Ferrovia Eyewear está com modelos incríveis e super promoção para o Dia das Mães

sexta-feira, maio 11, 2018 Carlinha Fernandes 0 Comments




O Dia das Mães está chegando. E para quem quer surpreender neste domingo e deixar sua mãe ainda mais estilosa, a Ferrovia Eyewear está com uma coleção versátil e super fashion.

A marca aposta em armações modernas com linhas retas e lentes em dégradé. Além de modelos futurísticos, a Ferrovia também traz armações leves com diversos tons de cores. Para as mamães que optam por um estilo mais clássico, a nova coleção traz modelos redondinhos e os aviadores, porém, totalmente repaginados.

A linha Clip'on é a febre do momento: o acessório que esteve em alta nos anos 50 e 70 tem como diferencial o seu design, que permite mudar as lentes, possibilitando ao usuário alternar ente óculos de grau e sol.

São novos modelos para as mães que apreciam um look mais moderno, assim como modelos para aquelas mães que gostam de um visual e um estilo mais tradicional.

CAMPANHA
A grife está com peças promocionais a partir de R$99,90. E, além de garantir o presente da mamãe, os clientes poderão participar de um Concurso Cultural que premiará uma mamãe em cada Ponto de Venda (PDV) e ainda concorrer a 1 ano de teatro com direito a acompanhante.

Para participar, os clientes terão que responder de forma criativa a frase: "Porque sua mãe merece ganhar este lindo kit?".  Além de vários presentes, a melhor resposta ganhará, ainda, 01 ano de Theatro Via Sul, com direito a um acompanhante, válido para todos os espetáculos.

0 comentários: