Desabafando - Mary Kay



Look

(rosto escondido por que fiquei com os olhos de peixe morto)
* Blusa- Adquira no desapego
* Shorts- Adquiro no desapego

* Rasteirinha- Brechó Reinvenção



Usei esse look pra bater perna pelo meu bairro, comprar fardamento do Nandinho, passar na casa da mãe, essas coisas...




Minha sala estava um verdadeiro caos no começo da semana, olhem:
Ainda bem que agora já está tudo arrumadinho, eu estava agoniada com tanta coisa espalhada.



**********************************************************



Blá, blá, blá


Tenho que expressar minha opinião sobre esse assunto, não aguento mais ficar com ele preso, acho que muita gente vai concordar comigo.


Quero primeiramente deixar claro que não tenho nada a reclamar dos produtos da marca, eu realmente uso e aprovo, são poucas as coisas que eu tive oportunidade de experimentar que eu não fiquei satisfeita com o resultado, na grande maioria adoro os produtos da Mary Kay.


O que me deixa com pé atrás é esse fanatismo todo por cadastrar novas consultoras, fazer pedidos de não sei quantos mil pontos mensais pra poder ganhar abelha, formiga, elefante sei lá mais o que de ouro.


Quando me cadastrei pra ser consultora Mary Kay, foi com único e exclusivo propósito de poder comprar as coisas pra mim com um bom desconto, já as coisas marca não são nada baratas, mas como algumas amigas começaram a fazer pedido, depois abri a loja, comecei a comercializar os produtos e graças a Deus tem vendido bem.


Mas o que tem me tirado do sério é a cobrança que se recebe de sua "unidade" perguntando sobre o cadastro de novas consultoras, sobre o aumento de sua equipe, sobre as metas que você terá que traçar pra conseguir ser uma "diretora".


Recebo email's sobre reuniões (que diga-se de passagem, chegam com letras garrafais) com títulos que me fazem pensar que a reunião é sobre novidades, dicas e demonstrações de produtos, uma coisa mais descontraída e quando chego lá são aquelas reuniões de metas, de quanto você tem que vender, de como você tem que falar com as clientes (de forma mecânica, que odeio e nunca faço) ou aquele exemplos de como fulana de tal conseguiu ganhar o carro rosa num período curtíssimo de tempo e hoje ganha tubos de dinheiro graças ao seu extremo fanatismo pela Mary Kay.


Como a maioria de vocês já me conhecem bem, odeio ter que conviver com pressão, acho que já sou pressionada demais na minha vida pra ainda ter mais coisas me tirando o juízo.


Toda esse assunto, me fez lembrar de uma situação muito parecida sobre a Herbalife... É igualzinho, sem tirar, nem pôr! Todos os produtos da marca são de ótima qualidade (eu uso, recomendo e me cadastrei como revendedora pra poder comprar meus produtos com desconto), mas parei de frequentar as reuniões e me afastei mais do pessoal por causa desses fanatismos sem sentido. As reuniões da Herbalife parecem aquelas coisas de seitas, lavagem celebral, todo mundo fala como um robô, come, bebe, respira, vomita Herbalife e querem lhe empurrar garganta a dentro a mesma "Vida Saudável".


Não estou dizendo que vou deixar de ser consultora Mary Kay, por que como já disse antes, tenho conseguido um retorno bom com a marca, quem sabe até um dia eu consiga ganhar o tal carro rosa (que eu acho lindo de viver) e estou gostando muito dos produtos, pra eu conseguir manter meu estoque pra uso pessoal, só com desconto de revendedora mesmo.


Insclusive quem quiser se cadastrar comigo como consultora ou apenas para ter como comprar os produtos com desconto, também podem entrar em contato que faço seu cadastro rapidinho (carlacolumbia@yahoo.com.br).


Mas não quero tomar como idéia fixa ser uma Diretora Mary Kay, ganhar de qualquer forma meu carro rosa, abrir mão do meu tempo livre com minha família pra fazer sessões de beleza, perder minha identidade pessoal tornando todos os meus perfis de redes sociais exclusivo para Mary Kay. Preocupo-me demais com pessoas que tem a mente fraca e se deixa deslumbrar por esse tipo de coisa.


Preparando-me pra receber um turbilhão de críticas, xingamentos e cutucões depois desse post, mas finalizando com a consciência uma tonelada mais leve por ter colocado tudo isso pra fora...


239 comentários:

1 – 200 de 239   Recentes›   Mais recentes»
«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 239   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário

Carlinha Fernandes