Mercadinhos São Luiz lança nova linha “Produtos Práticos”

segunda-feira, fevereiro 26, 2018 Carlinha Fernandes 0 Comments



Trata-se de produtos de horti já fatiados, pensados para a praticidade e comodidade dos seus clientes


O Mercadinhos São Luiz tem uma relação próxima com seus clientes, entende a rotina agitada deles e por isso sentiu a necessidade de proporcionar mais praticidade e comodidade na hora da compra dos produtos de horti. A rede agora oferece legumes como cenouras, beterrabas, já fatiados, com a mesma qualidade de sempre. A venda desses produtos já iniciou na loja da Virgílio Távora e em breve estará em todas as lojas.
Sensorialidade e prazer, saudabilidade e bem-estar, praticidade e conveniência, confiabilidade e qualidade, sustentabilidade e ética são as prioridades dos consumidores de alimentos atualmente, segundo o estudo “Nielsen – Estudo Global Confiança do Consumidor”. Baseado isso, o número de estabelecimentos com foco em alimentação saudável e prática tem aumentado significativamente e o mix de produtos cresce a cada dia.

No Mercadinhos São Luiz isso também é realidade, por isso além da necessidade de uma seção exclusiva para alimentos naturais que proporcione uma alimentação balanceada, agora também, produtos de horti já fatiados. Os clientes da rede são pessoas que procuram praticidade, ter hábitos saudáveis em relação à nutrição e à prática de exercícios. Em resposta, a empresa tem investido muito para oferecer uma variedade de produtos desse segmento, bem como em trazer para suas prateleiras as novidades desse mercado.

0 comentários: