E finalmente... o look de hoje



Look de hoje:
- Batinha monocromática- Brechó filha do chefe
- Bermudinha preta - Handara
- Peep toe vermelho- C&A
- Bolsa preta de lacinho- Veio de uma troc acom a Leila
- Cola de lacinho- C&A
- Pulseiras pretas
- Brincos argolas prateadas foscas

Hoje acordei morrendo de preguiça e sem saco nenhum pra me arrumar, mas até que gostei do look!

Detalhe do peep toe e da bolsa:
Acabei não vindo trabalhar no sábado (obaaa, dormi até as 11h)!

Sobre um comentário que eu recebi que deveria cortar franja por eu ter a testa grande, já pensei várias e várias vezes em fazer isso (de novo), mas da vez que cortei franjão, foi horrível, pois o cabelo não ficava de ladinho como era pra ficar, ficava caindo no meu olho direto pois ele é liso demais, escorregadio, então usei tiara até ele crescer e caber atras da orelha, foi terrível!!!

E franjinha mesmo tipo da Mara Maravilha (é o novo!!!) também já cortei e foi outro trauma, pois quando ia malhar ficava pregando na minha testa por conta do suor, eu ficava agoniada, comprei mil tic tacs mas não segurava, enfim! Pra correria que é meu dia a dia, não posso me dar ao luxo de ter cabelo que dê trabalho pra arrumar.

Mas obrigada mesmo pela dica, eu acho lindo franjinha e franjão, se "der a doida" quem sabe eu me arrisco de novo!
Meninas, a Nati tá com uma promoção super show, dêem uma passadinha lá!

19 comentários:

  1. Carlinha, tá lindona !!!
    Adoooorei o look de hj e adooorei tbm as comprinhas que vc fez, vestidinhos liiindos !!!
    Beijocas, querida !!!

    ResponderExcluir
  2. 1000 beijos pra vc tbém
    e ótima semana
    adorei a blusinha e a bermudinha com a bolsa

    ResponderExcluir
  3. Esse brechó da filha do chefe tem muita coisa legal né? hehehe
    adorei o peep toe!

    ResponderExcluir
  4. Lindo look!
    Vc fica muito bem de bermuda justa!
    bjokasss

    ResponderExcluir
  5. minha filha isso é que é coxa. grossa, sim, mas retinha e durinha. voce deve reparar em como sua coxa hoje é outra coisa, nao engrossa tanto mais na base do corpo. ta lindona.

    ps: eu nao consigo ir trabalhar de joelho de fora. nao dá pra mim nao. passo o dia andando na rua e me sentindo completamente nua. vai ver que um dia eu testo de novo e da certo.

    beijos, LOLA
    otimistawannabe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi lindona!
    Passando pra deixar um beijinho...
    E vc continua chiquerrimaaaa...
    Beijooooo

    ResponderExcluir
  7. Adorei o look!
    Adoro esse estilo!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Eu amei os vestidos do outro post, da filha do chefe, gostei do look que escolheu pra sair pra comemorar o niver do maridao, mas vc é corajosa e toda rock rs..usar meia calça desfiada rs...é legal, acho bem rock n roll mesmo, eu nao gosto pra mim, enfim...mas vc é fashion hahahahahahha
    Bermudinha pra trabalhr é otimo, embora eu nao possa, pq eu só vou no estilo senhora hahahahah

    beijocas

    ResponderExcluir
  9. Que lindo esse sapato!

    Beijos florzinha! =)

    ResponderExcluir
  10. Acho seu cabelo bonito, se eu fosse você não faria franja, não. Dá muito trabalho, e se fizer calor então...aff...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  11. Carlinha, eu adorooo bermuda, essa blusinha é linda, e essa combinação com peep toe vermelho ficou otimaaa!!! Seu cabelo é lindissimo, mas gosto de mudar, acho q vc ia ficar legal de franjao, curtinha nao...

    O vestido com a saia pretta ficou mtooo feminina e charmosa.

    Lindonaa!!!

    =)

    Bjoo

    ResponderExcluir
  12. Carlinha, eu adorooo bermuda, essa blusinha é linda, e essa combinação com peep toe vermelho ficou otimaaa!!! Seu cabelo é lindissimo, mas gosto de mudar, acho q vc ia ficar legal de franjao, curtinha nao...

    O vestido com a saia pretta ficou mtooo feminina e charmosa.

    Lindonaa!!!

    =)

    Bjoo

    ResponderExcluir
  13. Adorei o peeo toe!

    Pode deixar que depois eu posto uma foto da bolsa e te aviso! :)

    bjsss

    ResponderExcluir
  14. Linda a blusa!!! Adorei tb o detalhe do sapato vermelho, deu um toque especial no visual...

    Pois é Carlinha, tb amo ir na nutri, já percebi que passar o mês inteiro sem ir lá não causa um bom efeito.... Já decidi, vou ficar indo 2 vezes no mês.

    Bjus

    ResponderExcluir
  15. Eu tenho franja e dá muito trabalho...as vezes prendo, as vezes solto, as vezes deixo como tá...mas tive que fazer franja por ter problemas capilares mesmo...
    meu sonho é não precisar mais usar franja...
    Ta linda, como sempre!!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  16. Eu não consigo viver sem a minha franjinha hehehe
    Gostei mto do look, com o sapato dando uma cor.
    bjos

    ResponderExcluir
  17. Adorei o look e como a sandalia vermelha a uma cor!!
    Linda!
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Oi flor.
    Gostei do modelo de hoje e a sandália vermelha deu um charme todo especial.
    Desde semana passada estou vindo trabalhar mais bonitinha, de salto e tudo mais.
    Tô me inspirando, hehe.
    Beijos.

    PS: Minhas coxas são assim também, bem grossas. Mas não posso trabalhar assim. Sei lá... não me sinto á vontade.
    Mas vc fica super bem.

    ResponderExcluir
  19. Tenho um sapato igual, mas é preto!
    Ficou linda, beijOkas

    ResponderExcluir

Carlinha Fernandes