O novo cabelo de Daniele Suzuki

domingo, outubro 07, 2012 Carlinha Fernandes 12 Comments


Desde que vi o novo visual da Daniele Suzuki fiquei doidinha pra fazer também, achei lindo, moderno e diferente, mas sempre que se fala em colocar química no cabelo eu fico com pé atras.

Por outro lado, me canso de ter sempre esse mesmo visual, quero a opinião de vocês minha gente.




-->

Devo me arriscar neste novo visual?
Se joga!!! Vai ficar lindo!!!
Tá doida??? De jeito nenhum!!!
Tenta aí, talvez fique legal.







Já cogitei também a possibilidade de somente dar uma picotada e fazer a franjinha, não muda lá muita coisa, mas já da uma diferença, assim evito de colocar química, é uma opção não é?

.


12 comentários:

  1. Eu me jogaria de cabeça,kkk.
    Adoro mudar o visual, me chamam de camaleoa,kkkk

    ResponderExcluir
  2. Eu sou a favor de mudanças, nao sei se é pq ja fiz mil coisas no cabelo.e confesso q tbm ja o detonei,mas ultimamente to com ele o mais natural q posso, so usando tinta natural henna rsrs.mas o q vc quer fazer?colocar mesma cor?se tomarr os devidos cuidados nao estraga muito o cabelo.mas quimica sempre é quimica né miga rsrs. Acho q vai fica linda, tbm se só picotar e fazer a franja.tbm adorei o look dela.que cabelao...será natural ou mega hair? Amiga se joga kkkkkkkkkkkk. bjos.

    ResponderExcluir
  3. Acho que vai te ficar bem sim! Química exige cuidados especiais, mas se tens cuidado e te cuida, então sem problemas!

    ResponderExcluir
  4. Amiga, eu arriscaria com certeza sabe, gosto de mudar, de ousar, e se você tem medo de fazer uma mudança tão radical, faz algumas mechas fininhas, em tons de dourado, pro mel, com certeza vai ficar lindo, mas não faz assim uma aqui e mil não, faz para aparecer mulher, vai dar uma luz no seu rosto, uma renovada no visual e deixa o rosto mais leve, pode ter certeza que toda mudança requer um tempo de adaptção, mas com certeza você ficaria ainda mais bonita loira, e quanto á pensar que estraga, nada disso, temos muitas opções de tratamento, para manter os fios lindos e loiros, eu sou testemunha, faço mechas a cada 3 meses e meu cabelo está ótimo.
    Força na peruca e mudaaaaaaaaaaa...
    Bjos
    se quiser vou ao salão com vc..adoro isso.

    ResponderExcluir
  5. Acho q vai ficar super bem em vcê o corte da Dani, pque vcê é parecida com ela, e qto a cor eu mudaria, cabelo cresce de novo e falo por experiencia própria q ja perdi a conta de qtas vezes mudei a coloração do meu e o corte. Vou esperar fotinho do teu novo visu. Bjus

    ResponderExcluir
  6. Adoro franja, amiga, acho tri ! Sempre usei, ultimamente ela está bem grande e também estou gostando ... Beijos mil, boa semana.

    ResponderExcluir
  7. Gatona , eu super apoio !!!
    ela me inspirou tbm !!!! acredita ??
    meu cabelo esta DARKKK total , mas amanhã tomei coragem e vou copiar o visú da Dani tbm , mas vou fazer umas mechas mais claras , tbm morria de medo de química , mas é só ver umas que não prejudiquem tanto o Hair , tipo tinta sem amônia !

    CORAGEMMMM !!! e muda sim ! heheheheh

    http://quero-ser-ryca.blogspot.com.br

    bjão

    ResponderExcluir
  8. Ai...eu achei lindo tb quando vi..

    Se fosse vc eu me jogava com certeza..vai ficar lindo...e olha...tinta não estraga cabelo assim como o povo diz não..vc so tem que ter mais um pouco de cuidado com hidratação..

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  9. Sou a favor de mudanças, então voto pelo sim, mas já que você está insegura, porque não começa só tonalizando? Compra aqueles tonalizantes Casting Creme Gloss da Loreal.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br
    www.ddcstore.tanlup.com

    ResponderExcluir
  10. Também estou querendo mudar a cor do meu cabelo e entrei aqui justamente para ver a foto dela ...flor se joga nessa pois eu já estou me jogando , meu cabelo é preto estou enjoada dessa cor e minha fisionomia fica muito pesada , beijos e boa mudança . Ana Paula .

    ResponderExcluir
  11. Moça,
    estou na mesma duvida cruel de você!
    Eu acho o cabelo loiro lindo,
    sei lá, acho que quero ser loira *d*
    cansei do visual morena.
    Eu acho que quero um loiro assim só que mais forte.

    beijos :*

    ResponderExcluir