Como foi meu Natal

quinta-feira, janeiro 02, 2014 Carlinha Fernandes 6 Comments




Oi meu povo, desculpe pelo sumiço aqui do blog, acho que nunca tinha passado tanto tempo sem postar, tive uma semana de férias e foi tudo muito corrido, acabei esquecendo de deixar postagens programadas e dar notícias aqui pra vocês, felizmente 80% dos meus leitores me acompanham também nas redes sociais, então acho que acabaram entendendo o motivo do blog ter ficado sem atualização esses dias.


Meu Natal foi maravilhoso, o engraçado é que esta era uma data que me deixava super triste, melancólica, mas como 2013 foi tão especial, este acabou sendo um dos meus melhores finais de ano. 


Tive que morder a língua, pois neste post comentei que gostava de fugir do óbvio nestas datas, mas o espírito natalino estava tão forte, que deu a louca de me vestir bem característica e acabou resultando neste look, que segundo maridex, o batizou de "look ajudante de papai noel".


O vestidinho é da Mercatto, o cinto de lacinho já tenho a mais de 10 anos e o sapato também já tenho ha anos, estava esquecido guardado na caixa.

6 comentários:

  1. aa amei seu vestido querida, arrasou no look, natal é tão lindo não é mesmo?
    rsrs' look ajudante de papai Noel foi dms rsrs
    http://www.rennataferreira.com/

    ResponderExcluir
  2. Lindinha da tia! Eu amo ano novo e detesto Natal pois só tenho lembranças ruins! Mas ai eu e meu marido em nossa casa com nossos gatos e cachorra, minha s plantinhas, eu pensei: Não!!! Aqui vou fazer outra estória: Se Deus quiser este ano terei minha primeira ceia de Natal...com a casa cheia! E claro com a cinturinha igual a sua kkkkk Um cheiro!

    ResponderExcluir
  3. lindo look, curti.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. eu sempre acabo escolhendo ou verde ou vermelho no natal. não é de propósito... é que são cores contagiantes, né?

    ResponderExcluir