Lá Fora Brasil leva food park ao Carnaval do Porto das Dunas 2016

sexta-feira, fevereiro 05, 2016 Carlinha Fernandes 0 Comments


Diversidade musical e gastronomia de qualidade marcam edição de uma das mais tradicionais festas de fevereiro no Ceará.


Lá Fora Brasil, projeto da agência cearense Baladeira Inovações, participará dos quatro dias de folia do Carnaval do Porto das Dunas 2016. Em parceria com as produtoras 7 Tons e Social Music, o food park levará os principais destaques da gastronomia para um dos mais tradicionais carnavais do Estado, que acontece de 6 a 9 de fevereiro, em Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza.

Segundo Alex Façanha, diretor criativo da Baladeira Inovações, serão cerca de 10 operadores com as mais variadas opções gastronômicas para matar a fome e recarregar as energias dos foliões. “Seguimos com a parceria de sucesso com o Carnaval PDD para que o público possa não apenas se divertir com os shows, mas também comer bem nos quatro dias de festa”, afirma. Estarão presentes os operadoresBlack PizzaLos BurgersDuConde CoxinhaDonadel Food TruckGeneral Chicken Food TruckEl ChanchoThe Shrimp Food Truck (RN), Food LoversEspetinhos Quero Mais e Kombi Komi.

Forró, sertanejo e funk marcam o Carnaval PDD 2016. Entre os principais destaques estão Aviões do Forró, Wesley Safadão e Simone & Simaria. Ainda compõem a programação musical as bandas Solteirões do Forró e Forró Real; as duplas Matheus e Kauan, Zé Neto e Cristiano e os cearenses Luís Marcelo e Gabriel; o cantor Marcinho M15 e três representantes do funk carioca: Mr. Catra, Bonde Tigrão e MC João.



Sobre a Baladeira Inovações


Há sete anos no mercado, a Baladeira Inovações tem abrangência em todas as capitais nordestinas. A agência desenvolve e produz ativações inusitadas, com ampla experiência em ações promocionais, merchandising, eventos proprietários, mídia indoor, projetos sensoriais e live marketing. Desenvolveu o projeto proprietário Lá Fora, primeiro food park do Norte e Nordeste, além de ações como Arena Baladeira, Tome Cinco e Love Run.

Serviço:
Lá Fora – Food Park no Carnaval PDD 2016
Data: 6 a 9 de fevereiro de 2016
Horário de funcionamento do food park: 16h às 02h
Informações: (85) 3458.0402
Siga no Instagram: @lafora_brasil

0 comentários: