Smokey Eyes

terça-feira, novembro 24, 2009 Carlinha Fernandes 31 Comments

Look de hoje:
- Vestido tqc branco- Veio de uma troca
- Jaqueta jeans- Brechó Reinvenção

- Sandália de tachas- Riachuelo
- Maxi bolsa preta- Lojinha local

- Maxi colares- Riachuelo

- Pulseira de couro preta e tachinhas- Galeria Pedro Jorge
- Pulseira branca com pingentes de cruxifos- Brechó filha do chefe


Esse "cotoquinho" da segunda foto é pra quem fala mal de mim pelas costas viu? Pois admiro quem tem capacidade de chegar a mim e criticar, tenho esse tipo de atitude como elogio, gosto muito e quem me conhece sabe! Agora, elogiar na minha frente e quando dou as costas fala mal só merece meu desprezo!

Ontem fiz body combat, já parte do mix novo, achei legalzinho, porém super cansativo (que é ótimo, pois queima mais calorias)! Umas quatro pessoas lá da academia chegaram pra mim ontem comentando que eu estava mais magra, adorei, claro né? Rsrs, e olha que eu estava com uma roupa que ao meu ver me deixa mais gorda, que é uma calça estampada e uma blusa verde folgadinha, mas segundo a balança só perdi 500g, estou com 63,4kg.

Detalhe dos acessórios (e carão de doida):

Á pedido a Pucca decidi hoje testar a make smokey eyes (que eu ainda não conhecia, fiquei sabendo através dela) e simplesmente me apaixonei! Achei que ficou super legal na composição do look e combinou bastante comigo (pois parece com estilo que a Amy Lee usa).
Agora preciso da opinião de vocês sobre o que acharam da make. Ficou boa? Bem feita? Dá pra eu participar de um concurso com ela? Rsrsr, está rolando um concurso de make smokey eyes no Fabulous e estou querendo muito participar, mas pra isso tenho que saber se tenho chance, kkk.
Nandinho conseguiu o impossível!

Convencer minha mãe a ter um cachorro em casa!

Fazia tempo que ele vinha me pedindo um irmão, e eu sempre explicando, que ele já tem um irmãozinho, só que é de outra mamãe e que quase todos os finais de semana ele estaria conosco e tal, mas criança, vocês sabem como é né?* Obs: nessa foto ele não té tirando meleca não viu gente? É fazendo careta!!!

Não tive muito argumento com ele também por eu ter passado pelos mesmos problemas dele, sou filha única por parte de minha mãe, minhas irmãs filhas do meu pai são como estranhas pra mim, então sempre me senti muito carente de irmãos quando eu era criança e por conta disso viva perturbando minha mãe por um bichinho de estimação, que ela sempre se recusou a me dar, usava várias desculpas... mas com o Nandinho ela topou na hora, acreditam? Vó é dose né?

Então... quem quiser me presentear com um cachorrinho que não fique muito grande, agradeço!

Ahhh, ia esquecendo a exigência que o Nandinho me fez: - Mamãe, o cachorrinho tem que ser preto e não pode ser doente! - Kkkkk, criança diz cada uma!!!

31 comentários:

  1. haha qu elindinhoooo.. dá um irmãozinhooo hahaha

    adorei o look carlinha, ficou linda!!!!

    ResponderExcluir
  2. Xuxu, na casa da minha sogra tem um que nasceu há uns 15 dias. É preto e não cresce muito ?? Queres ?? Queres ?? Hehehehehehe...
    O look dos oião preto ficou lindo!!! Vai concorrer sim.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Vc deveria usar essa make todos os dias, mulher! Ficou incrível, te deixou ainda mais linda. Amei tudo, principalmente a jaquetinha.

    Beijos, querida.

    ResponderExcluir
  4. amei o look...
    esse vestido com a jaqueta..ficou perfeito!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, essa make em preto ta mto poderosa... Adorei o estilo rocker e a fotinha com o baby...

    Bjooo

    ResponderExcluir
  6. bem qto a make...
    vou ser sincera com vc..prefiro a que vc estava no Look de sábado(21/11/09), mais leve...
    mas cada um tem uma opiniao..acho q é pq vivo tentando usar sombras escuras e nao consigo...rsrsr

    bem..mas posso mudar de opinião..
    q tal fazer um passo-a-passo das suas makes? dai quem sabe eu nao aprendo a usar e gostar de makes escuras tbm? hehe
    =D

    ResponderExcluir
  7. Carlinha,
    Também adorei o vestido com jaqueta. Aqui em BH tá fazendo um calor de matar! O olhão preto ficou ótimo também.
    Beijão,
    Sarah

    ResponderExcluir
  8. O look de hoje ficou muito legal, adorei a make!!! Obrigado pela visitinha ao meu blog e pelos conselhos, volte sempre!!! Bjus

    ResponderExcluir
  9. Oi florrrr.
    Sempre elegante, rsrs.
    Só não gosto daquele trequinho de colocar na testa, mas já falei.

    Menina, esse negócio de smokey eyes, existe mesmo?
    Tô bege, rsrs.
    Olha, meus olhos são "naturalmente" maquiados então, hehe.
    Tem gente que me pergunta se é maquiagem, acredita?
    Mas são olheiras mesmo, herança genética...
    Antes eu achava ruim, mas agora... nem ligo e acho que sentiria falta delas viu...
    Adorei a maquiagem em vc.

    Quanto ao cachorrinho pro seu filhote, vale muito à pena viu.
    Ainda mais pq ele é seu único filho.
    Os animaizinhos fazem uma baita companhia pras crianças e pode reparar depois, ele ficará muito melhor.
    E a cor do bichinho não podia ser melhor! Preto.
    Meus cachorros todos foram pretos (tive 3, com o atual e um bege) e meus gatos, todos pretos.
    Hoje tenho um cachorro preto, uma gata preta e um gato malhado.
    São lindos e muito, muito companheiros.
    Ele vai amar.
    Coloca foto aí depois.
    BEIJOS.

    ResponderExcluir
  10. Menina ameiii esse look rock! A jaqetinha linda, a make pesada, os acessorios e a atitude, claro!!

    Que legal q vc vai adotar um animalzinho! Ele vai fazer mta companhia e mto bem para o seu filho e para vc tb! Mas não deixe de castrar o bichinho!

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. EEEEEEEEEEEEE não disse que você ficava linda de smokey com esses "zóião" lindo?
    Aliás acho que deve participar sim aproveita e mescla um pouco de azul tipo jeans no preto e seja feliz!!!!!!!!!essa cor de sombra você encontra na contém 1g!
    Ah e passa um gloss pra ressaltar o bocão também!
    Ja havia te dito que azul é sua cor agora descubro que branco também!linda com esse vestido e essa jaqueta um dos melhores looks desse ano!
    Eu estou com Nandinho e não abro mão!vamos fazer uma campanha "Dá um irmão pro Nandinho Carlinha!" olha que eu lanço hein?Vixi quero muitos uns 3!
    Cachorro é tudo de bom!se minha shitzu emprenhar e você pagar as custas aéreas ele vai ter uma linda cadelinha de raça!
    Só vai demorar um pouco!kkkkkkkkk!minha cadelinha vive batendo nos pretendentes!fazer o que!
    Beijão e amei!!!!!!!!!dolo você não preciso nem dizer né?

    ResponderExcluir
  12. Posso te dar sim. O problema é como vamos fazer pra buscar lá e te entregar, já que na minha casa cachorro não entra. Vou ver c/ marido e te falo.
    Sim, vou falar c/ Amanda, Bita e Ariadne. Tem que ser uma data que dê certo pra todo mundo, né ??
    Beijocas

    ResponderExcluir
  13. CArlinha, adooorei o look, gosto quando vc usa saias e salto, pois vc tem as pernas muito bonitas !!!
    O make up ficou super bacana, pode entrar no concurso sim !!!
    Tem que ir lá votar em vc ???
    Me fala que eu vou...
    Sobre o cachorrinho... vc mora em casa ou apartamento ??? Eu tive que levar meu cachorrinho pra casa dos meus sogros, pois ele estava incomodando os vizinhos quando a gente não estava em casa, ele ficava uivando bem alto !!!
    Beijoooocas, lindinha !!!

    ResponderExcluir
  14. Arrasou,no look,Carla!

    Ainda tô tendo problemas pra permanecer no seu blog,mas deve ser o meu anti-virus que está captando demais...sei lká...o informe diz que você tem elementos do site katylene e ele está trazendo os virus pra o seu blog!

    bjs!

    ResponderExcluir
  15. Ei gata você é de que cidade??
    Será que aqueles da C&A tem aqui em Vitória - ES ???
    Só indo lá conferir né rsrs
    Beijocas

    ResponderExcluir
  16. como eu sou meio rockeira, sou suspeita pra falar. mas amei a make.
    queria saber fazer, sempre q faço me acho feia...

    e cachorro, a minha é grande, entao nao da ne?

    beijoss

    ResponderExcluir
  17. AMEI a make amiga!
    Depois faz um tutorialzinho de como se faz ela, adorei mesmo e quero aprender a fazer também!
    O look ficou perfeito!

    Beijos
    Roberta

    ResponderExcluir
  18. Adorei o visual meio rock'n'roll!
    Especialmente os acessórios!
    E pq vc não pega um cachorrinho de abrigo?? É uma chance de dar um lar pra uma vidinha, né? Tem muito cachorro educadinho, castrado e não muito grande esperando por esse carinho! :D
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  19. gata, voce está aparentando estar mais magra mesmo.
    nao sou muito fa de vestido branco, acho que engorda. nao achei feio, acho que é bom pra variar um pouco, vestir preto sempre é muito triste e sem criatividade. mas enfim, nao sou a maior fã de vestido branco do mundo.

    sobre os olhos, pra quem fez a primeira vez, TU SE GARANTIU. tenho feito essa maquiagem com uma sombra azul escura (marina smith, do petiscos) ensinou uma que se tu clicar em beleza tem um tutorial MUITO FACIL. acho que com azul fica um pouco mais leve, pra usar no dia. acho que esse calorão daqui, essa cidade que parece que tem três sóis... pode ser que fique estranho pro dia.

    mas tu ta linda.

    lola

    ResponderExcluir
  20. Lindo o vestido branco com a jaqueta jeans!
    Adoro olho marcado em preto!
    Ficou ótimo!
    E adorei o pedido do cachorro preto e não doente! hahaha
    Beijo!

    ResponderExcluir
  21. adorei essa make, sorte q ainda não sofri com gentinha me xingando lá no blog... mas aqui no meu trabalho já. Ser feliz e bem sucedida incomoda.

    ResponderExcluir
  22. oi querida
    achei seu blog maravilhoso
    pretendo te visita sempre.
    amei seu look
    beijus

    ResponderExcluir
  23. Carlinha amei o cotoco! rsrsrs
    Se o Nandinho tivesse paciência, poderia esperar a Milla entrar no cio! rsrsr Ela tá com 5 meses, mas é linda, uma teckel, pretinha e miniatura! Vou colocar uma foto dela no bloguinho pra vc mostrar a ele! È uma r~ça que eu amo de paixão, não dá nenhum trabalho adicional, pois tem pelo curto e não precisa viver de banhos e tosas nos pet´s da vida! Além do que por causa do porte ser miniatura, faz pouquissimo cocô e come pouquinho!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  24. adorei o make carlinha!! combinou mto!! tá lindaa! bjoo querida

    ResponderExcluir
  25. adorei o look e a make! combina muito com vc!! super bjo

    ResponderExcluir
  26. oi carlinha qto tempo adorei tudo as caras e bocas, makes, look e sim te achei mais magrinha.

    miga amo cachorrinho coloca a foto qto chegar tá bjinhos

    ResponderExcluir
  27. Quee coisa mais totoooooosa teu filho nao!!! e acareta dele suuper diver!!
    Aiin que fodo e nao doente as vxs a gnt nao sabe da onde eles tiram algumas coisas ne?Mais esperto ele

    parabenns pelo lindo filhooo carlaaa!!
    e miil beijokas pra vc e manda mesmo pastar quem te critica por tras Bléééé!!

    cuide-se

    ResponderExcluir
  28. hahaha, essa história lembrou minha infância.. eu tbm era doida pra ter um cachorro, principalmente por ser filha única.. minha vó nunca deixou... até o dia q meu namorado a desafiou e me deu uma cachorrinha... hj tenho 3.. tudo de bom!!!!!

    ResponderExcluir
  29. olá tenho um brecho virtual... vc vai amar... mimis in the sky .blog spot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito linda de jaqueta jeans e vestido.

      Excluir