Look:
* Vestidinho preto- Lojinha local
* Cinto - Presente da Leila
* Sandália cobre- Sandra
* Bolsa de lacinho- Veio de uma troca
* Brincos argolas douradas- Acervo
* Pulseiras metais coloridos- Acervo
* Anel- Renner



Não vou contar, não vou contar, não vou contar... vou contar:
Em um dos encontros das makemaníacas que eu tinha ido, me senti meio excluída, não sei se pelo fato de na época eu não ser muito familiarizada com maquiagens, ou por eu ter chegado meio atrasada (novidade!!!), ou simplesmente por ter ficado tímida demais, enfim.
Então cheguei a comentar isso para as meninas da organização e foi bom por que dessa vez foi totalmente o contrário, fui super bem acolhida, tirou totalmente a impressão que tinha ficado da outra vez.
Podem contar comigo para os próximos encontros com certeza!
* Vestidinho preto- Lojinha local* Cinto - Presente da Leila
* Sandália cobre- Sandra
* Bolsa de lacinho- Veio de uma troca
* Brincos argolas douradas- Acervo
* Pulseiras metais coloridos- Acervo
* Anel- Renner
Fiz o make neutro, usando a paleta da avon "eight in one" de oito cores de sombras, usei as cores dourada, cobre e marrom, delineei com lápis preto, blush da Nyx e o batom é o "nude luminoso" da avon também.

Nas unhas a cor "gold" da Ana Hickmann (já está saindo).

O encontro foi uma delícia, cheio de mulher bonita, adorei!

Não tem explicação o carinho que recebo de minhas leitoras, é muito bom receber esse tipo de retorno, as pessoas lembram o que eu já escrevi, pelo que já passei, pedem pra eu nunca mais desistir do blog, rsrs, fiquei muito emocionada (e morrendo de vergonha também, rsrs).
Não vou contar, não vou contar, não vou contar... vou contar:Em um dos encontros das makemaníacas que eu tinha ido, me senti meio excluída, não sei se pelo fato de na época eu não ser muito familiarizada com maquiagens, ou por eu ter chegado meio atrasada (novidade!!!), ou simplesmente por ter ficado tímida demais, enfim.
Então cheguei a comentar isso para as meninas da organização e foi bom por que dessa vez foi totalmente o contrário, fui super bem acolhida, tirou totalmente a impressão que tinha ficado da outra vez.
Podem contar comigo para os próximos encontros com certeza!







23 comentários:
Adorei o look e a make! Elegante!!!
Bjs
Ameeeeei o conjunto todo! Tá lindíssima! =)
Beijos
Ameeeeei o conjunto todo! Tá lindíssima! =)
Beijos
Ameeeeei o conjunto todo! Tá lindíssima! =)
Beijos
Eu respirei fundo também pra te dizer tudo aquilo, depois não sabia onde por a cara, hehe, mas foi porque acho que você merece! Espero que tenha ficado realmente feliz com esse! bjos... e fica com o blog que eu me divirto horrores! hehehe
Black and gold... humm arrasou..
Otima semana Carlinhaaa
bjaooooooo
Menina, pena que eu não fui,no próximo vou tentar ne inscrever com mais antecedência! Mas fiquei morta de vontade de dar uma passadinha lá assim mesmo só pra te conhecer, mas fiqueimorta de vergonha de dar uma de penetra e desisti, rs. Mas vc tava lindona, arrasou no look.
Tava chic, hein mulher?!
Bjooo
Vc é carismática demais.E quem não gosta de gente como a gente,néh?
CARLINHA PRA PRESIDENTE,;) rs
Beijos minha linda ,ah o look ,vou dizer só que amei!!!
bjs
CARLINHA!!!! arrasou mulher!!! gostei mto!!!! =)
Carlinha, você arrasa demais.
Ficou linda! Adorei a maquiagem também.
Bjs e ótima semana.
Carlinha te enviei um e-mail com os dados do depósito e meu endereço. Me avisa quando postar minha comprinha tá!!!
Beijos
Oi Carlinha gostei muito desse look viu ... apesar de não comentar "muito" estou todos os dia por aqui viu ... me inspirei em vc e resolví criar meu blog também ... é sobre looks ... se vc quizer dá uma passadinha por lá o endereço é :
http:/lookdequarta.blogspot.com
não repara na minha cara , é que ainda estou tímida rsrsrs
bjos e felicidades pra família
Ah!uma pena não ter ido,mas na próxima com certeza.
Carlinha, que bom que gostou e que dessa vez não se sentiu excluída.
Gostei muito de te encontrar mais uma vez. É legal ver de perto quem a gente curte ver no blog.
Te aguardo no próximo.
Ah e o look tava show de bola mesmo. Ahasou!
Bjosssss
Adorei o look, ficou otimo o cintinho, tinha certeza, era sua cara.
bjs
queria ter ido..
amei o esmalte
bj
Que linda!
Adorei o look e o esmalte combinando!
Beijo!
queria ter essa sua paciência (e a de todas as meninas do encontro) de me maquiar... mal tenho jeito para passar batom xD
rsrs
adorei o look, como sempre!
:*
Que encontrinho gostoso. Eu tb sou louca por make.
bjokas
Carlinha, adorei o vestido preto!
Eu não conheçia este esmalte dourado da Anna Hickmann (desatualizadíssima!!!) e amei!Vou já procurar pra comprar e te imitar!rs
Abraços, Carolina.
Eu acho o máximo esses encontrinhos de blogueiras!
Adorei o look, ficou linda! Bjs!
isso aí, não nos deixe mais, senão quem vai me ensinar o make????
bj
Postar um comentário