Look, risadas, niver...

quinta-feira, dezembro 03, 2009 Carlinha Fernandes 23 Comments

Look de hoje:
- Vestido- Mapa do Corpo
- Peep toe -Zipatto
- Bolsa colorida
- Brincos correntinhas coloridas
- Pulseiras metais coloridos
- Fita preta dada um lacinho no pescoço (achei bonitinhaaa)

Eu adoro esse vestido, por conta disso, uso pouquíssimo, tipo pra não "gastar" sei lá, rsrs.

Detalhe da minha "invenção"(lacinho de fita no pescoço):

A make de hoje ficou do jeitinho que eu queria, usei nos olhos um tom de sombra meio pêssego, dei uma iluminada com uma sombra mais clara, depois delineei em preto, blush rosa e batom Terracota da avon.
Palhaçadas a parte...

A make ficou lindinha não foi gente?

Fotos externas:



E no niver da professora ontem comi moooiittooo também:
(mas chegando em casa não comi mais nada viu gente?)
Foi legal, ela adorou!
Teve a aula de combat normal, a comemoração foi depois da aula (isso significa que ontem malhei duas vezes, fui na hora do almoço pensando que a noite não teria aula).

Rolou até violino!!! (depois coloco o vídeo aqui)

23 comentários:

  1. hahihaihahuia.. aguento tu e a kelly nãão! heiheiheihe!! tá linda carlinha.. bjooo fofa!

    ResponderExcluir
  2. Carlinha, o vestido é lindo !!!
    O make ficou muito bom mesmo !!!
    Festinha com salgadinho... Hum !!!
    Adooooro !!!
    Beijooocas

    ResponderExcluir
  3. own comedia esse niver!kkkk

    bjuu! Ju

    ResponderExcluir
  4. Heheheh vcs duas hein?rsrsrrs doidinhas adoro!!!!Amiga usa batom sempre,vc fica muito bem.
    bj

    ResponderExcluir
  5. Carlinha,
    Eu também tenho essa mania de não querer usar muito as roupas e sapato que gosto. Adorei o vestido também. Ele é de malha? Acho que fica legal TQC com um colarzão. Já usou?
    Beijão
    Sarah
    sarah.souzalima@ig.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adoooro vestido tomara-que-caia! Esse tá lindo! Não me sinto muito bem de azul mas super combinou com você!

    ResponderExcluir
  7. ah... que legal o lacinho. a cris do hj vou assim tb fez isso, mas com fitas de presentes...

    ResponderExcluir
  8. que liinda eee é verdade carlinha é da naturaaaa fiquei tao empolgada com o Avon aushashuasa

    vo mudar antes que mais alguem perceba1Obrigada amadaa!

    ResponderExcluir
  9. Que festa hein ...soh pelas fotos dah p ver q foi super divertido...e amiga festa eh p comer mesmo.....rrsrs....gostei da make sim...ficaram lindas tiradas do lado de fora...

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  10. carlinha do meu coração vc está cada dia mais linda e versátil to para conhecer alguem tão espontanea linda e feliz como vc.

    tb sou assim tem algumas roupinhas q demoro para usar rss bjinhos

    ResponderExcluir
  11. Adorei o look de hoje!!! O vestido é lindo!!! Ameiiiiiii

    ResponderExcluir
  12. Amei o lacinho no pescoço. Como disse no LBEstilosas, amo laços!
    Bj

    ResponderExcluir
  13. Mto fofo o seu vestido, e adorei a cor do batom!

    Ah, Carlinha, aproveito pra te convidar a participar do sorteio que estou fazendo no meu blog! Passa lá ;)

    Beijosss

    ResponderExcluir
  14. adorei as fotos hahaha...
    to com fome e fiquei com mais fome vndo vc cheia de salgadinhos..rs...
    bjao!!

    ResponderExcluir
  15. Lindo esse vestido, Flor!
    E a make ficou incrível mesmo.

    B-jinho.

    ResponderExcluir
  16. QUE LEGAL ESSA COMEMORAÇAO NA ACADEMIAAAAAAA

    HEHEHEHE


    A GENTE COME MAS A GENTE MALHA NÉ?

    EU TO MALHANDO ATEEEEEEEEEE

    ADOOROOOOOO

    BEIJAAAAAAOOOOOOOOOO


    PS; LINDO MESMO ESSE VSTIDO E O LACINHO FICOU FOFOX! ADORO!

    ResponderExcluir
  17. Adorei o detalhe do lacinho no pescoço, bem pin up!
    ;*

    ResponderExcluir
  18. Ai socorrro, fui EXPOSTA!ahahaha! Mas vc é danadinha né, amiga: n colocou as suas "partes sujas", né?! Linnnndddo... rss..

    Mas.. hum...
    Ah, nada como uma raiva motivadamente descontada com alguma (muitaaaaaaa!) exposição de necessidades básicas alheias. Explanando: a quantidade de palavras feias é quantificadamente proporcional ao nível creuzástico da situação em questão.
    Não entendeu nada? Nadica? ÓTIMO, rss, a Carlinha entendeu PERFEITAMENTE, tanto que riu horrrroooorresss comigo, ahahah!

    Carlinha e eu no Messeger? Só no "papo cabeça"!

    :*

    ResponderExcluir
  19. O que irão pensar de mim agora, Carla?
    Momento total descontrol...

    ResponderExcluir
  20. Oi Carlinha!
    O vestido é lindo e o lacinho ficou uma graça, gostei;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  21. gostei do detalhe da fitinha amarrada no pescoço, boa ideia!!

    ResponderExcluir
  22. adorei a cor desse vestido. quando tem festinha eu tb não como mais nada depois... huahauh

    ResponderExcluir
  23. Parabéns pelo que já emagreceu!
    Também estou tentando.

    bjs
    Vanessa

    ResponderExcluir