Desabafando - Mary Kay

sexta-feira, janeiro 28, 2011 Carlinha Fernandes 340 Comments

Look

(rosto escondido por que fiquei com os olhos de peixe morto)
* Blusa- Adquira no desapego
* Shorts- Adquiro no desapego

* Rasteirinha- Brechó Reinvenção



Usei esse look pra bater perna pelo meu bairro, comprar fardamento do Nandinho, passar na casa da mãe, essas coisas...




Minha sala estava um verdadeiro caos no começo da semana, olhem:
Ainda bem que agora já está tudo arrumadinho, eu estava agoniada com tanta coisa espalhada.



**********************************************************



Blá, blá, blá


Tenho que expressar minha opinião sobre esse assunto, não aguento mais ficar com ele preso, acho que muita gente vai concordar comigo.


Quero primeiramente deixar claro que não tenho nada a reclamar dos produtos da marca, eu realmente uso e aprovo, são poucas as coisas que eu tive oportunidade de experimentar que eu não fiquei satisfeita com o resultado, na grande maioria adoro os produtos da Mary Kay.


O que me deixa com pé atrás é esse fanatismo todo por cadastrar novas consultoras, fazer pedidos de não sei quantos mil pontos mensais pra poder ganhar abelha, formiga, elefante sei lá mais o que de ouro.


Quando me cadastrei pra ser consultora Mary Kay, foi com único e exclusivo propósito de poder comprar as coisas pra mim com um bom desconto, já as coisas marca não são nada baratas, mas como algumas amigas começaram a fazer pedido, depois abri a loja, comecei a comercializar os produtos e graças a Deus tem vendido bem.


Mas o que tem me tirado do sério é a cobrança que se recebe de sua "unidade" perguntando sobre o cadastro de novas consultoras, sobre o aumento de sua equipe, sobre as metas que você terá que traçar pra conseguir ser uma "diretora".


Recebo email's sobre reuniões (que diga-se de passagem, chegam com letras garrafais) com títulos que me fazem pensar que a reunião é sobre novidades, dicas e demonstrações de produtos, uma coisa mais descontraída e quando chego lá são aquelas reuniões de metas, de quanto você tem que vender, de como você tem que falar com as clientes (de forma mecânica, que odeio e nunca faço) ou aquele exemplos de como fulana de tal conseguiu ganhar o carro rosa num período curtíssimo de tempo e hoje ganha tubos de dinheiro graças ao seu extremo fanatismo pela Mary Kay.


Como a maioria de vocês já me conhecem bem, odeio ter que conviver com pressão, acho que já sou pressionada demais na minha vida pra ainda ter mais coisas me tirando o juízo.


Toda esse assunto, me fez lembrar de uma situação muito parecida sobre a Herbalife... É igualzinho, sem tirar, nem pôr! Todos os produtos da marca são de ótima qualidade (eu uso, recomendo e me cadastrei como revendedora pra poder comprar meus produtos com desconto), mas parei de frequentar as reuniões e me afastei mais do pessoal por causa desses fanatismos sem sentido. As reuniões da Herbalife parecem aquelas coisas de seitas, lavagem celebral, todo mundo fala como um robô, come, bebe, respira, vomita Herbalife e querem lhe empurrar garganta a dentro a mesma "Vida Saudável".


Não estou dizendo que vou deixar de ser consultora Mary Kay, por que como já disse antes, tenho conseguido um retorno bom com a marca, quem sabe até um dia eu consiga ganhar o tal carro rosa (que eu acho lindo de viver) e estou gostando muito dos produtos, pra eu conseguir manter meu estoque pra uso pessoal, só com desconto de revendedora mesmo.


Insclusive quem quiser se cadastrar comigo como consultora ou apenas para ter como comprar os produtos com desconto, também podem entrar em contato que faço seu cadastro rapidinho (carlacolumbia@yahoo.com.br).


Mas não quero tomar como idéia fixa ser uma Diretora Mary Kay, ganhar de qualquer forma meu carro rosa, abrir mão do meu tempo livre com minha família pra fazer sessões de beleza, perder minha identidade pessoal tornando todos os meus perfis de redes sociais exclusivo para Mary Kay. Preocupo-me demais com pessoas que tem a mente fraca e se deixa deslumbrar por esse tipo de coisa.


Preparando-me pra receber um turbilhão de críticas, xingamentos e cutucões depois desse post, mas finalizando com a consciência uma tonelada mais leve por ter colocado tudo isso pra fora...


340 comentários:

  1. Oi Carlinha! AMEI SEU POST! É essa sinceridade que eu estava procurando. Saiba que ao contrário do que li por aí, eu entraria sim na Mar Kay pra te ter como lider porque meu pensamento é esse e não suporto essa "encheção de saco". Adoro a marca, sou cliente, mas realmente pressão pra ficar por conta da Mary Kay e viver disso não está nos meus planos. PARABÉNS pela coragem! Sinceridade faz bem!! Beijo e sucesso na sua carreira sem mentiras, sem fanatismo e sem cegueira!

    ResponderExcluir
  2. Sou consultora Mary Kay e amo o que faço e não trocaria por nada, pois depois que entrei minha alto estima mudou me sinto muito feliz adoro as reuniões de unidade não perco nenhuma minha diretora é um amor a pessoa que me inicio tbm. O problema das mulheres que tudo tem que reclama nada que faz esta bom. Ninguém é obrigado a ser consultora e o mais importante em nenhuma empresa você tera oportunidade de colocar Deus em primeiro lugar familia em segunda e carreira...

    ResponderExcluir
  3. MENINAS EU TBM ME CADASTREI COMO CONSULTORA MK E SE VC QUER FAZER ISSO PARA SEU CONSUMO PRÓPRIO BELEZA, MAS PENSE BEM QUE PARA VOCÊ PODER GANHAR DESCONTOS TEM QUE FAZER ACIMA DE 500 REIAS DE PEDIDOS PARA GANHAR 25%.
    MUITO ILUSÓRIO NO MEU PONTO DE VISTA E SE VC NAO TEM CAUM PORCENTAGEM ALTA PARE RTÃO DE CRÉDITO NEM PENSAR COMO VAI TIRAR DO SEU BOLSO 800, 900, 1000 REAIS PARA FAZER PEDIDOS E PODER GANHAR NEM PENSAR!!

    ResponderExcluir
  4. Eu detesto o fanatismo das consultoras Mary Key, já comprei vários produtos e não vi nada de mais.

    ResponderExcluir
  5. Carla, parabéns pela sua atitude.
    Nada contra a empresa, nada contra os produtos e com pessoas. Mas é gritante a idolatria instalada nesta empresa.
    A maioria das mulheres que estão neste negócio estão cegas mesmo, deixando suas obrigações como mulheres, deixando os propósitos de Deus de lado e servindo a outros deuses.
    O problema maior é que, a maioria delas não alcançam as metas estabelecidas e, mais dias menos dias, irão se frustrar. Continuam no negócio só para não darem o braço a torcer, e dizem que Deus está com elas.
    Se Deus tem um propósito para a vida de cada um de nós, como Ele poderá estar num negócio onde as pessoas não estão em acordo com Ele? Deixam suas casas pela manhã, retornando só a noite, deixando de lado a família? Tem mulheres que deixam as filhas nas casas dos avós, outras em creches e por aí vai.
    Jonas tentou fugir do propósito de Deus e o que aconteceu?
    Esse negócio de Deus em primeiro lugar, depois a família e por último a Mary Kay, é a MAIOR MENTIRA que eu já ouvi, e o pai da MENTIRA nós sabemos quem é.
    Dá dó de ver mulheres com uma capacidade imensa para servir a Deus, e estão manipuladas por este cenário, fazendo com que elas tenham atitude de meninas nas apresentações e reuniões da MK.
    É horroroso de ver!

    ResponderExcluir
  6. OI Carla! Eu te mandei um email, depois da uma olhadinha la, estou qureendo ser uma consultora, mas queria tirar umas duvidas, e vc me pareceu bem sincera. Quando puder da uma passadinha no meu site http://www.papodegarota.com/. abraço!

    ResponderExcluir
  7. Perfeito seu comentário.
    A MK praticou uma verdadeira lavagem cerebral em minha irmã, metas absurdas quando cumpridas geram outras metas maiores ainda, com a promessa de viagens para Bariloche, caro cor de rosa etc..
    Percebo que lentamente ela esta se afundando, o lucro das vendas são totalmente absorvidos pelos gastos com combustível, convenções, formatura (debut) etc...
    Diversas vezes tentamos mostrar os malefícios trazidos por esta função, porem ela esta em um nível de ganancia muito elevado, devidos aos treinamentos da própria M.K.
    Em conversa com a família, chegamos a conclusão que a única alternativa é deixar de subsidia-la, tendo em vista que mensalmente ela recebe nosso socorro para o pagamento das faturas de cartão de credito, os produtos estão parados em casa, mesmo assim ela não abre mão das metas, sem perceber que esta financeiramente falida, além de levar junto todos que a amam.

    ResponderExcluir
  8. Perfeita.

    Este é o termo, abduzida.

    Eles te oferecem um mundo que não existe, cheio de glamour, porem não apresentam as dificuldades.

    Observo que as pessoas que conseguiram sucesso nas empresas de marketing multinivel, são pessoas com boa renda familiar e que não dependem do R$ ganho mensalmente para sustendo do seu lar.

    ResponderExcluir
  9. Também cai no conto da galochinha. ..elas dizem que vc vai ser uma consultora mary kay e não uma vendedora e que os produtos se vendem sozinhos... na hora de fazer o pedido o meniko é de 700 pontos algo em torno de uns 1.100, 00 reais ha e dizem tbem q vc vonsegue conciliar com se trabslho ... so que depois que vc faz aquele pedido enorme elas te dizem que vc só vai vendet se fizer sessao ha ca pra gente as pessoas trabalham não tem tempo de ficar reunindo as amigas pra comprar produtos ....no começo nem me diziam OI na reunião depois que fiz mau pedido algo em torno de 3 mil ... a ditetora só faltava me lamber... quando resolvi parar fiquei com os produtos todos encalhados porque elas que ka se dizem suas melhores amigas só serão se vc for um bom numero pra elas poid elas ganham muito em cima de vc .... ninguem compra nada fe vc nem com desconto se manda email nem responde mais ... se vc não gosta de vender .. sair de casa pro fim do mundo.. ficar fazendo ligações pra convencer as pessoas a te atender .. ter que estar sempre com a imagem impecavel dentre outras coisas ... esse negócio não é pra vc e nao foi pra mim ...fiquei com um prejuizo no valor de um carro .. pende muito bem ..Não se iluda achando que o mundo é cor de rosa todos os dias porque as vezes acordamos com ele em preto e branco. ..

    ResponderExcluir
  10. H esqueci de mencionar que no processp de recompra por parte da Mary Kay .. vc não pode mandar sessão 2 e só a ultima nota ... ela paga 90% do q vc pagou isit éfiz a pedido de 3mil e vou receber se receber no máximo 1 mil reais ....

    ResponderExcluir
  11. Falou muito bonito!!! Concordo em tudo!!!

    ResponderExcluir
  12. Curti muito seu post Carlinha!
    Eu também REVENDO os produtos da MK, e acho muito engraçado (pra não dizer sem noção), como muitas meninas idolatram o trabalho com a marca. Gente vamos acordar, MK é uma venda como Avon, Natura, Jequiti, Abelha Rainha, Hermes, e outras que não recordo.
    Muitas gostam de julgar quem tem um método de venda diferente do que as loucas por MK querem impor que vendamos.
    Cada um tem o direito de vender como achar melhor, se for pra criar um lojinha virtual, numa loja física, ou com sessões de venda mesmo, mais que isso seja feito com respeito aos clientes, jamais fazendo pressões ou lavagens cerebrais em pessoas como vejo muitas Mary Kay's por ai....Que cada um use o seu melhor método pra venda, respeitando o cliente e as demais vendedoras! Cada um que faça o seu melhor! PRONTOOO!!!!

    ResponderExcluir
  13. Obrigada pelo seu comentário. Queria virar uma consultora MK, mas jé desisiti, pois que comprar produtos pra mim e se for pra ser pressionada eu não quero. Prefiro continuar como consumidora mesmo.

    ResponderExcluir
  14. Olá Carlinha você foi corajosa nas suas palavras...e depois tantos comentários que nem deu p/ ler tudo, eu me cadastrei em fev. fiz o 1º pedido e nossa! fiquei encantada!!! mas logo que fui ao 1º evento já não gostei da "musica" que na minha opinião é mantra, onde somos obrigadas a cantar e gesticular exaltando a fundadora, já que a empresa prega que Deus em 1º lugar pq então não exaltam a Deus??? fiquei me perguntando...e fui em um treinamento e depois em outro isso em 3 dias consecutivos, loucura!! parece que eu não tinha mais nada p/ fazer, analisei o assunto é plano de ilusão, é lavagem mesmo, e como eu ando com Deus esse tipo de negócio não funciona comigo e me afastei. Até deixei de usar os produtos criei aversão à marca, agora uso produtos L'Bel da Belcorp uma empresa do Perú de ótima qualidade tbm, inclusive estou vendendo (se quiser experimentar...teresajsf@bol.com.br e se quiser se cadastrar acesse o site http://www.somosbelcorp.com.br/ e cadastre-se e que eu seja sua patrocinadora sem pressão rsrsrs meu cód. é 346254) na verdade a Mary Kay tem produtos de excelente qualidade e a política da empresa é muito eficaz pois faz vc usar, vc cria o hábito e logo vem os resultados, fica mais fácil vender, mas o mercado está cheio de produtos bons, basta vc usar direitinho que vai v o resultado não precisa ser Mary Kay. Agora leia a música que cantam, pelo menos foi assim no evento que fui "eu tenho entusiasmo Mary Kay em minha cabeça, eu tenho entusiasmo Mary Kay em meu coração, eu tenho entusiasmo Mary Kay em todo meu ser...prá lá...acho que tá td errado eu tenho entusiasmo de Deus e não de Mary Kay, as pessoas não consseguem perceber que falta equilíbrio na politica da empresa e acabam cultuando a fundadora. Bom é isso vc está certíssima.... bj vc é uma pessoa muito equilibrada por isso percebeu! quaquer coisa entre em contato por e-mail.

    ResponderExcluir
  15. Bom Estou em busca de pessoas que queiram trabalhar com a Belcorp na minha equipe. Na Belcorp a cada mês voce terá a sua disposiçao uma nova campanha para cada uma de nossas 3 marcas- L'Bel, Ésika e Cyzone- com catalogos repletos de lancamentos e promoçoes. Só a Belcorp reúne um amplo portfolio de beleza em 3 marcas renomadas.
    L'BEL, ÉSIKA E CY ZONE

    Temos de 30% a 60% de desconto nos Perfumes e Cosméticos.
    Além da facilidade da venda também
    podemos indicar pessoas para o negócio. Diferente de outras empresas no
    setor, ao indicar um(a) novo(a) consultor você terá participação nos
    lucros da empresa.
    LIDERAR Atender um mercado ilimitado como empresário Atuando como Empresário, você pode fazer da Belcorp um grande investimento. Basta divulgar a Oportunidade de Negócio Belcorp e formar sua organização de Consultores Independentes, organizando eventos regulares de recrutamento, treinamento de vendas e liderança. Depois de dedicar seu tempo à formação da organização de Consultores Independentes, você terá vários Consultores Independentes recrutando e treinando outros Empresários e Consultores simultaneamente, você obterá bônus sobre as vendas de suas linhas descendentes e seu lucro será ilimitado, sem depender diretamente de seu esforço pessoal. A principal vantagem de atuar como Empresário é a possibilidade de construir um ativo vitalício e hereditário, que poderá representar a sua liberdade financeira a longo prazo. Como Empresário, você têm o poder de liderar a sua organização e ganhar por até 5 gerações. Todo mundo pode. A sua visão irá determinar os seus resultados! plano de negócio Como Consultor Belcorp, você irá trilhar um caminho para o sucesso com etapas desafiantes e acessíveis que permite obter um crescimento exponencial e lucros elevados.


    esse é o momento de você vir para a Belcorp!

    Uma empresa com 45 anos de tradição na venda direta de cosméticos. Na Belcorp, você pode trilhar um caminho de sucesso na comercialização de produtos importados de alta qualidade de uma das maiores empresa de venda direta do mundo!


    Comece agora mesmo seu negócio

    A Oportunidade de Negócio Belcorp utiliza a mais moderna tecnologia de gestão e negócios, permitindo que todas as pessoas desenvolvam esta atividade em suas casas, no seu tempo livre. Assim você poderá ter seu próprio negócio, rentável e sem limitações, como um plano de renda complementar e investimentos para obter liberdade financeira.

    Dependendo de seu interesse e disponibilidade, você poderá se dedicar totalmente ao seu negócio Belcorp para alcançar mais rapidamente os resultados desejados.
    Não há nenhuma exigência de conhecimento prévio, não há metas nem horários a cumprir. Você será independente e poderá decidir como proceder em cada situação.

    A Oportunidade de Negócio Belcorp também reconhece aqueles que ocupam um lugar de destaque, promovendo os melhores produtos e a melhor oportunidade de Venda Direta no
    mercado. São muitos privilégios, benefícios, prêmios e viagens inesquecíveis que você pode conquistar!

    Três modelos para aproveitar a oportunidade de negócio Belcorp

    A Oportunidade de Negócio Belcorp é a mesma para todos os membros, os chamados Consultores Independentes. É facilmente acessível, simples e muito poderosa, permitindo que cada membro atue de acordo com seus sonhos e objetivos pessoais.

    O que define o alcance da Oportunidade de Negócio Belcorp é a mentalidade do Consultor Independente que a desenvolve pensando como Líder e como Empresário. Esta é uma escolha pessoal que irá determinar as suas prioridades e estratégias. Nos três casos, fornecemos as ferramentas adequadas e todo o suporte necessário para que o consultor possa crescer no Plano de Negócios.

    Segue link abaixo das 3 marcas que trabalhamos na empresa Belcorp ... para que vocês possam conhecer um pouco de nossa empresa e nossos produtos, são produtos importados de alta qualidade com preço compatível ao mercado.

    http://www.lbel.com.br/

    http://www.esika.com.br/

    http://www.cyzone.com.br/

    Caso haja interesse em conhecer nossos produtos estou a disposição.

    ResponderExcluir
  16. Se você tem paixão pelo mundo da beleza, sonha em ter seu próprio negócio ou deseja apenas complementar sua renda, esse é o momento de você vir para a Belcorp!

    Me mandem email que estarei a disposição para maiores esclarecimemntos, uma coisa eu garanto que não é como a Mary Kay, eu também sou ex consultora da MK, depois que conheci a Belcorp e vi a diferença ate de produtos me apaixonei, sem contar que sao produtos importados de ótima qualidade com preço bem inferior ao da MK, sem contar que vc não precisa sair que nem maluco cadastrando pessoas para se tornar diretora, claro nós ganhamos por vender, ganhamos por recrutar e ganhamos por liderar, nós escolhemos a nossa carreira na Belcorp, sem cobranças e metas.
    Mais informações enviem email para: leticiabelcorp2013@bol.com.br
    Bjss

    ResponderExcluir
  17. Bem, cada uma pensa sobre MK o que quiser. E como já é dito desde o comeco da carreira, VC É DONA DO SEU PROPRIO NEGÓCIO! Mas que moral você tem para falar da Mary Kay, se você não consegue ao menos obedecer regras? Não é aceito a comercialização de produtos em pojas! Vc corre risco de perder seu cadastro, e que pelo visto não faz tanta questão né? Pois sujiro que pare logo com isso e saia da MK, pois são consultoras como vc que estragam a reputação da nossa empresa. Mas, quero deixar bem claro, que vc faz parte da minoria, pois quem entende bem o que realmente é MK, jamais quer trabalhar em outro lugar.

    ResponderExcluir
  18. Entendo seu ponto de vista. Mas acho que é uma questão de afinidade com a filosofia da marca. Acho que eu me daria bem,, Vou testar! Caso eu não goste, abandono.

    ResponderExcluir
  19. Tosco, pegando carona na ignorância. Deve ser maravilhoso mesmo pra aceitar pessoas como vc!

    ResponderExcluir
  20. Concordo plenamente com vc, sou vendedora de sapatos, biquinis e roupas, tentei me arriscar com a Mk pq já conhecia a marca pois trabalhei com maquiagem para tv, e por ser um produto bom mais não tão barato, mas menos caro que produtos de marca importados que tinha que ter em minha mala. Como nunca gostei de patrão achei neste ramo de vendas diretas uma oportunidade de ganhos altos, só que a Mk não me dá isso, porque 30% ou 40% , ganho muito mais, então entrei pra ver como era, só que pra Mk tenho q ralar muitoooo pra conseguir meu objetivo, e vendendo outros produtos não, então minha consultora fica me pentelhando pra fazer pedidos sendo que pra mim, não é minha carreira de sucesso, sou de família de que está no ramo de negócios independentes e não sou boba, não estou dizendo que para algumas pessoas que estão na Mk que saia, continua se você tem dom fica, só que pra mim não dá, não gosto de pessoas enchendo minha paciência se gostasse de patrão estaria exercendo minha função de Design de Interiores...Pronto desabafei...

    ResponderExcluir
  21. Entendo você e a culpa não é sua! É da consultora que te cadastrou! Pois não é pessoas como você que buscamos para nossa empresa... talvez ela tenha acreditado que você faria a diferença na vida das mulheres. (ela com certeza está arrependida neste momento).
    No mínimo vc não deve nem ter lido o manual, não se informou sobre o que é Mary Kay, não sabe o que é regra de ouro, não sabe o que é uso indevido da marca e para terminar não tem ética, pois uma pessoa que tem ética não falaria mal de uma empresa da forma como você falou sem nem ao menos conhece-la, essa pessoa simplesmente sairia da empresa se não estivesse satisfeita.

    1º Deus- Pq vc precisa ter fé e acreditar que tudo vai dar certo na sua vida (principalmente acreditar que vc vai conseguir o carro rosa que vc acha linda).

    2º Família- Sim, pq vc pode fazer seus horários e trabalhar o quanto você desejar para ter mais tempo a família, você não é obrigada a nada.

    3º Carreira- Pq é dela que você irá tirar seu sustento e garantir suas roupas que você posta, ou até mesmo sustentar uma família e tb ter seu carro rosa que vc acha lindo.


    Essas regras é para tudo na nossa vida, não só na Mary Kay.

    Estude, veja as coisas de outra forma e tudo na sua vida pode mudar independente se vc for Mary Kay ou não lá na frente.

    ResponderExcluir
  22. Entrei na empresa em abril de 2013. Não fiz pedido. Somente me cadastrei. Fiz algumas apresentações, mas preferi ficar com meu serviço(...) Minha esposa também entrou na mesma época. Trabalhou somente nas vendas, sem intensão de formar equipe. Em janeiro foi a um seminário e de lá voltou determinada a ser diretora. Perguntei se era aquilo que queria mesmo. Disse que sim! Ajudei-a na missão! Hoje vendemos juntos mais de seis mil em nossas horas vagas (pois é professora e eu vendedor de outros produtos)... Ela está em qualificação para diretora em seu primeiro mês, já temos ganhos extras, que são maravilhosos! Ajudam mesmo em nosso orçamento! Meu Deus! Como ajudam! No segundo mês nossos ganhos dobrarão em relação à equipe... Nossa! O negócio não é fanatismo! É apenas focar por um determinado tempo, pra dar sossego à família. Em mais um mês, dedicaremos nosso tempo integral à MK. Pelos primeiros números, jamais ganharia, ou já ganhei!, como ganhamos e temos em perspectiva, ganhar como na MK.
    Temos de estudar a empresa como se fosse um curso superior mesmo!! E nos dedicarmos mesmo!!!
    Abraço em todos!!

    ResponderExcluir
  23. é muito jumenta uma pessoa dessa, a Carlinha acaba de falar sobre o fanatismo ai a outra vem e posta " olá pessoal sou consultora. e blá bla me segue. tbm acho a avon um saco detesto esse negocio de empurra goela a dentro.
    concordo com vc carlinha.

    ResponderExcluir
  24. Estou saindo da MK... E, assim como eu, tenho visto muitas pessoas com dificuldade de vender seu estoque, por isso achei interessante montar um espaço... http://estoquerosa.blogspot.com.br/
    talvez achem útil...

    ResponderExcluir
  25. Oi, Nossa hoje veio uma consultora aqui e queria fazer meu cadastro e praticamente me obrigar a fazer meu primeiro pedido de quase 1mil reais... fiquei toda sem graça mas não fiz o pedido.
    Sou promotora e consultora A sós, e acho que nunca vou achar uma empresa com plano de carreira melhor que a A sós, achei bem complicado ser consultora e subir na Mary Kay.
    Quem tiver procurando uma renda extra e um bom plano de carreira é só virar consultora A sós, o cadastro é grátis e o pedido minimo é R$120,00, e não importa se vc pede Mil de produtos ou 120,00 o lucro é o mesmo ;) quem tiver interesse acessa: www.danyelle-asos.com.br

    ResponderExcluir
  26. Esse foi um dos melhores posts que ja li sobre a Mary Kay. Você praticamente escreveu o que eu acho, que vira um fanatismo por dinheiro e status.

    Uma amiga está me chamando a meses para ser consultora, e ainda estou pensando.

    Acho MUITO cafona o carro rosa, se eu ganhasse mandaria pintar. Sem falar nos ternos, mostrando quem é diretora e blá blá blá...

    Nao vejo ninguém da Avon/Natura/Jequiti com essa fanatismo, e ganham tão bem quanto.

    Penso em entrar nessa para também ganhar os descontos, e claro que seria ótimo ganhar dinheiro extra, mas se começarem as cobranças de vendas e iniciadoras, caio fora!

    ResponderExcluir
  27. Sou consultora de beleza Mary Kay a mais de um ano, curto muito trabalhar com esses produtos, já iniciei pessoas, e acredito que a empresa não obriga ninguém a bater metas, elas são definidas, você bate se quiser, não existe obrigatoriedade, outra coisa, as diretoras, tem como função o treinamento das consultoras, por isso elas recebem o bônus das vendas da equipe, se a consultora não tem como objetivo fazer carreira, é muito simples, deixa claro pra diretora que seu intuito na empresa é apenas a venda, em hipótese alguma ela vai te obrigar ou cobrar que você faça inícios, eu desconheço que isso aconteça. Em relação ao fanatismo, isso não me incomoda, cada um que trabalhe da form que achar melhor, sou estudante de psicologia, faço estágios, tenho outras funções e consigo desenvolver meu trabalho com a Mary Kay, tendo uma boa renda extra, utilizando produtos de alta qualidade, e ainda conhecendo novas pessoas. Por fim, afirmo que não existe isso de alienação por parte da empresa, uma vez que conheço muitas pessoas que também trabalham com a empresa e vivem suas vidas normalmente, de fato é uma ótima oportunidade de renda extra e um bom negócio para investir seu tempo. Um abraço a todos!!!

    ResponderExcluir
  28. A única coisa que eu vi foi "querida", "querida", "querida"
    Bando de gente louca... Ela não criticou a marca, os produtos são incríveis e se ela não se sente bem com a forma de trabalho, tem todo o direito de criticar.

    ResponderExcluir
  29. Acho engraçado que vc não quer carreira e esta louca pras pessoas se cadastrarem com vc! Me poupe! Não conheço sua diretora, nem sua equipe, mas eu sei que de maneira nenhuma a Mary Kay te obriga a nada, vc trabalha se quiser. Não é obrigada nem a ir nas reuniões, mas sugiro que use a "REGRA DE OURO" e ao invés de ficar gerando polemicas e pedindo cadastros, que vc converse com sua diretora e diga que não se sente a vontade e pra ela mostrar nos e-mails quando for falar de carreira, dai vc nem aparece.

    ResponderExcluir
  30. Provavelmente o produto foi usado de maneira incorreta, ou por menos tempo que o recomendado, mas como vc disse que é hormonal nenhum era pra dar jeito. Porém, é claro existem peles que se adaptam melhor a outros produtos e nem por isso precisa ODIAR a marca....

    ResponderExcluir
  31. Bom, pelo desabafo do post entendo que: Essa pessoa é uma frustrada por não conseguir correr atras do que ela mais quer, que é se tornar diretora, ter o carro rosa sim e ganhar um bom dinheiro, como ela mesmo cita no texto dela. Ficar sentada no sofá não a fará chegar nesses objetivos!! Ah!! Que pena!! Era o que ela mais queria!!! Faça-me me o favor!! Colocar o email para conseguir cadastros, ja revela o que essa pessoa quer: Chegar ao carro rosa com facilidade!! Vida fácil é com outro tipo de atividade!! Controlar uma unidade como diretora, lider de uma equipe de vendas, exige trabalho, competencia e muita dedicaçao sim!! A proposta da Mary Kay é trabalho e nao uma ong que presenteia com carros rosas quem convence as pessoas a entrarem!! As pessoas apresentam oportunidade de trabalho .... TRABALHO .... No mundo existem todo tipo de pessoa, entre elas quem nasceu para liderar, quem nasceu para cumprir metas desenvolvidas por outros e quem nasceu para consumir. Tem espaço para todos!!! Agora, sucesso sem dedicaçao e trabalho, realmente vc está querendo demais!!!

    ResponderExcluir
  32. então vamos lá, concordo que presão nao presta, mais tem alguma coisa errada ai,eu tambem faço parte dessa empresa ja faz 3 anos e o que tenho a dizer é que eu durante toda a minha vida de trabalho em outras empresas nunca vi nada vindo de mão beijada, tem que ter trabalho dedidaçao esforço, mais na mary kay nunca fui cobrada e minha diretora nunca me pediu pra fazer pedidos , AGORA como eu quero ser diretora as cobranças vieram e e as metas tambem , então seja onesta com sua diretora e diga qual é seu objetivo e diga que vc não quer seguir carreira , ela tem que te respeitar.

    ResponderExcluir
  33. Eu vi uma postagem sobre a FR Promotora, ali eu vi semelhança de fanatísmo. Pessoas fanáticas ficam na defensiva quando questionadas, dize que quem tem opiniões contrárias são invejosos, chamam de querida, ficam agressivos dizendo que as pessoas não querem trabalhar. Vi postagem dizendo que quem não atinge as metas são mulheres preguiçosas, sem meta na vida, frustradas. É uma pirâmide e quem tá com lavagem cerebral não está percebendo. Eu hein? de UP! essências, Mary Kay< herbalife, Igreja Unversal, FR Promotora, to fora. As promessas boas são o marketing da empresa, quando entra lá a coisa é outra, é ilusório, pouca coisa fica clara de como funciona realmente.

    ResponderExcluir
  34. Lavagem cerebral mesmo, sem sombra de dúvidas. ..

    ResponderExcluir
  35. "Queridas" respeitar a opinião alheia de vez em quando não faz mal.

    ResponderExcluir
  36. E complicado e quero me desfazer do meu estoque que já está parado há um mês tenho 1500 de produtos e quero mais... Alguém pode ajudar aí.... Sou do rio

    ResponderExcluir
  37. Essa parada de Mary Kay é furada, se a pessoa querer subir na vida tem que fazer uma lavagem cerebral, e torna as pessoas que mora em sua cidade tudo em consultora, já pararam em pensar em mora em uma cidade que só tem 1000 pessoas e todas quererem ser consultoras pra subir na vida? não da né kkkk por que na realidade não tem prêmios pra quem só quer vender, vc tem que converse alguém para trabalhar pra você subir na vida se não só vai ter prejuízo.....
    abraços a todos!
    Isso é uma opinião minha cada um sabe o que faz e pensa...

    ResponderExcluir
  38. Olá, primeiramente meus PARABÉNS!!! Finalmente alguém comentou este lado desta carreira ''tão promissora da MK''..sabe Carla, eu admiro que se presta avender estes produtos , sério mesmo! como já comentado, é uma questão de PERFIL..de correr atrás..de ir á luta..ok ok ok..compreendo..agora EU me recusaria a ir de porta em porta..ficar ligando pra todas amigas..vizinhas..parentaiada..etctec etc..para agendar ''reuniões'' de demosntração e tals..é legal? até que é sim..os produtos são bons..porém , MUUUITO CAROS!! Podem me criticar e dizer o que quizerem..o que sei é da realidade da minha região ( Marau/RS) onde conheço inúmeres amigas..conhecidas que foram atrás desta conversa de MK..e blá blá blá..venderam alguma coisa por um tempo edepois abandonaram..justamente por esta pressão toda..cobrança de querer enfiar guela abaixo das pessoas os produtos..bah..fico indignada com isso...pior são as pessoas meio ingenuas que caem na conversa..que vão ganhar muuuito dinheiro..que venderão muito pq produtos são bons e etectetc...não estou criticando, somente colocando minha opinião pela realidade da minha região..aqui é assim mesmo...vemos alguém que venda MK na rua..discretamente já saimos de finiho..pois sabemos ''a mala vai vir aqui querer oferecer os produtos''...affff...maaaaaaaaaas como as pessoas são diferentes, pensam diferente e agem diferente ( que bom) para muitos esta empresa é um modelo, é uma oportunidade..ok! que bom!! mas que para muitos, assim como eu, vejo como ilusão..onde mais cedo ou mais tarde cairá na real..até pq produtos duram um tempo..não é algo que consigas vender mensalmente...mas, aos que acreditam, BOA SORTE e abraço a ti Carla!

    ResponderExcluir
  39. nossa, muito obrigada, eu fui numa palestra delas hj e sentí a mesma coisa.Eles vem com uma filosofia barata e um sensacionalismo, mas aparentemente conseguir mais membras parece ser muito mais importante do que vender o produto.

    Aqueles sorrisos de plástico e gente puxa-saco é tudo tão desnecessário.

    ResponderExcluir
  40. Olá pessoal
    Sou Raphael Teixeira Consultor Independente Mary Kay

    Entrei na Mary Kay por 3 motivos
    1 - renda extra
    2 - eu e minha esposa vamos ter um filho
    3 - sou bom em vendas e boa fluência verbal e quero usar isso como ferramenta já que no meu trabalho não sou reconhecido pelo trabalho que faço ha 3 anos ( Trabalho em Call Center )

    Não sou de acordo com algumas da MK, principalmente sobre a porcentagem, valor abaixo de 550 equivale há 0%
    Então você vai me pergunta o por que escolhi esta empresa?
    * outras marcas facilitam tanto no seu cadastro que qual quer pessoa que as vezes sem nenhum conhecimento do que esta vendendo, vende!
    exemplo: quando você quer algo especializado, você procura um especialista.
    quando você quer um cosméticos sendo ele para cuidados com a pele ou maquiagem, você quer aquela pessoa que ti indica não o mais caro, mas o mais apropriado para VOCÊ.
    ( isso significa que nem todo produto serve para todo o tipo de pessoa )

    Então imagine qual quer pessoa que só quer vender MK e ter ganho de 40% fácil ( significado -> fácil é não estudar )

    Eu falo da oportunidade da MK, mas de forma natural e que não dei a ilusão de perfeição, pois em qual quer ramo de venda tem seus contras.

    A Unidade que faço parte por ser praticamente o único homem heterossexual ( me refiro a isso por personalidade ), sou uma pessoa pratica - se tenho que fazer X pra ganhar X, eu estudo provabilidades e busco o melhor caminho, a unidade mais me serve para ver nas pessoas onde elas erram ou acertam para que assim eu possa melhorar em mim, por ser quase um espaço feminino, elas nem percebem que passo mais tempo estudando comportamento do que falando de viagens e premiações, pois acredito que isso é consequência de um trabalho mais solido e estudado, não gosto de conversas repetidas ou "fofocas", quando vou para a Unidade meu foco é colher informações de produtos e observa a personalidade de cada mulher, para que quando estiver conversando com uma cliente "saber" o que talvez ela esteja pensando só com gestos e forma de como agrega as palavras.

    Desculpem se fugi do assunto da Carla

    Eu acredito que nem todo mundo nasce para tal coisa, mas que todos nós podemos ser aquilo que queremos ser, ou você estuda para se torna o que quer, ou pode ser quem és agora...

    já se pergunto hoje quem você é ?

    Essa pergunta você só vai saber se tentar...
    Você pode ser um vendedor, Universitário etc...

    depende somente de você, em relação aos ganhos de MK são muito bons, mas eu acredito que algumas pessoas não conseguem pela falta de capital de giro e por algumas pessoas não gostarem de ler.
    * acredito que algumas pessoas entram por que a vizinha teve sucesso, afinal quem não quer ter sucesso?

    Antes de você procurar qual quer investimento ( se você quer ser empreendedor ) busque primeiro quais caminhos e qual o preço que você vai ter que pagar ( não falo somente do financeiro ) whatzap (91) 983411183

    ResponderExcluir
  41. Isso ta me cheirando marketing multi nivel, iguazinho a processada e falida telexfree, gente na boa é furada... vai por mim já conheco esse tipo de negocio e sempre acaba com muita gente no preju.

    ResponderExcluir
  42. Oi linda, tudo bom? As coisas ficariam bem mais fáceis se existisse sinceridade. Tem q ser esclarecido as intenções, garanto q ninguém iria pegar no pé de ninguém. Até pq vc é independente, não precisa de diretora nenhuma p comprar os produtos.

    ResponderExcluir
  43. Pois é fabiana, sempre existe os dois lados da moeda. Se para uns dá errado, para outros dá muito certo.

    ResponderExcluir
  44. Oi, tudo bom? Sou consultora, a meta só existe se vc quiser. Vc é independente, mas a sua unidade passa metas se vc quiser ganhar bolsas e etc... Vc só faz de meta se quiser.

    ResponderExcluir
  45. Concordo totalmente com vc Lilian!

    ResponderExcluir
  46. Falou tudo certíssima!

    ResponderExcluir
  47. ola carla fernandes, li e concordo com o seu desabafo, por isso venho te falar da BELCORP uma empresa de cosmesticos tbm multinacional e que vem crescendo com tudo, uma boa pra o que você realiza com a mary kay comprando com desconto e revendendo em loja, dar uma pesquisada na net sobre a empresa e verás que ela é realmente uma gigante e se interessares entre em contato comigo via e-mail: guilherme2007-06@hotmail.com. Aguardo Contato

    ResponderExcluir
  48. vocês consultoras da MK são umas chatas!! isso não é vender, mandam emails, ligam sem parar, é um saco! parei de usar os produtos porque detesto esse tipo de abordagem, é abusiva, desrespeitosa e muito mas muito chata! esse sistema de pirâmide é manjado, lavagem cerebral, duvido que seja essa maravilha toda, isso faz parte do marketing da empresa, dizer que ganha viagem, 10 mil por mês, tudo bobagem, e esse carro rosa que na minha opinião é o Ó da breguice!

    ResponderExcluir
  49. Meu nome é nil. A vantagem financeira dessas empresas (Herbalife, avon, natura, Mary kay, entre outra desse ramo) é somente para os acionistas e executivos contratados por processo seletivos ou agenciamentos. É política dessas empresas, atrair pessoas endividadas, ou desempregadas com a ilusão de grandes ganhos financeiros ou prêmios maravilhosos, em tempo recorde. Elas, em sua grande maioria exigem um pagamento inicial e/ou mensais além da compra de algum kit. Assim, as novas revendedoras saem para vender os “maravilhosos” produtos, abordando os possíveis clientes, que compram pouco ou não compram pois não tem dinheiro ou tem mas acham o produto é caro e não tem registro na ANVISA ou Ministério da Saúde, são desconhecido sem garantias. Assim, as pessoas que já estão com prejuízos dentro do negócio, a fim de resgatar o que perdeu, começam a pregar as “maravilhas” do negócio, enquanto outras a fim de sair do sufoco, encantadas com a propaganda realizada através de palestras em ambiente “maravilhosos”, por pessoa bem vestidas, comprada e alugado com dinheiro adquirido com empréstimos junto a familiares ou bancos(estes com juros altíssimos). Conheci várias pessoas, que inicialmente diziam que ficariam rica rapidamente nesse ramo, e depois de um certo tempo ficaram com ódio dessas empresas. Espero que todas vocês tenham realmente sucesso, ganhem prêmios, dinheiro... MAS PROCUREM CONSTRUIR UM PLANO B, faça outra atividade ou estudem, NÃO ADIANTA FICAR COM RAIVA, O NEGÓCIO DELES É ESSE. Utilizem o conhecimento adquirido em vendas e as técnicas de utilização de produtos para se reinventar. Abraços e boa sorte!!!!

    ResponderExcluir
  50. E vc não se acha fanática? pode até não ser, mas é louca com certeza.

    ResponderExcluir
  51. Nome do credor: Mr. Paul William.
    Credor E-mail: paul_william_loanhouse@hotmail.com

    Oferecemos empréstimos privados, comerciais e pessoais com taxas muito baixas de juros anuais tão baixas quanto 2% em um ano a 50 anos de período de reembolso em qualquer lugar do mundo. Oferecemos empréstimos que variam de US $ 5.000 a US $ 100 milhões.
     
    Os interessados devem preencher o formulário de pedido de empréstimo abaixo:

                                          FORMULÁRIO DE PEDIDO DE EMPRÉSTIMO
    EMPRÉSTIMO PEDIDO
    Seu nome completo *
    Seu Email *
    Seu Telefone *
    Seu endereço *
    Sua Cidade *
    Estado / Província *
    país *
    Número De Fax
    Data de nascimento *
    Você tem uma conta? *
    Você aplicou antes? *
    Valor do Empréstimo Necessário *
    Duração do empréstimo *
    Finalidade do empréstimo *
    Envie-me uma cópia digitalizada da sua identificação: *

    Nome do credor: Mr. Paul William.
    Credor E-mail: paul_william_loanhouse@hotmail.com

      Atenciosamente,
    Mr. Paul William.
    paul_william_loanhouse@hotmail.com

    ResponderExcluir
  52. Oii..
    Há 1 ano e 2 meses passei por esse post, com o intuito de vender Mary kay e mesmo asism me cadastrei e estou até hoje.
    Mas hoje me vi exatamente da mesma forma como vc descreve.
    Comecei com o objetivo de obter renda extra em primeiro lugar e claro, conseguir os produtos com desconto para meu uso.
    Também amo os produtos, são maravilhosos e praticamente vendem sozinhos. Temos que fazer um 'pequeno' esforço de demonstrar e tal, mas até aí gosto que as coisas fluam naturamente.
    As nossas 'diretoras' não entendem que não podemos sobreviver de ganhos de R$300,00 por mês e trabalhamos em outros lugares para ganhar o $ para o mínimo de sobrevivência, e ainda algumas, como eu, tem faculdade para pagar, frequentar, fazer trabalhos e provas! Não temos tanto tempo para sessões. Finais de semana eu quero descansar, curtir a família, o namorado e tudo mais. Mesmo assim não conseguimos fazer tudo que queremos.
    Não posso respirar Mary kay!
    Eu até vendo bem como vc, mas infelizmente não é suficiente para abandonar tudo e ser abelha, elefante, sei lá o que mais de ouro... ahahha
    Temos que investir muito $ na verdade. O kit inicial é 200 conto? É! Mas minha diretora me disse que eu era obrigada a fazer um pedido de 1250 reais da primeira vez (600 = 1.050 + 199 do kit de maquiagem, pq valia a pena). Foi-se R$ 1.500,00.
    Eu acho que a MK só dá realmente certo para quem larga tudo para só fazer isso e tem um $ para investir.
    Não é fácil trabalhar 8h por dia, chegar em casa e ter 1/2h para tomar banho e comer, depois faculdade, namorado, família. O dia acaba meia noite e pouco. Sábado? Domingo? Feriado? Quero mais é descansar e passear, não trabalhar mais e mais. Ainda estar linda, arrumada, sorridente, simpática, disposta, disponível, negociável e tudo mais que uma consultora tem que ter que eles indicam nos vídeos de lavagem. Gente, tá quase impossível. Estou tentando vender com o que eu tenho para demonstrar ou pela revista. Não tenho mais $ para investir.

    Digo por experiência que nesse 1 ano que estou na Mary Kay, vendi tudo que veio no primeiro pedido (o tal R$ 1.500). Mas será que compensou? Tenho que ter os produtos pronta entrega + demonstrar! Mesmo com 40%, não é barato ter os demonstradores. O lucro vira investimento e ainda tem que tirar mais do bolso.
    Elas (diretoras, abelhas, flores, esmeraldas) não entendem.
    Temos que ter carro ou alguém disponível para nos levar de um lado para o outro da cidade.
    Sabe o que a minha 'diretora' disse hoje? "Qual é a sua hein? Vc pelo jeito não quer seguir carreira na Mary Kay."
    Eu falei que é difícil, fui educada. Nesse momento me encontro p da vida! Achei uma tremenda falta de respeito.
    Eu ando pedindo alguns produtos para ela, pois não vou fazer um pedido de 800 reais, sendo que vou vender R$ 80,00.
    Pelo jeito tem que ser rica para vender Mary Kay, pq parcelas caríssimas por mês não é para qualquer um.
    Desabafo no seu desabafo. hahaha
    Não sei se o pior são as loucas fanáticas que vem aqui defender com unhas e dentes e ainda ofendem a opinião alheia ou ter que investir rios de dinheiro para ganhar alguma coisa a longo prazo.
    Gente, $ e tempo não dão em árvore.
    MUitas pessoas estão arrotando que tem mais tempo ainda para a família... Meus amores,de duas, uma: ou o dia de vcs tem 48 horas ou vcs não fazem mais nada além de Mary Kay.
    Trabalhar 8h, ter família, faculdade, estudar, ter vida social e mais Mary Kay fanatic ..pra mim, não rola. Quero simplesmente que seja um hobby vender e não uma obrigação, um inferno!

    ResponderExcluir

  53. Obs: Já vendi Natura e minha orientadora não era tão insistente desse jeito. Não volto, pq prefiro produtos da Mary Kay.
    Vou continuar dessa forma. No começo fiz pedidos em cima de pedidos e recebi e-mails, sms, etc dizendo que eu era uma estrela de rubi sei lá o que.
    Mas a minha dívida no cartão de crédito também dava para comprar um rubi!kkkkkkk
    Tudo bem que vendi tudo e hoje encontro-me com 2 produtos apenas na bolsa. Mas gente, vamos acordar pra vida real. O carro rosa só chega quando vc tem 20 loucas ativas penduradas em vc como uma pirâmide disfarçada de rosa! Apesar de eu acreditar sim na tal juiza que virou DNMK.

    Conclusão: se vc tiver R$ 500 por mês sobrando para pagar as parcelas do seu cartão de crédito, manda ver! Do contrário, o caminho é bem longo e árduo. Vc vende sim para pagar essas parcelas, massssss e se vc não conseguir? Quem vai pagar? Pense nisso.

    Estou quase desistindo.

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  54. Olá,
    Sou líder de grupo Mary Kay e adoro trabalhar nesta empresa, além de ter produtos maravilhosos, somo reconhecidas pelo nosso trabalho.
    Quem se dedica realmente pode se dar muito bem, vou nas reuniões que realmente estou afim, ninguém me obriga a nada.
    Se alguém tiver interesse em se cadastrar para ser uma consultora iMary Kay, é só me add no whats-48-9127.5152 Vivo.
    Luisa

    ResponderExcluir
  55. Olá!!
    Meu nome é Andreia e sou consultora de beleza independente Mary Kay em MG.
    Se vc tem alguma dúvida de como se tornar consultor(a) fale comigo que te ajudo e explico tudo.
    andreiacamargomarykay@yahoo.com.br
    3187814912

    ResponderExcluir
  56. SÓ NÃO ENTENDI SE ELA VAI SAIR DA MK ELA LASCOU O PAU NA SUA UNIDADE E QUER CADASTAR PESSOAS?!
    DEIXA ISSO PRA QUEM QUER SEGUIR CARREIRA.

    ISSO É MIMIMI PRA CADASTRAR PESSOAS;
    ME POUPE!

    ResponderExcluir
  57. Eu também concordo....ALGUMAS IGREJAS SÃO FANÁTICAS.... NINGUÉM É PERFEITO...SEI QUE JESUS ME AMA MESMO EU SENDO FALHA...EU SOU EVANGÉLICA MAS NÃO SOU FANÁTICA. E PARA A MARY KAY TAMBÉM VALE O MESMO....DEMONSTRO SEUS PRODUTOS MAS NÃO SOU OBRIGADA A VIVER EM FUNÇÃO DE VOCÊS......AMEI ESSE SITE AQUI....FINALMENTE LIBERDADE DE OPINIÃO!!!!!!!
    BEIJOSSSSS A TODAS VOCÊS!!!

    ResponderExcluir
  58. O carro é ilusão
    Não é quitado, é emprestado!

    ResponderExcluir
  59. Olá!! Sou consultora Mary Kay no Paraná. Se você deseja tornar-se consultora Mary Kay entre em contato comigo que eu posso ajudá-la.
    Email: tatianarbarbosa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  60. Sou consultora Mary Kay, e sim existe uma pressão pra atingir as metas, mas tambem existem vários reconhecimentos maravilhosos que a MK te dá! Minha diretora até pressiona, mas de uma forma menos agressiva. Entendo que muita gente se sinta incomodada com a pressão e tudo mais, mas a verdade é que muita gente se incomoda e precisa de um certo empurrão. Sendo que a MK trabalha pra que vc cresça no seu negócio.


    Beijos e abraços.

    https://www.facebook.com/nanda.costa.14473426

    ResponderExcluir
  61. Engraçado que ela diz que se sente pressionada,que odeia essa pressão pra cadastrar pessoas,que se tornou consultora pra ter produtos com desconto,blá,blá,blá.Mas se vocês notarem no final ela diz que quem quiser se cadastrar com ela,ela faz rapidinho!Essa pessoa está em conflito com ela mesma não sabe o que quer de verdade.Se não vende se não se interessa pela carreira,então pra quê cadastrar pessoas?Juro que não entendi.

    ResponderExcluir
  62. Sinceramente não entendi!Ela diz que não vende,que se cadastrou pra comprar produtos com desconto,que se sente pressionada,que odeia essa pressão pra cadastrar pessoas,mas no final ela diz que quem quiser se cadastrar com ela,ela faz rapidinho!Essa pessoa está em conflito com ela mesma,não sabe o que quer de verdade.Se não vende se não se interessa pela carreira,então pra quê cadastrar pessoas?Muito contraditório.

    ResponderExcluir
  63. Engraçado que ela diz que se sente pressionada,que odeia essa pressão pra cadastrar pessoas,que se tornou consultora pra ter produtos com desconto,blá,blá,blá.Mas se vocês notarem no final ela diz que quem quiser se cadastrar com ela,ela faz rapidinho!Essa pessoa está em conflito com ela mesma não sabe o que quer de verdade.Se não vende se não se interessa pela carreira,então pra quê cadastrar pessoas?Juro que não entendi.

    ResponderExcluir
  64. Engraçado que ela diz que se sente pressionada,que odeia essa pressão pra cadastrar pessoas,que se tornou consultora pra ter produtos com desconto,blá,blá,blá.Mas se vocês notarem no final ela diz que quem quiser se cadastrar com ela,ela faz rapidinho!Essa pessoa está em conflito com ela mesma não sabe o que quer de verdade.Se não vende se não se interessa pela carreira,então pra quê cadastrar pessoas?Juro que não entendi.

    ResponderExcluir
  65. Antes de afirmar ser impossível, procure saber sobre a ex-juíza Maria Helena Moreira Crispim. Ela existe sim, é diretora Nacional de sucesso.

    ResponderExcluir
  66. Minha Querida,acabei de ser cadastrada para comprar exclusivamente Mary Key para vender e para mim,Nossa fiquei chocada o nome disso é Pirâmide,e eu detesto isso!! e infelizmente o custo para vender é bem baixo..to penando em comprar só pra me mesmo..se as amigas quiserem tb é claro.ADOREI vc falou tudo que eu queriaaa...

    ResponderExcluir




  67. ENTRE PARTICULAR RÁPIDO EMPRÉSTIMO OFERTA.
    Boa noite você quer um crédito para quebrar o impasse causado pelos bancos, pela rejeição de seus registros para candidatar aos fundos. Você quer
    receber um crédito para a execução de seus projetos, suas atividades; Construção de suas casas; Alugar uma casa ou apartamento; Compra de casa
    Etc... Ofertas - poupança - considerável capital mútua pode conceder de crédito: 100 euros... 1000 EUROS... 10000 euros... a todos de 9.500.000 euros
    Quem está em necessidade financeira ou indivíduos que desejam ter um empréstimo em curto espaço de tempo. Como a taxa de juros é entre 2% a 5% dependendo da
    quantidade que queria. Boa noite para você.
    Para obter mais informações entre em contato conosco: offreparticulier21@gmail.com

    ResponderExcluir
  68. Olá!!! Sou consultora Mary Kay no Paraná, caso queira informações em como se tornar uma também, entre emcontato que eu te ajudo e te explico. tatianarbarbosa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  69. DESCULPA, mas tô procurando informações de como proceder e em todos os lugares leio sempre as mesmas coisas. Nenhum diz como se tornar uma, como é o cotidiano de trabalho, vc é independendo ou subordinado? Se tem pressão é pq é subordinado então cadê a independência que ficam falando? Como funciona? Vc sai por aí com uma revista buscando cliente, anota os pedidos e pede? O que realmente interessa eu nunca encontro em blog algum.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre em contato comigo pelo whats 11-96740-6939 que te explico ok

      Excluir
  70. Anonymous 08 de novembro de 2015

    Sinceramente, foi muito bom ler este blog. Estava decidida a vender MK, mas cheguei à conclusão que não é o meu perfil. Não gosto de trabalhar pressionada.

    ResponderExcluir
  71. Sinceramente, foi muito bom ler este blog. Estava decidida a vender mk, mas cheguei à conclusão que não é o meu perfil. Não gosto de trabalhar sob pressão.

    ResponderExcluir
  72. Vou contar aqui minha história, até penso em fazer um blog para contá-la, então em junho de 2014 estava desempregada e não conseguia emprego, daí num anuncio no facebook vi uma moça falando de Mary Kay daí comentei a publicação desta moça, e quando fui ver já estava com ela e diretora na minha casa falam mil e uma maravilhas desta empresa e com a seguinte fala "Mary Kay vende sozinha", enfim gastei meu acerto e seguro desemprego, foram uns 900 reais de pedidos, e depois disso fazia todos os procedimentos, mas não vendia nada, uma vez fui iniciar uma mulher e fazendo o mesmo que a diretora e a moça fez comigo insistindo pra mesma fazer pedido, e acabou que a mulher surtou e brigou comigo, quase vira caso de polícia, daí continuei com essa insistência de ser consultora MK, fazia pedidos mesmo tendo produtos acumulados afinal elas sempre diziam pra gente ter a tal pronta entrega, muitas pessoas encomendavam produtos caríssimos e depois me dava bolo falando que não queria os mesmos, ou seja mais prejuízo pra mim, quando virava pra diretora pra falar sobre isso, ela abria a boca pra falar " por que tem que ter pronta entrega" como assim? naquele momento da sessão a pessoa não tinha dinheiro pra comprar os produtos, a diretora só sabia falar isso de ter pronta entrega, e que" MK se vende sozinha", vendi muito pouco diante do tantos de pedidos caros que fiz, foram poucas as amigas que compraram na minha mão, algumas até fingiam de boba e mudava de assunto quando ia falar de mary kay com elas, parentes então só abria a boca pra falar isso não vende, é caro, a gota d agua, foi quando passei por um problema pessoal, e a diretora ficava me mandando mensagem falando pra eu me ativar ( nessa época já estava inativa) pois estava endividada, sem emprego, devendo os pedidos que fiz, passando por um turbilhão na minha vida, e não tinha como fazer pedido, daí acordei para vida e pensei larga de ser trouxa,esse povo não está nem aí pra você, a gente só gasta gasta, leva na cara, as únicas palavras que falam é que somos preguiçosas, deixamos nos abater, ou não temos pronta entrega, quando não fazemos o que elas querem, elas nem lembram de você e começa a botar culpa em você e dizendo essas coisas que acabei de citar,eu já ouvi de algumas consultoras o seguinte: , "ah quando for vender tem que fazer de uma só vez, tipo mulher quando tem dinheiro gasta de uma só vez, deixa de comprar até o leite do filho"como assim? e de fato existem muitas mulheres assim.Quando sai da MK tinha um monte de produtos encalhados no meu quarto, o que fiz fui ir vendendo bem mais barato do que comprei, e fiz isso apenas pra me livrar daquilo, e fiz isso de raiva de mim mesma por ter sido tão besta de entrar nessa mk, vendi até aquela bolsa preta, material de sessão, espelhos, enfim tudo, eu uso alguns produtos até gosto como o 3 em 1 que pra mim é o melhor de todos, graças a Deus paguei tudo que estava devendo e me sinto livre,se forem entrar no site do reclame aqui todos os dias tem reclamação de mais e mais moças frustradas ou enganadas nesta empresa, ou que tiveram prejuízo, enfim estou aqui pra contar um pouco do que aconteceu comigo, e em nenhum momento critico as consultoras atuais, respeito o trabalho de ambas afinal, cada uma faz o que quer de sua vida, só estou falando da minha opinião e o que aconteceu comigo durante os 7 meses em que fui consultora MK, além disso até uns 2 meses atrás minha ex diretora me mandava mensagens pedindo pra eu me ativar fui bem clara pra ela dizendo que não voltaria mais, e ela compreendeu, hoje em dia quando vejo uma consultora na rua e com bolsa eu passo longe.

    ResponderExcluir
  73. Então pessoal...faz mais ou menos um mês que pedi para uma amiga me cadastrar como consultora Mary Kay ... sou maquiadora nos finais de semana e uso bastante os produtos da marca... além de usar eu tb poderia estar revendendo para as minhas clientes.... antes disso acontecer perguntei para minha amiga se existia meta,, e coisa e tal... já que não tenho tempo em sair vendendo de porta em porta ou fazendo aquelas reuniões nos finais de semana... já que trabalho em 3 lugares diferentes... na mesma hr ela me passou uma mensagem dizendo que não precisava de meta .... daí autorizei ela fazer meu cadastro ... passados 10 minutos já me adicionou no grupo do Whats das consultoras e aí começou a pressão... no mesmo momento começaram a mandar mensagem pra eu fazer um pedido de no mínimo 600 pontos pra ganhar uma bolsa.... fui verificar no site pra conseguir 600 pontos vc tem que investir e muito ,,, e não era minha intenção.. no dia 30 que era o ultimo dia do mês a própria diretora do grupo começou a me mandar mensagem pressionando pra eu fazer a compra de 600 pontos..... dizendo que as compras pelo site encerrava as 17:00 hrs faltavam só 10 minutos... fiz pedido de uns 3 produtos e é claro que não consegui me concentrar direito com aquela pressão toda pra eu adquiris a tal da bolsa ecobag.... claro que não conclui o pedido,,, mas só fui dar conta depois que passou uns 10 dias e nada dos meus produtos chegarem ....então resolvi perguntar pra essa minha amiga que me cadastrou falei que estava com dificuldade de fazer os pedidos e se eu não conseguisse iria pedir pra ela fazer o pedido pelo site....e novamente escutei a história da bolsa... e ainda o que mais me decepcionou eles cobrarem 25 reais de frete... questionei isso com ela ,,, ela falou pra eu comprar mais coisas que o frete diminui....Nossa que decepção... se não tem meta.. porque toda essa pressão... se eu quiser uma bolsa eco bag.. vou na loja e compro por no máximo 50 reias... agora ter que fazer uma compra de 600 ou 900 pontos pra ganhar uma bolsa ...então a bolsa sairia mais de 1000 reais.... meninas desculpe mas precisava desabafar... vou só comprar mais alguns produtos pra uso pessoal e para as maquiagens que faço e não pretendo ficar como consultora mary kay...decepção total... e deixando bem claro... os produtos são muito bons e ótima qualidade.. mas a maneira que as diretoras e as consultoras agem isso sim me decepcionou...

    ResponderExcluir
  74. Ola meninas. Amei o desabafo e entendo o seu lado! Vendo Eudora com 40% de lucro e pedido minimo de 160 reais, vendo buolevard monde com 100% de lucro e pedido minimo de 200 reais, e vendo MK e ganho até 40% de lucro mas com pedido minimo de 645 reais, mas no caso da mk nao preciso fazer pedido todo mês posso fik até 11 meses sem colocar pedido. Meus lideres sao excelente nao recebo pressao de nenhum deles. Amo muito inclusive na mk e na buolevard que tem o plano para cadastrar. Amo os produtos e ainda bem que nao acontece isso comg pq eu tbm n aguentaria' contato (75) 8176-1016[Zap]

    ResponderExcluir
  75. Ola meninas. Amei o desabafo e entendo o seu lado! Vendo Eudora com 40% de lucro e pedido minimo de 160 reais, vendo buolevard monde com 100% de lucro e pedido minimo de 200 reais, e vendo MK e ganho até 40% de lucro mas com pedido minimo de 645 reais, mas no caso da mk nao preciso fazer pedido todo mês posso fik até 11 meses sem colocar pedido. Meus lideres sao excelente nao recebo pressao de nenhum deles. Amo muito inclusive na mk e na buolevard que tem o plano para cadastrar. Amo os produtos e ainda bem que nao acontece isso comg pq eu tbm n aguentaria' contato (75) 8176-1016[Zap]

    ResponderExcluir
  76. Você não assistiu o filme Guerra da Beleza que conta a historia de Mary Kay Ahs.A maioria das pessoas querem o sucesso , mas não querem se esforçar. Mary Kay Ahs, trabalhou duro pela sua ideia e pela realização dos seus sonhos...para se terem ideia ela não teve oportunidade de fazer uma faculdade.Ela trabalhou duro para sustentar os filhos e fundar a sua companhia ..agora as pessoas não querem arregaçar as mangas , querem moleza..Você nunca vai ter sucesso nem reconhecimento dessa forma, se quer moleza vai fazer multiclick uma empresa que só roubou os sonhos e os dinheiros das pessoas com um simples click de propagandas pela internet. Eu sou consultora da Mary Kay e nunca me comprometi com o plano de sucesso, nunca segui nada la.Nada caira do céu.No entanto, a empresa te da oportunidade de sucesso e o que eu quero.Sucesso, reconhecimento no palco do seminario e quero o carro rosa sim, pois com um salario minino nunca vou conseguir ter um toyota.bjsss

    ResponderExcluir
  77. Sua resposta não vale VC e anônimo deve dar a alma para andar em um carro rosa ! Conheço um pintor ótimo!

    ResponderExcluir
  78. Olá, Mary Kay é uma empresa, se quiser seguir carreira e desfrutar de tudo que ela pode te proporcionar terá que trabalhar se dedicar se esforçar, nada cai do cêu, iniciei como consultora e hoje estou em treinamento para me tornar diretora, graças a esta empresa mudei minha vida e estou ajudando outras pessoas a mudarem as suas.

    Quem quiser conhecer melhor a oportunidade, podem entrar em contato comigo e até acessar meu blog http://vidarosamarykay.blogspot.com.br/ terei prazer em explicar tudo. Mary Kay, mudando a vida das pessoas !!!

    ResponderExcluir
  79. Olá meninas, Mary Kay foi a melhor coisa que poderia ter acontecido em minha vida, sou consultora a 4 meses e estou próxima a entrar em treinamento para me tornar diretora, mas gostaria de deixar bem claro que não é FÁCIL, não cai do céu, tem que trabalhar, marcar sessão, oferecer os produtos e a oportunidade, fazer Mary Kay todos os dias e encarar como seu negocio, quem quiser conhecer melhor a empresa, como se tornar consultora e como seguir carreira terei prazer em ajudar, quem quiser dar uma espiadinha no meu blog, fiquem a vontade, já poderão ter uma boa ideia e ver meu crescimento.

    lezinha_cl@hotmail.com
    Whatsapp: 51 9658.2203

    http://vidarosamarykay.blogspot.com.br/

    Mary Kay, uma mulher pode !!!

    ResponderExcluir
  80. PASSO A PASSO PARA O CADASTRO

    Você Precisa:
    Ser maior de 18 anos
    Ser portador de um CPF
    Buscar independência financeira
    Cadastro direto no site:
    Se você quer realizar seu cadastro no site da MARY KAY, Cadastro de Consultora. Basta ter em mãos o seu o código da consultora G12675 o código da unidade 8899, o seu CPF e o seu CEP. Ter um cartão de crédito válido para efetuar a compra do Kit no valor de R$ 169,90 podendo ser parcelado em 3x!! Atenção para a escolha dos kits, o que eu recomendo para o início é o Kit de Cuidados com a Pele:

    *Kit de Maquiagem
    *Kit de Cuidados com a Pele
    *Kit Fragrancia e Spa

    Você pode fazer sozinha seu cadastro no site http://applications.marykayintouch.com.br/OnlineAgreements/LaunchAgreement.aspx
    Basta clicar em: Já conheço uma consultora de Beleza e colocar o meu código de iniciadora: G12675 e o código da nossa unidade: 8899 e preencher os dados solicitados.
    Pronto, ao final do preenchimento você já será uma nova Consultora de Beleza Independente MARY KAY. Lembrando que você irá receber treinamentos online durante toda semana, e estarei a sua disposição para retirar qualquer dúvida! Luciane zap 071987031679

    ResponderExcluir
  81. Olá meninas, Mary Kay foi a melhor coisa que poderia ter acontecido em minha vida, sou consultora a 4 meses e estou próxima a entrar em treinamento para me tornar diretora, mas gostaria de deixar bem claro que não é FÁCIL, não cai do céu, tem que trabalhar, marcar sessão, oferecer os produtos e a oportunidade, fazer Mary Kay todos os dias e encarar como seu negocio, quem quiser conhecer melhor a empresa, como se tornar consultora e como seguir carreira terei prazer em ajudar, quem quiser dar uma espiadinha no meu blog, fiquem a vontade, já poderão ter uma boa ideia e ver meu crescimento.

    http://vidarosamarykay.blogspot.com.br/

    51 9658.2203
    lezinha_cl@hotmail.com

    Mary Kay, uma mulher pode !!!

    ResponderExcluir
  82. Na verdade vc pode comprar com 25%:650,00
    30%:1100,00
    35%:1700,00 e 40%:2910,00.
    Se Comprar1700,00 com 35%= pagara 1.105,00 $$$

    ResponderExcluir
  83. Olá, Mary Kay, foi a melhor coisa que poderia ter acontecido em minha vida, sou consultora a 4 meses e estou próxima a entrar em treinamento para me tornar diretora, os ganhos são de 25% a 40% e o plano de carreira maravilhoso, quem quiser conhecer melhor a empresa, como se tornar consultora e como seguir carreira terei prazer em ajudar, quem quiser dar uma espiadinha no meu blog, fiquem a vontade, já poderão ter uma boa ideia e ver meu crescimento.

    vidarosamarykay.blogspot.com.br
    Whatsapp: 51 9658.2203
    lezinha_cl@hotmail.com

    ResponderExcluir
  84. Nem me fale!! Tem três consultoras surtadas que ficam no meu pé tentando me cadastrar de qualquer jeito.. serio, isso é chato, esta estragando a amizade já..

    ResponderExcluir
  85. Bom dia ! Sou consultora Mary Kay a 9 meses e estou gostando muito , tem dado para conciliar Igreja , Família e Faculdade , estou indo no meu ritmo pois falta 1 ano e meio para terminar a faculdade então tenho feito consultorias mais nos fins de semana e feriados e férias , já cadastrei 2 pessoas e quando terminar a faculdade , pretendo fazer carreira , mas se acontecer antes também vou prosseguir na carreira conciliando , e quando terminar a faculdade me dedicar mais ainda , afinal o curso que estou estudando é da área de Cosméticos na Fatec Luigi Papaiz . Moro em São Bernardo do Campo se alguém tiver interesse em se cadastrar ou obter mais informações entre em contato através do meu e-mail carlaestetica77@yahoo.com

    ResponderExcluir
  86. Bom dia ! Meu nome é Carla sou consultora de beleza Mary Kay a 9 meses e estou gostando muito , estou conseguindo conciliar Igreja, Família e Faculdade , estou indo no meu ritmo , pois pretendo crescer na carreira , e como estudo em uma faculdade Publica Fatec no curso de Tecnologia em Cosméticos preciso de muita dedicação , falta 1 ano e meio para terminar a faculdade , mas tenho me dedicado nos fins de semana e feriados e férias para fazer as sessões , e as clientes tem gostado graças a Deus tem dado certo , temos que ser Perseverante e não desistir por causa dos obstáculos que aparecem seja em qualquer área de nossa vida . Se alguém tiver interesse em se cadastrar para ser dona do seu próprio negócio moro em São Bernardo do Campo , entre em contato através do e-mail e carlaestetica77@yahoo.com , e passarei mais informações e farei o cadastro.

    ResponderExcluir
  87. Oi galera venha ser uma consultora hinode 100% de lucro
    Com perfumes ,maquiagem,energéticos linha bem estar....cadastre se comigo whatsapp 31983077716

    ResponderExcluir
  88. Olá meninas, Mary Kay foi a melhor coisa que poderia ter acontecido em minha vida, sou consultora a 4 meses e estou próxima a entrar em treinamento para me tornar diretora, mas gostaria de deixar bem claro que não é FÁCIL, não cai do céu, tem que trabalhar, marcar sessão, oferecer os produtos e a oportunidade, fazer Mary Kay todos os dias e encarar como seu negocio, quem quiser conhecer melhor a empresa, como se tornar consultora e como seguir carreira terei prazer em ajudar.

    Entre em contato:

    14 99750 7762
    renata.rufino@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renata, acho incrível você entrar no blog copiar meu depoimento e colar, simplesmente para promover teu negocio, mas se não tem capacidade de contar tua história na Mary Kay tu acha que vai ter sucesso na empresa ? Talvez não tenha sido bem instruída pela pessoa que te iniciou, mas temos uma regra de oura na empresa, " Não faça aos outros o que não que que façam a você " Se quer divulgar teu negocio faça com tuas palavras e não com as minhas. Lamentável !!!

      Excluir
    2. Por favor, pare de usar de minhas palavras e da minha historia na Mary Kay para divulgar teu negocio, não vai chegar a lugar assim, como vai instruir e ajudar as pessoas a iniciar na Mary Kay se não tem capacidade de usar tuas proprias palavras ???

      Excluir
  89. Olá, acredito que muitas entram para o negocio acreditando que tudo vai cair do cêu, que o dinheiro é facil, que vai ser diretora em pouco tempo e ganhar o carro rosa, mas esquecem que é preciso trabalhar, sem foco e determinação de se chega a lugar algum.
    Iniciei em outubro do ano passado, sou futura diretora e esta indo tudo muito bem, as mulheres que quiserem iniciar posso ajudar.

    Contato:
    lezinha_cl@hotmail.com
    Whatsapp: 51 9658..2203

    ResponderExcluir
  90. Para vc obter um desconto mínimo de 25% vc tem que fazer um pedido de mais de 500,00. Eu realmente acho que para vc ter lucro de verdade, vc tem que vender muitoooooo. Pq nós consultoras, podemos ter um lucro máximo de 40%, que equivale um pedido de quase 3.000,00. Podendo até ter mais lucro, mas tendo que investir mais com os produtos de promoção. Só que aqui na minha cidade em juiz de fora,tenho encontrado um desafio desleal, tem uma loja que além de vender Avon, Natura, tbm vende os produtos da Mary Kay com 20% de desconto e ainda parcela de 3 vezes sem juros no cartão, aí como fico? Estou perdendo muitas clientes fidelizados, pq não posso cobrir essas vantagens, pq senão pago para trabalhar. Falei com a minha diretora, e ela disse que vai falar com a Diretora Nacional,mas até o momento não tive retorno. Sendo que vender Mary Kay em loja é ilegal. Se continuar está loja, pq justiça neste país, sabe como é não é? Vou deixar de ser consultora,pq vai ter deixar de ser um prazer, para se tornar um stress! Fica aqui meu comentário.

    ResponderExcluir
  91. Vender em loja é proibido, tanto que estou perdendo clientes que fidelizei pelos descontos que a loja oferece 20% e parcela de 3 vezes no cartão sem juros. Comuniquei com a minha diretora e pergunta se tive resposta ou tomaram providências, claro que não pq isso não é problema delas. Aí dizem que somos uma família. Amo os produtos, mas com esta loja vai ser difícil continuar,agora muitas pessoas estão tomando conhecimento desta loja.

    ResponderExcluir
  92. Estou sentindo no bolso,só gasto lucro que é bom nada!

    ResponderExcluir
  93. E o lucro acho muito pouco, consultora tem no máximo 40% de lucro, sendo que para obter este lucro tem que fazer um pedido de quase R$3.000,00. Fala sério. E ainda falam que é a empresa que paga melhor. Para valer a pena teria que ter 100% de lucro, aí sim funciona.

    ResponderExcluir
  94. E ainda tem mais, na minha cidade tem uma loja que vende os produtos da Mary Kayak, sendo que isso é ilegal. Comuniquei a minha diretora,ela disse que iria falar com a diretora nacional. Me diz se obtive resposta, bem te ligo. Aí dizem que a Mary kay é uma família. A tá! Eles querem é que a gente venda muito e inicie bastante, pq quem lucra de verdade são só as diretoras. Para consultora ter lucro,bem que vender muito, ou investir alto. A verdade é nua e crua.

    ResponderExcluir
  95. Para obter lucro tem que investir alto, pq como consultora a principio podemos ter um lucro máximo de 40%,que equivale a um pedido de quase R$3.000,00, 40% é o seu lucro.Eu particularmente acho pouco. E quando tem as promoções pode-se obter um lucro maior, mas a consultora tem que ter cartão de crédito, e ter capital de giro, no caso de levar cano pode pagar a conta. Essa é a realidade!

    ResponderExcluir
  96. Olá, sou futura diretora, meninas que precisarem de ajuda podem entrar em contato, terei prazer em ajudar, tenho sala on line para treinamento, suporte pelo whatsapp e e-mail.

    lezinha_cl@hotmail.com
    Whatsapp 51 9658.2203

    ResponderExcluir
  97. Amigaaaa, trabalho com RH e estou na mesma situação, e estou partindo pra vida Mary Kay! <3 Beijossss

    Jaíse

    ResponderExcluir
  98. Furada, assista o vídeo:
    Mary Kay é Piramide? Sim, Chances de dar certo? 1%, de dar errado: 99%
    https://www.youtube.com/watch?v=aMyzpYYSnW0



    Gente essa é uma realidade que percebi na Mary Kay. Percebi isso ao me relacionar com uma diretora da Mary Kay e aparentemente bem sucedida... Galera, antes de entrar nessa empresa ou alguma outra, tome bastante cuidado. Cuidado para não arrumar problemas para a sua vida.

    Sei que serei atacado por defensores da Mary Kay (pessoas alienadas que não tem culpa pelo ataque), mas irei responder a todos com novos vídeos. Lembrando que a minha intensão é informar pessoas, apenas.

    Para as pessoas bem sucedias da Mary Kay, parabéns por conseguir vender sonhos e enganar muita gente.

    Meu facebook:
    https://www.facebook.com/thiago.magno.127


    ResponderExcluir
  99. sou consultora herbalife,emagreci 16 quilos em 6 meses e meu marido 26 quilos em 10 meses acredito que quando ofereci alimento saudável e de qualidade ao meu corpo ele respondeu,não e de bom tom acusar aquilo que não conhecemos...por isso livre arbítrio.
    Produtos Mary top de linha também...gente não se sintam obrigadas a nada a gente oferece aceita quem quer e pode.
    desculpem o desabafo mas eu so do tipo que faço oque gosto.

    ResponderExcluir
  100. sou consultora herbalife,emagreci 16 quilos em 6 meses e meu marido 26 quilos em 10 meses acredito que quando ofereci alimento saudável e de qualidade ao meu corpo ele respondeu,não e de bom tom acusar aquilo que não conhecemos...por isso livre arbítrio.
    Produtos Mary top de linha também...gente não se sintam obrigadas a nada a gente oferece aceita quem quer e pode.
    desculpem o desabafo mas eu so do tipo que faço oque gosto.

    ResponderExcluir
  101. sou consultora herbalife,emagreci 16 quilos em 6 meses e meu marido 26 quilos em 10 meses acredito que quando ofereci alimento saudável e de qualidade ao meu corpo ele respondeu,não e de bom tom acusar aquilo que não conhecemos...por isso livre arbítrio.
    Produtos Mary top de linha também...gente não se sintam obrigadas a nada a gente oferece aceita quem quer e pode.
    desculpem o desabafo mas eu so do tipo que faço oque gosto.

    ResponderExcluir
  102. Vou responder praticamente copiando o que uma anônima disse ali em cima sobre multinacional, que é a mesma coisa:

    Em um banco vc não é obrigado a investir um dinheiro que muita das vezes não tem no bolso! Essa é a diferença!

    Aliás, minha cunhada também era gerente, viveu pra um banco e finalmente saiu depois de anos de carreira pra ter uma vida mais tranquila, pois eram metas sobre metas, nunca parava, PORÉM nunca o dinheiro dela entrou em jogo! Ela nunca precisou investir o que tinha, o que recebia de salário. Muito menos o que não tinha, como faz a Mary Kay...

    ResponderExcluir
  103. Engraçado que o beijo não foi "da sua amiga", mas "da sua diretora". Vai ver é por essas e outras que a Carla esteve aí fazendo esse desabafo...

    Estou lendo tudo isso em 2016 porque ao pesquisar um outro assunto caí numas coisas sobre Mary Kay e fui pesquisar, já que uma amiga minha mudou da água pro vinho depois que entrou nessa pirâmide maluca, e tenho certeza por esse comentário que todas as mentes da MK são lavadas e entram num modo robótico onde "ou você tem o perfil da empresa ou não tem / ou tem metas ou não tem / ou quer ter uma vida melhor (melhor?) ou não quer / mudei minha vida (pra ser fanática), mude a sua também...". Aff, quanto exagero e loucura.

    Carla, adorei seu post e o mantenha aí para SEMPRE, vai ajudar muitas pessoas a não cair nessa armadilha.

    Já vendi Natura e era parecido, sinto que a pressão em comparação a que você viveu era menor, porém também era pressionada e tinha pedido mínimo a fazer, o que me irritava bastante. Também era estimulada a fazer estoque de produtos, o que é surreal quando você está procurando uma alternativa pra ganhar dinheiro, já que NÃO O TEM. No fim das contas, de um jeito ou de outro, é TUDO IGUAL, tudo farinha do mesmo saco. O melhor mesmo é não entrar nessas furadas e tentar encontrar alguém legal por perto que te venda com algum desconto, ou só comprar produtos mesmo pra uso pessoal quando der. Hoje em dia prefiro comprar Natura pelo site, sem intermediárias!!! Ou até mesmo pelo Mercado Livre, kkkk... (tirando que ainda chega bem mais rápido) Pra essa e outras marcas, incluindo Mary Kay, fica a dica! rs

    Agora, não posso deixar de comentar, fiquei ainda mais boba ao ver tanta gente louca por ganhar um carro que descobri entre os comentários aqui QUE NÃO SERÁ SEU!! HAHAHAHAHAHA... Fala sério, né?
    Furada, furada e furada!

    ResponderExcluir
  104. Ridículo você!!! vir aqui pra fazer esse tipo de propaganda!! Vai pastar!

    ResponderExcluir
  105. Adorei seu comentário!! Gosto de gente que manda a real!

    ResponderExcluir
  106. Bizarro mesmo!! Tô a cada comentário ficando com mais implicância com essa marca ridícula.

    ResponderExcluir
  107. Falou tudo! Palmas pra você!

    ResponderExcluir
  108. LOUCAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

    ResponderExcluir
  109. Anônima do dia 13/09/2013, "não usou como deveria", blablabla... O Clea Skin da Avon resolvia! kkkkk Aprenda, Mary Kay não é absoluta, aceitem perder, contra fatos não há argumentos, a menina contou o caso dela. Deixa de ser ridícula e fanática você.

    ResponderExcluir
  110. Chega a ser uma utopia!! Coloquei num site de relacionamento profissional algo sobre a minha intenção em trabalhar home office mas não às propostas do tipo M M N, e eis que surge uma fulana insistente para que eu me tornasse um consultor MK, só rindo mesmo, ela só pode ser disléxica!

    ResponderExcluir
  111. Muito interessante seu blog, parabéns pela coragem de dizer o que pensa, apesar de eu não concordar com algumas coisas, eu respeito, afinal, é sua opinião. Eu me tornei consultora a 3 meses e 7 dias e estou em qualificação, e até o momento não tenho do que reclamar, estou tendo o retorno que esperava. Caso queiram falar comigo, me chame no whats(19)98140-6378. Beijinhos!

    ResponderExcluir
  112. Entre em contato comigo que lhe darei todo suporte necessário para entrar na Mary kay 21 993659375

    ResponderExcluir
  113. Ola pessoal tudo bem, sou diretora mary kay e só digo uma coisa cada um e cada um certo, se você entrou na mary kay apenas para ter produtos com desconto antes mesmo de entrar você deveria deixa isso claro com a pessoa que esta iniciando você porque todas as pessoas que cadastram entende que quem entra e para fazer carreira e ganhar dinheiro até porque a empresa não permite e não concorda com quem entra só para comprar com desconto. Tenho certeza que se todos tivessem comunicado que é apenas para comprar com desconto a pessoa não iria falar da carreira e nem te convidar para reunião..
    Cada um tem um pensamento mas se você deseja ganhar dinheiro ter um futuro bom, dar uma vida boa para sua família terá um momento na vida que você vai ter que passar menos tempo com a família com amigos para se dedicar no que precisa seja numa faculdade estudando muito ou em uma carreira que desejar seguir da mesma forma mary kay eu amo ser mary kay dona do meu próprio negocio ninguém manda em mim não cumpro horário e ganho muito, não é atoa que exite diretoras hoje que ganham entre 10 a 100 mil ou mais por mês em um curto tempo de dedicação a empresa salário qual não se ganharia nunca em nem um emprego a não ser que você seja dono.
    Não como disse cada um e cada um tem gente que deseja viver como esta vivendo hoje par sempre e tem gente que deseja ser rico fazer muitas coisas e realizar sonhos e é isso que move cada um a fazer sua escolha, só não critiquem e não falem mal sejam honestos quando entrar em algo assim não vão passar raiva..

    ResponderExcluir
  114. Jaqueline, achei seu comentário super sensato. No mundo das vendas e negócios funciona assim: planejamento e cumprimento de metas. Concordo que nem todo mundo se adapta...faz parte, cada pessoa tem sua personalidade. então não dá para generalizar, cada um no seu quadrado. Respeitar as opiniões de cada pessoa. Parabéns pela sensatez de sua colocação.

    ResponderExcluir
  115. Jaqueline, achei seu comentário super sensato. No mundo das vendas e negócios funciona assim: planejamento e cumprimento de metas. Concordo que nem todo mundo se adapta...faz parte, cada pessoa tem sua personalidade. então não dá para generalizar, cada um no seu quadrado. Respeitar as opiniões de cada pessoa. Parabéns pela sensatez de sua colocação.

    ResponderExcluir
  116. Jaqueline, achei seu comentário super sensato. No mundo das vendas e negócios funciona assim: planejamento e cumprimento de metas. Concordo que nem todo mundo se adapta...faz parte, cada pessoa tem sua personalidade. então não dá para generalizar, cada um no seu quadrado. Respeitar as opiniões de cada pessoa. Parabéns pela sensatez de sua colocação.

    ResponderExcluir
  117. OFERTA DE EMPRÉSTIMO!!!

    Estamos Ben Davies empréstimo serviço que fornece financiamento de empréstimos a longo ea curto prazo. Oferecemos empréstimos seguros e confidenciais muito baixa taxa de juros de 2% ao ano, empréstimos pessoais, empréstimo de consolidação da dívida, Venture Capital, empréstimo de negócio, Crédito a Empresas, crédito educativo, Casa de Crédito e empréstimos para qualquer razão!

    Nós somos a alternativa confiável ao financiamento bancário, e nosso processo de aplicação é simples e direto. Nosso empréstimo varia de R $ 5.000,00 para US $ 35, 000,000.00. (trinta e cinco milhões de dólares). Informações adicionais: Estamos nos tornando rápido o, discreto, e orientada a serviços escolha empréstimos privados para empréstimos gerais. Nós somos a empresa a quem recorrer quando as fontes de crédito tradicionais falham.

    Se você estiver interessado, não hesite em contactar-nos com a informação está abaixo por E-mail, bendaviesloanfirm@yahoo.com

    Atenciosamente,
    Mr.Ben Davies,
    Head, empréstimos Departamento de Aplicação,
    Serviço de empréstimo BEN

    ResponderExcluir
  118. Tudo que voce falou é verdade. A MK é uma empresa que lucra muito pois é em cima de novas consultoras e não apenas em vender os produtos. O Objetivo maior é arrecadar novas consultoras. eu tive uma experiencia horrivel com a MK. Fui consultora e era muita pressão em cima de mim, engravidei e tive muitas complicaçoes e problemas e ainda sim recebia telefonemas da diretora sem um pingo de consideração, mas eu tentei manter para garantir um dinheiro para ajudar a cuidar do meu bebê, até que um dia eu passei mal e meu marido estava viajando, e sabia que minha diretora estava no outro bairro realizando uma venda no CARRO ROSA, que eu como a dita ''filha dela'' ajudei ela a ganhar... e ela não veio me ajudar!!! se negou a atender meu telefonema, dizendo depois estar em uma ótima venda! no dia consegui outra ajuda, mas perdi meu bebê... foi uma fase dificil, mas me deu forças para desistir de ser consultora sem medo de ser chamada de fracassada! e graças a Deus depois que eu sai tudo deu certo em minha vida! passei em odontologia na UFMS em Campo Grande!

    ResponderExcluir
  119. tambem acho puro desabafo pra cadastro ha ha convite direto



    ResponderExcluir
  120. Meninas, saiu uma matéria bombástica na ABC, canal super popular nos EUA, sobre o outro lado de MAry Kay ... Ex=diretoras contaram detalhes mais obscuros do mundo cor de rosa

    http://averdaderosa.blogspot.com.br/2016/11/tv-americana-mostra-o-outro-lado-de.html

    ResponderExcluir
  121. Realmente tem a faixa de valor para atingir o desconto mínimo. Se não me engano, no mínimo 600 reais.

    ResponderExcluir
  122. Eu estou passando aqui para todas as pessoas que encontrar seu problema falar com texto ou aqueles que procuram trabalho de é as pessoas para
    tendo a solução tem seus problemas. Meu nome é mestre Landry sou um sacerdotes espirituais que trabalham um em todos os lugares que eu coloquei em pode o
    disponível para meus irmãos e irmãs, quem quer um acordo para ter a riqueza, a glória da fama e durar uma vida na terra sem inconvenientes mas trabalhos espirituais de juta que são para a satisfação de sua demanda. Coloquei disponível para qualquer pessoa que experimenta problemas
    financeiros ou o dinheiro entrando. o jogador que quer ser famoso, tendo os grandes clubes e brilhar em sua vida. artistas cantores e cantor
    Buscando ser famoso ter a glória te mostrar a solução tem sua preocupação. Você é uma pessoa que não é nada inteligente e você
    procura fazer o trabalho espiritual para ter uma inteligência fria e rígida para brilhar na passagem de classe, o teste tem uma memória que irá
    Lembra de toda a sua memória quando você vai precisar ler os pensamentos das pessoas, para saber quem quer sua propriedade ou seu mau. para
    todos que têm negócios e quem está em crise e querem que eu ajuda-los saiu esta crise económica entraria em contato para obter
    as satisfações para problemas de é gentil. Você teve o problema de prisão ou você está procurando tem proteger-se contra a bruxaria a
    Hex, etc... Você também pode fazer seus pedidos remotamente preocupação de sentido para todas suas necessidades tais como: mágica para perfumes
    sorte, chás de ervas e outras folhas para a cura de doenças de todos os tipos, tais como tensão de diabetes, esterilidade de AIDS de hemorroida
    infertilidade de combate etc... tem qualquer criança no mundo para si próprios que estão em investigação, você que é grande ou gordura que quer diminuir o peso
    Acho que você tem a solução para fazê-lo e você terá seu desejado e da mesma forma para aqueles que procuram um aumento de tamanho e querendo ser ampliada. Vocês que estão
    legado de uma família cuja família não vai dar sua propriedade é a solução para obter voltá-los. Eu também tenho as preparações tradicionais
    para parar de beber ou fumar e qualquer outro problema que está enfrentando a produzir para ter um bom relacionamento e
    sustentável para vida, ou seja, não há problema bem fazer amor com seu parceiro, ter um pênis grande ou longo sem inconveniente etc... Você que é
    um homem com a arma que parte na guerra ou a missão de paz e você quer fazer um trabalho para evitar toda a penetração da bala em seu corpo e
    Você quer fazer uma proteção que estou à sua disposição. uma escola espiritual também está disponível e você pode continuar a sua inscrição para ser
    estudante na escola e você vai ganhar o conhecimento espiritual e se tornar um mestre espiritual também. a magia é aprendida manipulação
    de qualquer objeto, a transformação dos seres humanos em um lobo em um vampiro ou mesmo magia de assistentes para fazer passeios de alma vê-se na transcendência. Você
    Tive a oportunidade de inscrever todos os seus filhos mesmo quem já é velha ajuda você tornou-se jovem novamente usando magia e
    pode ser também minha alta. Esta escola permite tirar cursos remotamente significa que mover usando a siga simplesmente única mágica
    a instrução para que se registrar e você terá o resto de tudo o que eu estou ao seu dispor 24/24, todos os dias e descanso assegurado que todos os meus
    Os clientes estão sempre satisfeitos de acordo com seus problemas.
    Aqui está o e-mail: landrylambaro21@gmail.com
    Aqui está o site: http://landrymedium.16mb.com
    aqui seu contato whatsapp: + 22961958613

    ResponderExcluir
  123. Se você precisar do seu ex amante, Esposa ou marido por favor, eu vou conselho
    Para entrar em contato com o médico. AGBO via Agbospellcaster006@gmail.com porque ele
    Tem o poder de Re-unir brokenZ relação dentro do espaço de 48 horas
    Assim como ele fez por mim, ele foi capaz de trazer de volta o meu amante que deixou
    Me há 6 meses atrás para mim dentro do período de 48hours com seu
    Poderoso feitiço de amor e agora estamos vivendo felizes. Então se você precisar mesmo
    Ajuda, entre em contato com ele para obter ajuda neste momento e não morra em silêncio.


    CONTACTE-O VIA ESTE DETALHES:

    E-mail: Agbospellcaster006@gmail.com,

    Ligue ou whatsapp ele diretamente em +2348036148428.
    JUNTE-SE A ME VIBER: (+ 15156087779)

    ResponderExcluir
  124. Eu sou consutora mary kay e estou a disposição para cadastrar pessoas de qualquer lugar do brasil e da suporte no watsap so me procurar 24998502010 abracos

    ResponderExcluir
  125. http://www.buscaleader.com.br/catarinamonteiro se quiser conhecer o plano de carreira Lbel me adc no wats otima oportunidade sem ter que mudar o rumo de sua vida. Em
    Prol de uma so coisa.possibilidade de crescer devagar e otimos ganhos.com pouco.81997430829

    ResponderExcluir
  126. Sou consumidora a pk tempo, e estou com mt vontade de me cadastrar e virar uma consultora pra ganhar independência financeira, mas lendo esses comentários, desanimei total, vejo q não é tão bonito assim como Minha consultora ne fala. Odeio cobrança, não suporto e nem admito pressao. Por isso busco investir em um negócio próprio, pra não ter q dar satisfação a patrão. Não desejo levar minha vida em função de metas financeiras pra empresa q não seja minha.depois de todos esses comentários negativos a respeito de ser uma condutora MK, vou pensar bem melhor antes.

    ResponderExcluir