7 Show do Nando Reis

Look do show:

- Bata estampada- Feirinha de artesanatos de Natal
- Bermuda boyfriend- C&A
- Gladiadora verde- Veio de uma troca
- Brincos argolas prateadas

Comprei essa bata (ou túnica, sei lá) em Natal, foi amor à primeira vista, achei linda a estampa e a versatilidade dessa peça, já tenho vários looks pra usar com ela, esse foi um deles, a uso também como saída de praia!


Achei o início do show bem chato, Nando Reis cantou várias músicas do disco novo que ninguém conhecia, por conta disso o povo ficou meio "morgado", depois começou a cantar umas mais conhecidas, foi melhorzinho.

O parque estava lotado, muito tiozinho, tiazinha e crianças, onde eu estava não teve nenhuma confusão, mas o Nando Reis parou de cantar algumas vezes alegando brigas perto do palco, adoro cantor que faz isso, chama atenção desses otários que vão pra o show só pra brigar! Tem banda que nem liga, o povo se mata e eles fingem que nem está aconecendo nada!

O que gostei bastante também no show foi ver várias pessoas com estilo próprio e diferente do geral, costuma-se falar que o povo de Fortaleza se veste muito igual, nesse show vi que as coisas estão mudando, fiquei bem empolgada com isso!

Vi um homem de calça saruel, uma menina de cabelo azul, uma mulher de meia arrastão, botas, enfim, deu vontade de sair fotografando todo mundo (pedindo autorização, é claro), mas fiquei com vergonha, no próximo show vou ver se crio coragem e fotografo tudo pra mostrar aqui!

Parabenizo o governo do estado do Ceará por esses eventos, vi muitos policiais, os vendedores eram todos credenciados, tinham vários banheiros públicos que estavam sendo constantemente limpos, gostei muito, no próximo show free (Skank), estarei lá!


"Obs.: post programado"


7 comentários:

Sté disse... [Respondendo Recadinho!]

gostei..essa bata eh bem versatil msm!!!!
bjsss flor

Thatamakeseetc disse... [Respondendo Recadinho!]

Oi lindona!!
Ah, que look show!! Td a ver com o evento. Melhor impossível. Amei!!
Bjocas.

Liduh disse... [Respondendo Recadinho!]

Oi Carlinha!
A estampa é linda, assim essa da saia no post anterior... bem verão;)
Beijos!

Cláudia Paulino disse... [Respondendo Recadinho!]

Adooorei o look, lindinha !!!
Não perde o show do Skank, esses mineirinhos são demais !!! Rsrsrs...
Beijooocas
P.S. Vc não apareceu no meu aniversário, hem ???

Mirian disse... [Respondendo Recadinho!]

Adoro batinhas. Leveza e frescor garantidos.
Bjokas.

Jô Sousa disse... [Respondendo Recadinho!]

Oi Carlinha. Adoro sua forma versátil de ser... deixa agente cheia de idéias...
Bjs

Leila... disse... [Respondendo Recadinho!]

Legal o esquema da bata, adoro roupa assim.
Querida...vc é toda antenada, ve tudo no show
Dava pra ser jornalista
Aqui é bem normal o povo versatil, SP é totalmente diverso
E eu ainda que trabalho em empresa de moda, o povo é bem despojado

Se fosse mais jovem pintava o cabelo de rosa hahaha
Leila

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p