A farra do encontrinho

segunda-feira, agosto 23, 2010 Carlinha Fernandes 63 Comments

Look
* Vestido- Bazar Fortaleza
* Sapato- Vizzano
* Pulseira de tachas- C&A
* Maxi brincos- Acervo


Agora, todas as gatas reunidas no nosso encontrinho de sábado, que foi maravilhoso!


Teve sorteio de brindes, demosntração de preparação da pele com os produtos Mary Kay, maquiagem com produtos Mary Kay, lanche e muita fofoquinha! Foi uma tarde maravilhosa!


(reparem no formato do rosto dessa moça, muito lindo!!! )

Fotos do antes e depois das sortudas que ganharam a preparação da pele e sem seguida maquiagem!



E na sequência, Carlinha totalmente esgotada depois de uma tarde inteira andando pra lá e pra cá com salto altíssimo, sem ter conseguido comer nadinha, mas feliz da vida, com a sensação de dever cumprido.


Logo que as outras meninas postarem nos seus blogs mais fotos do encontrinho, vou colocando os links aqui ok?





Ahhh, novidades!!! Adriana, nossa anfitriã agora pertence ao mundo das blogueiras! Entrem e sigam o blog: http://sempreexisteumnovocaminho.blogspot.com/



Mais sobre o encontro, clique aqui , aqui, aqui e aqui!


Bjos!!!


63 comentários:

  1. Bom Dia minha flor,
    nunca participei de um encontrinho, mas deve ser delicioso.
    E que arraso de look, amei...o pretinho não ficou nada básico com esse scarpin colorido, é lindo demais.

    òtima semana.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. menina, tà podendo hein, com esse vestido lindo!amo ver esses encontros pena que eu more tão longe...

    ResponderExcluir
  3. hahaha que carinha boaaaa carlinha! =) poxaaa quero ir pra fortaleza soh pra participar dos encontrinhos q tu organiza! =)
    estava lindissima!! e adorei as makes das meninas ganhadoras...

    beijocassss

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu look!!! o encontrinho deve ter sido ótimo mesmo..
    beijos =D
    Luana

    www.decaronanamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oie...

    Parece que foi muito bom esse encontro hein!....

    Amei teu sapato..show de bola!

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Hum que gostoso, esses encontrinhos são o máximo... menina que sapato maravilhoso, amei o look.. arrasou total.
    bjuss

    ResponderExcluir
  7. Que linda!!!
    Amei o seu look! Lindo de viver!
    Que bacana esses "antes e depois".
    Bjus, ótima semana!

    ResponderExcluir
  8. Que delicia, Carlinhaaa... Adorei seu scarpin. E seu layout novo.

    Bjaaao

    ResponderExcluir
  9. Aì que tudo esses encontros devem ser...no dia que for em Fortaleza vou rezar pra vc organizar um, só pra mim ter a alegria de participar...
    Seu look tava o maximo...esse sapato combinou muito com o vestido...
    Boa semana Flor

    ResponderExcluir
  10. hum e pela carinha foi uma delicia esse encontrinho hein,,rsss tava linda de preto. bjos

    ResponderExcluir
  11. Ai Carlinha que bom que deu tudo certo e foi um sucesso, morri de pena de não poder ir, mas estava muuuito longe e realmente foi falta de comunicação entre mim e marido... fica pra próxima, bjs!

    ResponderExcluir
  12. UHU!!!! Tá gatona, hein amiga?! Depois que a Grazi nascer pode me passar tudo que vc anda fazendo prá ter esse corpão!

    Amei a cor do sapato...dia desses vi um parecido, mas não tô podendo comprar salto muito alto =(

    Tava linda, mesmo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  13. oi flor.. adorei o look! sapato azul é showw! ;*
    http://daianig.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Oi Carlinha,
    fiquei super triste por não ter ido! Não estou em Fortaleza, estou viajando a trabalho! Mas se Deus quiser no próximo estarei lá!
    bjks

    ResponderExcluir
  15. acho lindo esse seu sapato *--*

    Passa la no blog pra conferir o key piece fashion, que é um quadro que eu monto um look para cada dia da semana com um peça chave do nosso guarda roupas.

    Beijinhos, Lara

    http://www.lapandore.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. para tudooo! q look mara é esse?! adorei!!! e que corpitcho hein?!!

    bjinhos...

    ResponderExcluir
  17. Aiii que inveja! Não pude ir, pra minha infelicidade pessoal. =/
    Todas estavam lindas.
    Deve ter sido bom demais encontrar todo mundo... quero ir no próximo, nem que eu vá de jegue.
    Beijos ;*

    www.deliriosdeconsumista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. A-do-rei! Super organizado, o lugar agradabiíssimo, e as meninas então, todas maravilhosas!
    Pena que eu tenho 'alzheimer' e não tenha lembrado o nome nem o blog de algumas!
    Beijooo!

    ResponderExcluir
  19. A-do-rei! Super organizado, o lugar agradabiíssimo, e as meninas então, todas maravilhosas!
    Pena que eu tenho 'alzheimer' e não tenha lembrado o nome nem o blog de algumas!
    E vc estava lindona, arrasou!
    Beijooo!

    ResponderExcluir
  20. Carlinha!!
    O encontrinho foi ótimo!
    Parabéns!!! eu adorei ;)

    ResponderExcluir
  21. Adorei o vestido preto com o sapato azul super fashion...
    bjinhos

    ResponderExcluir
  22. Ai que legal esse encontrinho...não vejo a hora de fazwer aqui tb!
    beijo

    www.belezasanta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Amei seu look, vc tava lindaaaa!
    O encontrinho foi tuuuudo de bom, aliás, é sempre bom reencontrar vc e as meninas. Que o próximo seja logo!
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  24. Lindo look, vc tá com um corpão em colega...òtima semana

    ResponderExcluir
  25. FOI PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
    bjos bee!
    Camis NTF

    ResponderExcluir
  26. que look mais lindo flor arrasou no encontrinho super!!!
    bjsss

    ResponderExcluir
  27. Amei, amei o look!!!! Ficou fashion demais!!
    Que bacanas esses encontros, né?! Imagino que deve ser muito divertido.

    Bjim.

    ResponderExcluir
  28. Acho o máximo esses encontrinhos! Muito legal!

    Bjs! Boa semana!

    Cris
    www.novidadesdacris.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Lindo o look. Já vi esse sapato numa loja daqui e achei baphônico. Assim como o rosa pink kkk

    ResponderExcluir
  30. nssa que delicia
    pena que moro longe rs
    nossa esse look ta incrivel eu nunca usaria um sapato azul
    mas vendo seu look mudei até de ideia
    eu achava que não combinaria com nada
    ficou showww
    bjs

    ResponderExcluir
  31. Foi uma tarde muito agradável.Espero esta em Fortaleza no próximo para me fazer presente.O blog esta lindo.Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  32. Ai que delícia Carlinha! Só pelas fotos já dá pra ver como se divertiram! =)

    Beijinho

    ResponderExcluir
  33. Que bacana o encontrinho, queremos ir tbém!!Lindo vestido

    Bjs das gurias

    www.gauchasnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Carlinha vc num tem noção de como eu queria estar neste encontro? Moro bem longe né? mas amei o video e as demonstrações.
    e esse vestido um arraso, pra vc q tem corpixo!
    bjk♥

    ResponderExcluir
  35. Oi Carlinha,
    Adorei o seu look!
    O vestido é lindo...
    Beijos

    ResponderExcluir
  36. OI Carla, que saudade, estou de volta no meu blog e gostaria q voltasse a me visitar, eu vendia produtos mary kay aki na minha cidade, é fantastico neh, boa semana bjao

    ResponderExcluir
  37. Uau, este vestido é MARA!
    E você ficou ainda mais bela com ele!
    Bjs e obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  38. Carlinha esse vestido é lindo,minha amiga tem um igual de DG e quando eu fui comprar o meu não tinha mais e no seu bazar ainda tem para vender?
    Acho q mando fazer um igual de tanto que eu amei,

    bjs

    ResponderExcluir
  39. Amei o look..meninas lindas!!o encontrinho foi um sucesso!
    adorei as fotos!
    bjs

    ResponderExcluir
  40. OMG *_*
    vc sempre tão liiinda ♥

    Chêrinhos meu amor

    ResponderExcluir
  41. OMG *_*
    vc sempre tão liiinda ♥

    Chêrinhos meu amor

    ResponderExcluir
  42. OMG *_*
    vc sempre tão liiinda ♥

    Chêrinhos meu amor

    ResponderExcluir
  43. Oi Carlinha

    Que vontade de participar.
    Minha mãe está aí em Fortaleza de férias e eu aki no trabalho....rs
    Quem sabe no próximo encontrinho eu vá... pode?

    beijos

    ResponderExcluir
  44. Foi tdo maravilhoso mesmo - Adoro o encontro de vcs...tão bom rever tdo mundo...vou querer ver as fotos nas unhas viu rs!

    Bjs, amores!!!

    ResponderExcluir
  45. carlaaaaaa
    vc ta cada dia mais linda e gostosona!!! parabens...adorei o look, e arrasouuuu
    beijao

    ResponderExcluir
  46. E tem blogueira mais linda, mais estilosa, mais mulherão nessa net que vc lindona???
    adorei seu look, mas o que mais gosto é esse astral mara e esse cabelão!!
    lindona tenha uma ótima semana!
    gi salmazi

    ResponderExcluir
  47. Nossaaa arrazou mulher, menina acompanho teu blog tem tempo, e agora rsrs que vi o novo layot, tbm fquei sem pc. Muito lindo e aah vc parece esta mais magraa, muito elegante.Beijks

    ResponderExcluir
  48. Ah como eu queria ter ido! Rever as meninas que conheci no último encontro, falar de tudo o que podemos falar quando estamos no meio de mulheres, comprar coisinhas, trocar coisinhas (e olhe que tô cheia de desapegos, rs, na próxima levo). Tudo lindo, e que lugar lindo, hein?! Espero que, na próxima, eu possa ir, independente de estar aqui em Juazeiro, se eu já tiver terminado a dissertação, posso dar um jeito, afinal é no fim de semana e dará certo, iupiii!! hehe. Bjo e boa semana!

    ResponderExcluir
  49. nossa vc tava lindona, amei os sapatinhos... bjus!

    ResponderExcluir
  50. deve ter sido otimo ne? pena que to tendo aula de fds. adorei teu look. esse sapato azul deu todo o charme!
    beijos

    ResponderExcluir
  51. Amiga vc estava um arraso!!!!!!

    ResponderExcluir
  52. Nossa vc ficou liiinda com esse vestidinho preto!
    O sapato azul nem precisa falar neh!

    Bjocas

    ResponderExcluir
  53. Ei, flor, ando sumidinho por causa da minha tendinite, mas precisava comentar. QUE GATONA você ficou, hein? Arrasou no modelito do encontro.
    bjokas

    ResponderExcluir