Em casa!

segunda-feira, novembro 09, 2009 Carlinha Fernandes 45 Comments

Look de domingo a noite:
- Regata branca -Marisa
- Por baixo sutiã rosa neon- Marisa
- Saia jeans- Veio de uma troca
- Botas - Via Uno
- Bolsa estilo Channel-Marisa
- Brincos argolas douradas
- Colar de coração dourado
- Pulseiras metais coloridos (acobreados, prateados, dourados)

Lembram como eu tinha usado esse look antes? Cliquem aqui!

A make foi simples, só delineador, blush e gloss:
A ocasião foi aniversário da minha priminha linda, Ana Luiza (19 anos), gente, vocês acreditam que literalemente segurei essa menina no colo, ai, ai, ai, sinto a velhice chegando kkkk, nas minhas férias sempre pedia pra ir ao apto da minha tia pra cuida da Ana Luiza, adorava dar mamadeira a ela, segurar no colo, fazer dormir, ai ai ai que saudadessss. olha o tamanho dela hoje:
Foi super legal, um rodízio de massa, comi pouco!

Consegui um jeitinho de usar minha headband sem ela escorregar, amei! Uma leitora do meu blog (Silvia) me adicionou no msn( carla_columbia@hotmail.com) e me deu a dica de costurar um pedaço de silicone (sabe aquelas alças de sutiã), fiz tudo direitinho e deu tudo certo, a headband segurou a noite toda, obaaaa!!!


Eis a foto do danadinho que fui extrair hoje (é nojento, eu sei)

Videozinhos que fiz antes e depois da cirurgia:
video video



Estou em casa, tenho que ficar cinco dias, mas acho que na quarta já irei trabalhar, não está doendo muito, é mais um incomodo que dor, dessa vez não inchou tanto como da outra vez, só estou preocupada em passar vinte dias sem malhar, não sei se vou conseguir.


45 comentários:

  1. Ficou linda amiga de headband! E o dente? Nossa, eu odeio tudo que se refira a dentista! rsrsrsr Medrosona mesmo! Descança, vê se não vai fazer estripulia viu? kkkkkkkkkkkkkk Cuida bem do pós operatório! beijokass

    ResponderExcluir
  2. Carla que bom que correu tudo bem...

    Menina essa idéia de colocar video, achei muito massa!!! coloca sempre viu???


    beijos

    ResponderExcluir
  3. linda... adorei seu visual!!! e com uma chanel da marisa, neh?

    ah... e eu tb tenho essa headband e tinha o mm problema
    amei a dita

    vc eh uma fofa

    bjs mari

    ResponderExcluir
  4. Carlinha, não sei se você é igual a mim, mas eu também sou muito resistente a dor desde que ganhei meu baby Erik, de 5 anos, a dor do parto é horrível e inesquecível.

    Merolhas estou rezando por você.

    Beijos e tchau tchau!

    ResponderExcluir
  5. Melhooooras Carlinha!!! Tirar o dente ninguem merece...


    Bjooo

    ResponderExcluir
  6. Oi lindona!!
    Td jóia?
    Adorei o look.
    Melhoras, viu? Nada de estripulias, rsrsrs.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  7. ashuasuhuhsushushu carilinha doida viu :') e esse dente mulher :O ta td bem né?


    chÊrinho flor :*

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho uma headband tipo essa, mas a minha me aperta tanto que não consigo usá-la.

    Eu acho tão lindinha, mas comigo não rolou. :(

    Beijocas fashionistas, Bell!
    [http://fashionistabaiana.blogspot.com/]

    ResponderExcluir
  9. AFE MARIA!
    MORRO DE MEDO DE DENTISTA!
    E VC NUMA BOA, NÉ?
    EU IA FICAR OS 5 DIAS DEITADA! CERTEZA! HAHAHAHAHA.
    TOMA BASTANTE SORVETE LIGHT VIU? HEHEHEHE. COISAS GELADAS SAO RECOMENDADAS.
    E ADOREI A ROUPA DE DOMINGO!
    COMO SEMPRE FASHION!
    BEIJAAAAAAAOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  10. Tem um monte de selinho lá em casa pra ti! bjus uma ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  11. Tem um monte de selinho lá em casa pra ti! bjus uma ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  12. espro q vc esteja bem!!
    bjao flor

    ResponderExcluir
  13. Carlinha.. adorei seu blog flor,
    ó hoje as 9:00h sai um post la no estilo garota dedicado a você, falando sobre o baton rosa opaco, espero que goste.

    bjuss

    Su
    www.estilogarota.com

    ResponderExcluir
  14. Eu já tirei os meus cisos faz um tempão já. Era bem chatinho, mas nem doeu mto. Acho q eu sou a única pessoa no mundo q não tem medo de dentista, se deixar eu até durmo huahauhau

    ResponderExcluir
  15. Carlinha, amiga, pensei que já era sua seguidora.
    Vc tá lindona hein. Amei a mini saia, e a tiara no cabelo do jeito que colocou, achei muito estiloso. Se tivesse cabelo liso também usaria assim.
    E a bolsa do vestido estampado, tudo de linda.
    Bjs e meus parabéns lindona.

    ResponderExcluir
  16. Nossa amiga, que dentao! hehe normal né
    Qto a malhar... cuida da sua saude em primeiro lugar ta?
    beijos!!!

    ResponderExcluir
  17. jeeeeeeeeeeus eu nao arranco em sã consciencia mais nem matando asuahsuahsuahusasa so dormindopra me arrancar um dente meu asuasuahsuahsuahsua!!!

    arrasou no modelito hein carlinha adooorei!!!
    miiil beijiiinhos e otimo dia!

    ResponderExcluir
  18. Oi Carlinha!!
    Sei como é extrair dentes!
    Já extrai 2, mas cada um de uma vez.
    Vc extraiu todos num único dia?
    Caramba, deve doer.
    Mas vai passar. Se cuida.

    Ah, deixa eu comentar dessa faixa aí que vc usou na cabeça.
    Não fica brava, mas não gosto.
    Acho que ficaria melhor sem.
    Mas é a minha opinião. Eu não usaria.
    Se vc gosta, pode e deve usar, ok?
    O importante é estarmos bem.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  19. Que look diferente. Qual foi a inspiração?
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  20. Adorei o look de cores neutras! Ficou lindo!
    Tenho que tirar meus sisos urgente, mas não tive coragem!! Hahahaha...
    Bjs

    ResponderExcluir
  21. fica de repouso, qto mais falar, mais incha viu? heheheheh
    beijos

    ResponderExcluir
  22. O máximo o look!
    Adoro looks com botas!
    O headband ficou show!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  23. Adorei sua headband e o look! arrasou!

    ResponderExcluir
  24. ficou linda de headband carlinha, adorei!!!

    beijoss e melhoras!

    ResponderExcluir
  25. O headband ficou ótimo em vc, em mim fica esquisito, acho que é falta de costumo hahaha

    Linda eu tbm demorei pra achar os esmaltes da Impala...isso pq eu moro em SP...vc mora onde?

    Boa recuperação pra ti!
    BeijOkas

    ResponderExcluir
  26. Gostei muito da tiarinha, desde o primeira vez q vc usou, ainda bem q vc deu um jeitinho dela parar....O look todo nude ...lindo....
    BJO BJO

    ResponderExcluir
  27. Já ouviu falar da expressão Lua de mel em Belém? De que nada combina com nada?
    Acho que é isso que expressou seu look de hoje.
    Desculpe, mas acho que ficaria mais show se você colocasse uma sandália.
    Gosto é gosto e sei o quanto você gosta de ser original, pois não é qualquer um que tem coragem.
    Parabéns pela sua ousadia!
    Obs: Não tenho blog, me chamo Ana Lúcia.
    Bjs

    ResponderExcluir
  28. Oi querida! Que bom que estás bem, extrair dente é chato mesmo!
    Melhoras pra ti! Um beijão

    ResponderExcluir
  29. Que linda, Carlinha! E essa headband ficou uma graça!

    Beijoss

    ResponderExcluir
  30. aiiiin que agonia de ver teu dente!! haiuahiuahiuahihai! menina, tava super lindaaa! bem estilo hippie chic.. adoroo! bjo ;**

    ResponderExcluir
  31. Oi Carlinha!
    Vc é mto estilosa, acho massa!
    Adorei o vestidinho estampado abaixo...
    Boas notícias: essa semana viro pra casa dos 70 (êêêêê!)
    Bju!!!!

    ResponderExcluir
  32. Oiii!
    To passando aqui pra dizer q tem selinho pro teu blog lá no meu.
    bjos

    ResponderExcluir
  33. Oi muito obrigada pelo comentario no meu blog,qual o blgo q vc mas usa,sempre passarei por ele,pra deixar um comentario!
    Beijos

    ResponderExcluir
  34. Eeee! Muita criativa sua solução pra headband!! arrasouu!!
    Adorei a produção!!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  35. linda, como vc está??

    espero q esteja bem

    saudades

    bjs mari

    ResponderExcluir
  36. Aiiii!!! Morro de medo de ter que arrancar um dente. Melhoras, querida.
    Bjos

    ResponderExcluir
  37. Carlinhaaa,

    Esqueci de comentar, o look de hj foi inspirado em vc, em um dia q te vi de blazer e shorts!

    Espero q esteja melhor...

    Bjoos

    ResponderExcluir
  38. Opsss,...Blog so de meninas? Me desculpa a invasao,...rs
    Inté!

    ResponderExcluir
  39. Oi lindona!!

    Está melhor?

    Obrigada. Saiba que seus looks inspiram e muito o meu dia-a-dia... assim que vejo atualização no seu blog, corro logo para cá e sempre encontro ótimas dicas, eita garota antenada, hein? Adoroooooooooooo minha "professorinha", rsrsrs.

    Bjos e recupere-se logo.

    ResponderExcluir
  40. O minha amada que bom que deu tudo certo viu, ai eu morro de medo de dentista ave
    OLha tem cartão vermelho pra vc no meu blog, passa lá ok
    E ai fez sua compra com as meninas?
    Bjokas

    ResponderExcluir
  41. Que lindaa...adorei ver vc usando a headband, que bom que arrumou um jeito!
    Arrasou no look ;)
    bjinhos amore

    ResponderExcluir