Cirurgia Plástica

terça-feira, fevereiro 09, 2010 Carlinha Fernandes 30 Comments



Look:
* Vestido longo- Lojinha local
* Rasteirinha- Arezzo (brechó da filha do chefe)

* Maxi bolsa amarela- Brechó da filha do chefe


Nesse dia acordei tarde, estava sem saco e sem tempo de escolher roupa, nessas horas um longo sempre me salva!

Estou a um tempão usando só essa bolsa amarela também por estar sem tempo (lê-se com preguiça) de trocar.

Fiz uma make verde com preto, amei. Já sei que vão me chamar de brega por combinar make com roupa, rsrs, mas nem ligo, pois amei!!!
Usei o batom nude da Elke.
Papo sério...

Eu estava aqui lembrando do número de pessoas que eu conheço que fizeram ou vão fazer cirurgia plástica e fiquei meio preocupada!


TODAS (sem exceção) que eu conheço que já fizeram, voltaram a engordar ficando até mais gordas do que estavam antes da cirurgia, fico muito triste com isso.


Conversando com uma colega da faculdade, ela me contando toda alegre que esse ano iria mudar a vida dela, pois estava resolvida a se cuidar, a ficar bonita e tal.

Então logo falei: - Ai que bom! Vai entrar numa academia e fazer reeducação alimentar?


Ela respondeu: - Não, vou fazer uma cirurgia plástica!


Puts!!! Não é assim pessoal!!! Não vão pensando que uma cirurgia plástica vai fazer o milagre de lhe manter magra mesmo que você mantenha os maus hábitos, essa minha colega fuma, bebe e come horrores!!! Hora nenhuma ela falou em parar com essas coisas! Conclusão? Ela vai pegar esse dinheirinho que vai gastar nessa cirurgia, rasgar e jogar no lixo, pois não vai adiantar.


Não sou contra cirurgia plástica
, nas verdade, tenho até muita vontade de fazer uma lipo e pôr silicone nos seios, mas eu posso "bater nos peitos" e dizer que consiguiria manter minha barriga chapadinha mesmo após anos e anos da lipo, pois sempre fui encucada com meu corpo e me cuido muito, quem tem filho sabe o quanto é difícil perder a barrinha depois que se é mãe, uma lipo pra mim, seria uma mão na roda e tanto! Só não faço por falta de dinheiro mesmo.

Então gente, quem for fazer uma cirurgia, pense antes em mudar seus hábitos, mudando por dentro, vai ser "facin, facin" manter-se linda por fora.

****************************************

Novidades no http://bazarfortaleza.blogspot.com, não deixem de dar uma olhadinha!!!

30 comentários:

  1. A primeira coisa que ela tem que fazer é parar de fumar. Minha prima fez uma nos seios e fumou. Amiga, deu uma bactéria, que " comeu" o peito dela todo, ela ficou internada, ela sofreu horrores de dor, antibióticos, sem falar no psicologico dela, ficou arrasada, o marido queria matar(metaforicamente, é claro) o médico(uma confusão dos diabos!). Ela sofreu tanto, mas tanto.... Não sei se vale á pena mesmo...
    É claro que com sua amiga não vai acontecer isso, mas a gente tem exemplos e a gente acha que NUNCA VAI ACONTECER COMIGO...
    Tem que ter cuidado mesmo..
    É uma coisa super séria...
    Sem falar na grana que se gasta, na auto-estima que fica abalada e no trauma que vc sofre...
    Bom, é um caso a se pensar, né ??
    Uma boa academia resolvia o problema, né não ???
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. É carlinha. Isso é uma coisa séria e deve ser pensada com caltela. Se você se submete a uma cirurgia, você se propõe a um risco, pois toda cirurgia, por menor que seja é um risco.
    Eu sou da área da saúde e já trabalhei em clínica de cirurgia plástica. Eu via mulheres fazerem lipo pela terceira ou quarta vez em poucos anos. Ou ate mesmo abdomemplastia.
    Se a pessoa for fazer, ela tem que levar a sério o pós operatório e saber que seu peso na balança pode ou não mudar... é complicado!
    Um abraço,

    http://marchenoir-mode.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ah, mas quero deixar claro que eu sou super a favor se você tem controle sobre si. Aqui em casa somos adeptos.
    Se você quer fazer, faça! Mas faça conciente e com um bom profissional.

    ;)

    ResponderExcluir
  4. É isso ai amiga, penso exatamente igual e tb nao conheço ninguem que tenha feito lipo e depois se manteve!
    A mudança tem q vir de dentro ;-)
    beijoos

    ResponderExcluir
  5. O longo sempre salva mesmo nos dias de preguiçinha haha
    e fica lindo
    na questão de cirurgia plastica realmente tem que mudar completamente os hábitos senão nem adianta
    eu já fiz uma mas nada relacionado a emagrecimento. Fiz na orelha que é uma cirugia bem simples e mesmo assim tem que ter muito cuidado.
    Qualquer cirurgia tem seus riscos, então tem que ser muito bem pensado

    beijos carlinha

    ResponderExcluir
  6. Eu nao consigo usar sombra ainda mais de dia...
    No maximo uma baselapis, no maximo mesmo pq eu sempre esqueco da maquiagem.
    Enfim...cirurgia plastica acredito é solucao para oque nao tem jeito e nao pra dar jeito.
    Ex uma gordurinha na barriga, que nao sai nem com 4 horas de ginastica ou seios, tenho vontade tb mas tenho tanto medo, que sempre vou adiando , igual tatoo rs..
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Eu nao consigo usar sombra ainda mais de dia...
    No maximo uma baselapis, no maximo mesmo pq eu sempre esqueco da maquiagem.
    Enfim...cirurgia plastica acredito é solucao para oque nao tem jeito e nao pra dar jeito.
    Ex uma gordurinha na barriga, que nao sai nem com 4 horas de ginastica ou seios, tenho vontade tb mas tenho tanto medo, que sempre vou adiando , igual tatoo rs..
    bjs

    ResponderExcluir
  8. A cada dia que passa mais e mais pessoas acham que essa cirurgia muda tudo. Mas ela so muda por fora, e a verdadeira transformação realmente vem de dentro.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Uma coisa que pessoa tem que pensar junto com a cirurgia é ela precisa de alimentar melhor,reduzir o que comia antes, escolher o tipo de comer pq senao como vc disse volta tudoo mesmoo!
    Ja vi casos por aqui que so por vaidade fez cirurgia e nem precisava e ficou feio, ou nao gostou.. é uma coisa pra se pensa muuito, pois tem que se mudar muitas coisas com isso desde o alimentar a fisico..

    Aconselha bastante ela Cáá viu?

    beeeeijos!

    ResponderExcluir
  10. Falou tudo Carlinha...tb penso igual... meu filhote tem quase 7 anos,,,e a infâmia da barriga nunca mais foi a mesma...rsrsrs... mas eu sempre tive consciência de que não é só fazer plástica e pronto ta resolvido o problema... mas um 'siliconizinho' eu também agradecia...heheheheh

    ResponderExcluir
  11. Virou moda né?Sigo uma alimentação saudável e faço exercícios físicos,me sinto bem melhor fisicamente hoje,aos 31 do que aos vinte e poucos.Gosto mais do meu corpo e pele,mas tudo graças ao que coloco pra dentro.Cortei muita coisa ruim e vejo da seguinte forma:O que esse alimento vai me trazer de bom?Se a resposta for positiva,coloco no meu dia-à-dia e com essa rotina,me dou ao luxo de comer uma porcariazinha no Domingo,mas sem exageros.Acho que a cirurgia em alguns casos é necessária,como protese nos seios ou uma lipo pra uma barriguinha que mesmo após exercícios,continua lá,mas cirurgia nesse caso sou contra,sempre terá riscos,mas infelizmente as pessoas não pensam.
    bj

    ResponderExcluir
  12. Carlinha... concordo plenamente com vc!! Entendo as pessoas que não conseguem emagrecer de jeito nenhum, que tem problema e bla bla bla... mas têm aquleas que tem preguiça msm neh!? não sei qual o motivo que não tentam primeiro de um modo mais saúdavel!

    ultimamente tenho ouvido TANTA gnt falar que foi operar o nariz e aproveitou e fez uma lipo... até brinco com meu namorado sobre isso... mas naoa cho que seja o melhor método!

    meu primo emagreceu em 6 meses, 40kg... se policiando na hr de comer e malhando! então, quem está pensando em fazer, tem q ter força de vontade; e não dinheiro no bolso!!

    beijossssssss

    ResponderExcluir
  13. Concordo plenamente com você! Nada de ficar brincando com a saúde e com o dinheiro, né? rs
    Eu já fiz a besteira de "perder" uma mamoplastia redutora, agora a lipo vai esperar eu ficar mais estabilizada mesmo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Concordo muito...acho que cirurgia só de ve ser solução depois que vc já fez tudo que precisava prá mudar seu corpo por outros meios. Minha mãe é um exemplo...sempre foi magra com barriguinha. Qd ficou mais velha, por conta dos seios enormes e da barriga, parecia gordinha, pesando só 53kg. Aí não tinha jeito...fez seios e barriga, e uma lipo nas costas (o peso dos seios deixou dobras de gordurinha nas costas). E aí sim! Ela hj continua magra, ficou muito mais bonita sem aqueles peitões e a barriga que destoavam do corpo dela! Achei super válido e apoiei, pq ela sempre se cuidou e foi magra a vida toda...aquilo que saiu na cirurgia não teria jeito de outra forma.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  15. eu acho que as pessoas devem recorrer à cirurgia em ultimo caso. Ninguem quer malhar, comer direito, quer só ser rasgada, credo! seu look ta lindo!!

    tem promo nomeu bloguinho! vai la! bjss

    ResponderExcluir
  16. Sabe,eu penso o mesmo,eu penso muito numa cirurgia plastica,mas como ultima opção,depois q malhar tudo q eu puder,fazer tudo que estiver ao meu alcance e se nada disso adiantar,aí sim eu entro na faca,pq de nada vai adiantar eu passar por todo o sofrimento das dores,da grana e tudo mais e não mudar a minha cabeça! E tem mais,eu planejo ter um baby em breve,então depois disso aí sim uma cirurgia pode entrar nos meus planos,antes é só pra quimar dinheiro mesmo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. é isso aí! apoiada sobre a cirurgia plástica. por anos eu quis colocar silicone, mas engordei 11 kg e meus seios estão hoje do jeito que eu queria. imagine se eu tivesse colocado? o mais importante é se cuidar mesmo. só assim vale a pena dar uma ajudada com alguma cirurgia...

    ResponderExcluir
  18. Só com vestidos assim pra fugir do calor né? São uma delícia!
    E eu adorei o look do último post com o coletinho ;)
    bjossssssss

    ResponderExcluir
  19. Eu sei que tem tanta gente morrendo e ficando deformada com uma 'simples' lipo, que hoje mesmo eu tava falando com o marido, mesmo se eu tivesse dinheiro, não faria. Tenho muita vontade de ficar sem toda essa gordura localizada no abdomen de antes do baby, mas agora que tenho filho, morro de medo de morrer! Antes nem pensaria duas vezes, pois nunca pensei nem na possiblidade de morte, mas agora...tudo muda depois da maternidade, né só o corpo não...

    ResponderExcluir
  20. Voltei!!!
    Tá lindona de longo!!!
    Realmente esse lance de lipo não eh milagre não se não cuida piora tudo.. Eu retocaria alguma coisinha depois da maternidade que me deixou para baixo por questão de auto-estima mas tem que ter cabeça no lugar!!!
    bjocas

    ResponderExcluir
  21. Amiga Carlinha,

    adorei o papo sério sobre cirurgia plástica... além de tudo que vc falou tem também a questão de que toda intervenção cirurgica oferece "riscos"... vc não vê o monte de mulheres que acabam morrendo quando vão fazer lipo, tem que pensar muito bem... e é como vc falou, a mudança tem que ocorrer de dentro pra fora.

    Adorei o make... bjusssss

    WANESSA

    ResponderExcluir
  22. Look super lindo!!!O meke tmb ficou show d'bola.E sobre a cirurgia concordo totalmente,infelismente hoje em dia tá rolando uma febre, todo mundo quer fazer lipo e etc,mas se não houver uma mudança de vida não adianta nada.
    Mudando o assunto tá rolando um sorteio lá no tipo assim vai lá participar tá!?
    Beijão!

    ResponderExcluir
  23. super linda!
    concordo sobre a cirurgia!

    beijoca!

    ResponderExcluir
  24. Olá...estou conhcendo seu blog agora e adorei!!

    Seu vestido desse post é lindo e as outras roupas tbm gostei muito!!

    Vou t acompanhar a partir de agora...

    Ate +...

    ResponderExcluir
  25. eu concordo com vc viu...eu acho q temos q ter nocao do que realmente nos incomoda e eh dificil de mudar.....do que podemos mudar..diferenciando nossos habitos!!!
    eu faria, pois nao tenho medo..mas sei q nao preciso agora...entao o jeito eh tentar malhar e etc....
    bjaoooo flor

    ResponderExcluir
  26. Obrigada pelo carinho, querida! Felicidade e saúde para todas nós.
    Beijos

    ResponderExcluir
  27. Adoro vestido longo!
    Elegante e confortável!
    Quanto ao tema da postagem, concordo com você.
    Se a pessoa não mudar a cabeça, reeducação mesmo, não adianta.
    Vai voltar a engordar.
    Aquele negócio de 'pense leve' tem tudo a ver!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  28. Oi Amiga sou eu a Gi..rss
    Miga tem como vc fazer uma make carnaval??? como ta chegando o carnaval seria interessante, para pessoas assim como eu que vão curtir a folia.
    bjs
    Gi

    ResponderExcluir
  29. Td mundo q eu conheço q fez lipo voltou a engordar. Um dia o Dr. Rey (sabe o brasileiro famoso) disse q quem volta a engordar com lipo as células de gordura se multiplicam mais rápido, cada vez mais. Ou seja, se não se manter na linha vai engordar e mto!
    Mas tb tem mta gente q faz dieta e diz preciso emagrecer 10kg, dai faz um monte de loucuras, passa fome. E quando emagrece volta a comer só porcarias de novo. O q a pessoa tem q por na mente é q é uma mudança pra sempre. Dá pra comer besteirinhas sim, mas não todo dia e não um quilo cada vez.
    bjos

    ResponderExcluir