beatriz! A coisa mais fofa da titia!!! Calminha gente, fica quietinha acordada no carrinho ou no berço, só chora quando está suja ou com fome, fiquei apaixonada por ela!!!
Bom demais: todo mundo lá na casa de praia comentando da minha magreza, que eu estava com corpo ótimo! Até meu primo (este da foto segurando violão) que é super crítico, vivia me chamando de gorda, me achou magra!!! Oba!!! Rsrsr (sou boba né gente?)
24 comentários: