Pré niver...
- Bolerinho -Folic (veio de uma troca)
- Brincos e colar de estrelinha com strass
- Bolsa prata- Kipling (brechó da filha do chefe)
Sapato:
Lembram como eu tinha usado esse mesmo vestidinho antes?
Ontem chegaram umas coisinhas que eu comprei da Avon:


Ontem chegaram umas coisinhas que eu comprei da Avon:
- Lip gloss perolado
- Baton gloss nude luminoso
- Esmalte pink star
Esse Lip Gloss Perolado tem uma cor linda, eu adorei, ele arde um pouco quando aplica, a proposta dele é dar um leve aumento nos lábios, eu não vi diferença, o que vocês acharam?

Esse Lip Gloss Perolado tem uma cor linda, eu adorei, ele arde um pouco quando aplica, a proposta dele é dar um leve aumento nos lábios, eu não vi diferença, o que vocês acharam?

Meninas, amanhã é meu aniversário, completo 28 aninhos, não tenho planos pra fazer nada, alguns familiares estão querendo ir lá em casa no final de semana pra comer meu famoso feijão verde (é uma das poucas coisas que sei cozinhar que todo mundo gosta), mas sinceramente tudo que eu não queria era ir pra cozinha no dia do meu aniversário, queria mesmo era sair pra dançar... tempão que eu não danço!!!
Bjos meninas e um ótimo final de semana para todas!!!
Ficou linda com este vestido!!! Adorei o look!
ResponderExcluirVou ficar aqui torcendo pra vc ganhar toda sua lista de desejos, tá? Infelizmente só posso ajudar com a torcida... rsrsrsrs
Beijinhos
Andreia (andreialves@ig.com.br)
Essa sandália não é da Riachuelo??? Facinho de conseguir, vááááá!
ResponderExcluirE esse Chanel 2.55 não rola. Vai lá comprar uma similar que vc paga 60 mangos numa bonita. A original é linda, mas acho o preço um abuso. Por isso é que vou de Xanéu, tendeu?
E eu tb não uso batom escuro pelo mesmíssimo motivo! Tentei um meio vermelhinho, mas qd tirei foto....chorei de rir de tão feio!
Adoro vestido xadrez (mas que novidade, né?!)
Beijocas!
Ah! Descobri que eu não era sua seguidora. Resolvido!
ResponderExcluirAdorei esse vestido... lindo.. super delicado... Ai adoro wisk list de aniversário... gasto sempre meu salário nelas!hahah
ResponderExcluirbjs
1. Amei o xadrez.... com o bolero então... ficou lindo!
ResponderExcluir2. Feliz niver adiantado!
3. Faça o q vc gosta no seu aniversário, hein!
4. Coisa mais linda o colarzinho com o meu nome, hehehe
Bom findi!
Agora entendi por que te adorei de cara,vc é libriana como eu e no mesmo dia.
ResponderExcluirnós duas fazemos aniversario dia 17/10
adorei
bjinhos
Feliz aniversario antecipado pra os duas.
Eu faço 30 aninhos,pouquinha diferença,kkkk
ResponderExcluirAh que legal, eu sempre digo que as pessoas que fazem anos dia 17 são boas pessoas :)
ResponderExcluirEu faço a 17 de Janeiro, hehehhe!
Bom, nao desejo ainda parabéns antes do tempo, porque dizem que dá azar, mas vai sair pra dançar SIM e deixa a cozinha!
Beijoooo
http://cabecademagra.blogspot.com
Oi linda,
ResponderExcluirentão eu vou te desejar um pré parabéns!!!
Muitas felicidades, que vc conserve sempre esse jeito de ser!!
Que Deus te dê muita luz sempre!!!!
E olha melhor sair pra dançar mesmo!!!O dia é seu!
bjokasss
Então Carlinha, vai dançar!!! É SEU aniversario, vai curtir, amiga! Sua listinha é otima, a sandalia é lindaa!!
ResponderExcluirBjooo
adorie o look de hj!!
ResponderExcluiressa sandália é Maravilhosa..tbm quero!!!!
meu niver tb ta chegando :D
bjosss
como amanha nao entro, deixo aqui meus parabens. que vc tenha um otimo dia, cheio de alegrias.
ResponderExcluirbeijos
como amanha nao entro, deixo aqui meus parabens. que vc tenha um otimo dia, cheio de alegrias.
ResponderExcluirbeijos
carlinhaaa.. nao tinha visto seu look de ontem, ficou lindo!!!
ResponderExcluire o de hj est´auma gracinha, suuuper fresquinho!! =)
E posso colocar sua fotinho la no blog semana q vem?!!? quero colocar uma menina por dia q me mandou!!!
beijoss
Acho muito fofas as suas bolsas, sempre fico olhando elas uahuaha, o vestido eh super verão :)
ResponderExcluirAA essa lista de desejos eh MARAAA!
bJ
O look até q é legal, mas em vc nada fica bem...
ResponderExcluirAZUL SUPER TENDÊNCIIA arrasou amore :)
ResponderExcluirlinda linda de vivver *_*
e essse seu cabelo meeo, que perfeito :)
chêrinho ;*
Lindona, eu gostei mais do look sem o bolerinho, mostra esses teus braços malhados menina!
ResponderExcluirVc me fez lembrar que há seculos nao vejo a revista da avon. bj
Na lista de desejos, o colar com o nome Mariana, quer dizer que vc quer um com o nome Carla, ou quer uma "Mariana" mesmo?! Tipo uma baby linda, chamada Mariana?! rsrsrs
ResponderExcluirBeijos flor, e feliz niver adiantado viu!
Oi Carlinha...o vestidinho com o bolerinho ficou show...acho que ficou melhor do que com a calça...Feliz Níver adiantado que vc aproveite muito este dia...olha não vá pra cozinha..ninguém merece!!!beijos!!!
ResponderExcluirPARABÉÉNS!!
ResponderExcluirah e sobre o gloss, eu achei que ficou diferente siiim, a minha mae tm um desses, é tao bom *--* e o resultado msm so vem com o uso continuo
Oieeeee! ja q aqui ja passou da meia noite. entao ja posso te dar o parabens né?
ResponderExcluirparabens p vc nesta data querida muitas felicidade muitos naos de vida...rsrs.
amiga te desejo tudo de bom.Fiz uma humilde homenagem a vc la no meu blog. Mas saiba q é de coraçao. beijos curta muito seu dia.
Hum que lista hein??Adorei a sandália.Desejo sorte pra que vc ganhe pelo menos algum item da sua lista,o que não faltam são opções.
ResponderExcluirbj
Vá tratar dessas perebas nas suas pernas antes de ficar tirando fotos com seus peep toe de segunda mão. Você é a mulher com o visual mais poluido do Brasil,pois quer usar tudo na mesmo hora, sendo que em voce nada combina, nada fica bem. Imagino voce com um batom laranja... que mundo tu vive,doente?Nao é porq fica bem numa propaganda de revista que vai cair bem na vida real. Se toca. Continuo afirmando: voce nao fica bem em nada disso...
ResponderExcluiro esmalteeee! já usei, é lindo!! tu vai adorar!! espero que vc consiga toda sua lista de desejos viu querida? você merece! se eu soubesse antes tinha comprado uma lembrancinha e mandado pra ti!! bjooo e tudo de bom no seu dia!!
ResponderExcluirOi, vivistando o seu cantinho
ResponderExcluirpra te desejava um niver cheio de alegria..
O vestido ficou lindo em vc...
E suas comprinhas adorei ...
Principalmente o batom perolado..
Já tó encomendandoo um pra mim. !!!
Bjus e um abração de felicidade....
oii
ResponderExcluirachei o vestidinho uma graça :D e essa paleta colorida como desejo, por aqui tbm é desejo siim, aaaahhh
bjinhos :*
muito brega mesmo, vc não se enxerga, segue tantos blogs e acha q pode ser fashion e fina como todas as outras, coitada de vc, desista... por mais que tente sua cafonice vem da tua alma, nunca vai deixar de vir na frente, vc é ridícula...
ResponderExcluir