Mais mistureba...

sexta-feira, novembro 20, 2009 Carlinha Fernandes 13 Comments

Look de hoje:


- Vestido verde petróleo- À venda no Bazar Fortaleza
- Sandália acobreada- Mesma de ontem
- Maxi bolsa- Mesma de ontem
- Pulseiras e colares dourados 


Hoje finalmente vou cortar meu cabelo, ainda não decidi como, lá no salão peço mais opiniões e decido, só tem uma coisa que é certa, vou mudar o mínimo possível no comprimento, adoro cabelão, rsrs!

Mais uma foto minha com a musa, rsrs!



Meu final de semana vai ser bem agitado, tenho dois enventos pra ir no mesmo horário e domingo quero ver se consigo assistir o "Lua Nova".

Hoje resolvi falar um pouco da minha amiga, Aline!

Aline é minha amiga desde sempre, eu estava aqui pensando, pensando, tentando me lembrar desde quando somos amigas, consegui desenterrar lembranças de nós duas bem pequeninas brincando de bonecas.
Nossa amizade é algo raro e meio difícil de explicar, não lembro de termos brigado ou sequer discutido, nos distanciamos algumas vezes (fisicamente), mas por motivos do cotidiano (como atualmente), mas nunca nos afastamos por estarmos zangadas ou magoadas uma com a outra.
É engraçado que às vezes conversando com ela (hoje em dia, quase sempre por telefone), ela comenta situações que lembra de mim e eu faço o mesmo, isso quer dizer que estamos sempre em sintonia por pensamento, o que não nos deixa nos afastarmos nunca.
Na nossa adolescência, éramos simplesmente inseparáveis, fazíamos tudo juntas e era incrível como sempre tínhamos assunto e tempo para passarmos horas e horas conversando, rsrs (nossa, que saudade daquela época).
Nos conhecemos tanto que sabíamos o que uma estava sentindo ou pensando sem precisar falar nada, só de nos olhar, era como telepatia.
Passamos por fases e situações boas, ruins, fáceis, difíceis, longas, curtas, felizes, dolorosas, mas sempre juntas... uma segurando as pontas da outra.
Lembro-me de quando trabalhava numa panificadora e depois num açougue, às vezes ela ia me “pegar” no trabalho depois que ela saía do dela e voltávamos pra casa de ônibus, conversando... pois esse era o único jeito de termos um tempinho uma pra outra, chegávamos em casa e capotávamos.
Foi em um desses encontros após meu trabalho que Aline conheceu seu marido (me culpo por isso até hoje), eles se viram, se apaixonaram, namoraram e casaram... Sei de toda a historia deles dois, mas não vou detalhar aqui por não ser conveniente, mas se eu o fizesse, vocês entenderiam o motivo da minha “não” aprovação dessa união...
O principal motivo hoje de sermos tão distantes é ele! Eu não consigo aceita-lo, nem ele a mim, então optei pelo meu afastamento desta minha amiga que eu amo e preciso tanto, pra quem sabe assim tornar sua vida menos sofrida de tantos conflitos. Fico imaginando como seria difícil pra ela ficar no meio de nós dois sem conseguir “escolher um lado”, jamais faria isso com ela. Eu nunca cheguei a falar claramente isso pra ela, mas pelas nossas conversas meio que às escondidas, sinto que ela sabe.
Apesar de no fundo do meu coração eu saber que ela merece coisa muito melhor, que ela seria mais feliz sem ele, eu jamais conseguiria interferir nesse assunto, pois tenho conhecimento de que o amor dela por ele é verdadeiro e que apesar de eu não acreditar muito em milagres, torço pra que a situação dela mude e que ela finalmente consiga ser feliz, por que ela merece demais, acho que até mais do que eu, já que no decorrer de toda sua vida ela já foi tão privada de tudo e eu me sinto até mal por sempre ter tudo tão ao meu favor!
Sabem aquela sensação de que se fosse possível pegar parte da minha felicidade e transferir pra ela, eu o faria sem pestanejar?

Videozinho de hoje:


Esse videozinho fiz logo quando cheguei no escritório, esse passarinho é uma graça, rsrs!

Vou ver se consigo postar no final de semana para mostrar fotos do coquetel, do encontro e do cabelo novo.

13 comentários:

  1. adorei o vestido... e adoro esse seu headband dourando, fica lindo em você!!


    bjs e bom fds =]

    ResponderExcluir
  2. Amigos verdadeiros são raros e esses problemas de relacionamentos complicados,espero que um dia voltem a ser mais próximas,porque o sentimento é verdadeiro.
    bj

    ResponderExcluir
  3. Lindo o vestido,a cor!Linda a amizade de vocês duas!Parabéns pela amiga,Carla!Parabéns pela amiga,Aline!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Adorei a cor do vestido!!! que fofaaaass vcs!!!!
    bjo bjo bjo

    ResponderExcluir
  5. Amigooos sao tudo de booom, e manter uma amizade assim é a melhor coisa do mundo. Vc lindona como sempre.

    Bjoo

    ResponderExcluir
  6. q bom q gostou
    viu to q nem vc malhando rs
    eu to sentindo as dorzinhas q vc gosta kkk
    ótimo final d semana pra vc tbém
    dpois vou passear por aki + pra ler os posts
    quase ñ to entrando na net
    ta lindona
    bjo bjo

    ResponderExcluir
  7. Achei ótimo o look!
    Esse vestido é lindo!
    Quanto à sua amiga, tem gente que é assim mesmo,tem uma sintonia forte com a gente!
    Quanto ao cabelo, quero ver como vai ficar!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Look fofissímo!
    Post sobre vc e sua amiga....master!!!
    Assistir Lua nova...hum...tbm quero!
    Passeia lá no meu blog...tenho post sobre looks do crepúsculo!
    Bj flor

    ResponderExcluir
  9. Lindaaaaaa!
    A cor do vestido é incrível! E vc fica ótima com headband!!!

    Beijoca!!!

    ResponderExcluir