Sou pobre, mas sou limpinha tá?

sábado, fevereiro 05, 2011 Carlinha Fernandes 113 Comments

Look:
* Bata- Comprada em Natal (RN)
* Cinto- Acervo
* Shorts - Adquirido no desapego
* Rasteira- Brechó Reinvenção


Usei esse look pra ir assistir filme na casa de uns amigos, sem muita produção, bem despojado e confortável, perfeito pra ocasião.


**************************************************************

Ando recebendo reclamações de leitores quando coloco fotos dos meu looks que são fotografados na minha casa, se incomodam com meu guarda roupa horroroso e a cama que aparecem ao fundo, pra quem não gosta do que vê tenho umas coisinhas pra dizer:


01- Sou uma pessoa simples, meu apErtamento tem menos que 60m² (arrendado pela Caixa Econônica Federal em 15 anos) não tem nada ostentoso, todos os meus móveis foram comprandos nessas lojas simples (Rabelo, Lojas Maia, Insinuante, Zenir) e parcelado em trocentas vezes no carnê, não fiz nada projetado(quem me dera), mas nada disso é motivo pra eu me envergonhar do meu lar, muito pelo contrário, não há lugar em que eu me sinta melhor do que na minha casinha e tenho orgulho de receber meus amigos e mostrar pra vocês aqui um pedacinho dela.


02- Se mesmo assim você se sinta extremamente ofendido ao ver essas fotos da minha realidade, é simples: passe direto por elas e leia só o conteúdo do blog ok? Mas não deixe de me visitar por isso, sei que é muito mais agradável aos olhos ir nos blogs daquelas meninas phynérrimas que viajam várias vezes ao ano, postam fotos das varandas exuberantes de suas coberturas, com seus móveis caríssimos e perfeitos (tipo móvel de novela global), quem sabe um dia minha vida dê uma boa reviravolta e eu possa fazer o mesmo e você poderá dizer assim: "Eu leio esse blog desde que essa blogueira era uma lascada"- já pensou que legal (sonha Carlinha...).


03- Resumindo: eu NÃO vou parar de postar fotos tiradas em meu apartamento, com a parede suja, descascada, com meus móveis bregas, velhos e feios por que EU SOU ASSIM, essa é a minha vida, a minha realidade e não vejo nada de mais em compartilhar isso com vocês.

*************************************************************


Mas sim... voltando ao que interessa...


Nas unhas usei o "Belini" da Ana Hickmann, apesar da cor ser lindinha, ele é bem ruinzinho de aplicar, fica falhado e durou pouquíssimo nas unhas. Reprovado!




Bjos...



113 comentários:

  1. FALOU E DISSE CARLINHA, VC MOSTRA E SEMPRE MOSTROU O QUE VC É, E NÃO HÁ FUNDO DE FOTO QUE TIRE SEU TALENTO, SUAS COMBINAÇÕES E SUA DICAS.. SEU BLOG É TUDO DE BOM, E FAZ MUITO SUCESSO, MESMO COM FUNDO REAL DE CAMA E GUARDA-ROUPA.. TE ADOROO.. BJOSS ;*

    ResponderExcluir
  2. Caramba Carlinha,que besteira! Cada uma que a gente ouve...mas tem gente q se incomoda com tudo,com a roupa,com o sapato,com as paredes..afff
    Quem dera todo mundo no Brasil fosse rico,e toda blogueira tivesse uma vida de estrela.. Desde quando blogueira tem de seguir um padrão???
    aiai...
    Mas, muito boa sua resposta(embora ela não precisaria existir se todo mundo tivesse bom senso)
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Tá certa!
    Ninguem tem que envergnhar de sua realidade... como minha mãe sempre dizia nem sempre beleza põe a mesa.
    Parabens pela atitude!!!

    ResponderExcluir
  4. Isso mesmo Carlinha adorei o recadinho para os incomodados...

    Tambem tenho este esmalte, acho a cor linda, mas ele é mesmo bem ruinzinho de aplicar.

    bjinhos

    ResponderExcluir
  5. lindaaaaa

    não dê ouvido a estas coisas

    entramos para ver vc e não seu

    guarda roupa de fundo e sabe

    que nunca prestei atenção nele rsss

    continue sendo vc é por isso

    que adoramos vir aqui, vc é

    verdadeira !

    ResponderExcluir
  6. Muito bom Carlinha, eu também tiro foto mostrando meu guarda roupa....rsrsrs, besteira, não ligue pra isso menina! Vc arrasa...bjo.

    ResponderExcluir
  7. ola carlinha,
    leio sempre o seu blog e gosto muito dos seus looks.
    pena que algumas pessoas tenham a mentalidade taooooo pequena a ponto de te escrever apenas para reclamar da sua cama ou seja la do que for,quanta infantilidade.
    Se querem super producoes, que comprem revistas internacionais e se inspirem nelas.
    um beijao.

    ResponderExcluir
  8. Adoro o seu blog.. Aff como tenm gente que fala isso Carlinha? Nunca imaginei mesmo...estou de olho na postagem no seus looks.. que ajuda abeça no meu dia a dia.... Já percebi que não liga para pessoas assim.. que bom né..

    Também vejo alguns blogs finérrimos.. que tá mais afim de se aparecer com lugares que foram ... com roupas compradas fora.. prefiro o seu!

    Ontem mesmo uma menina postou um look com vestido de festa HORRIVEL CHEIO DE PENAS PULANDO O QUADRIL AMASSADO.. Mas com foi comprado nos Terrinha (EUA) ganha o valor kkk.. Aff Odeioooo

    Continue assim se fosse ruim não teria 2999 pessoa.. ahh 3000 né...

    Beijos

    silvia thamires
    loucaspormake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. carlinha, mulher, me poupe. é sério que tem gente que vem aqui se dar ao trabalho de dizer uma besteira dessa?

    te acho tão mais chique do que um monte de donas de coberturas em manhattan. chiqueza tá longe de ser dinheiro.
    luxo tá longe de ser aquilo que a gente usa no corpo pelo valor que daria pra comprar um carro. luxo é um conceito tão particular...

    eu acho que você é chique porque tem tempo pra tudo, acho que você é chique porque tem um marido e um filho lindos, que formam junto com você uma verdadeira unidade familiar, acho que você é chique porque usa ESSIE :), acho que você é chique porque chama todo mundo de FLOR.

    um beijo bem grande, e eu adoro seu guarda-roupa.

    queria dizer a você que tem um arquiteto amigo meu podre de chique igual a você que tem uma casa no meireles toda decorada com móvel italiano, está de saída pra feira de milão, e na cozinha dele tem um móvel verde BAFO comprado na zenir.

    beijo grande.
    mari

    ResponderExcluir
  10. Coisinha de gente realmente com espírito de porco...
    Deixa pra lá amore, a gente te adora por vc ser quem realmente é... autêntica!
    Bjos

    ResponderExcluir
  11. KKKKK Carlinha vc é uma figura!!! Isso é bobagem e cada um mostra o que tem, pior é querer parecer uma coisa e ser outra. Claro que a gente procura sempre dar uma incrementada nas fotos, procura ambientes abertos até pela luz natural ser melhor, mas no geral, a ideia é mostrar o look, não é mesmo?!Bobagem isso, nem devia se dar ao trabalho de responder. Bjs querida e sucesso!

    ResponderExcluir
  12. Ois, ta mais que certa, pq tem que mostrar msm o que vc é, e acho q é por isso que seu blog faz tanto sucesso, pq vc é "real", não fica tentando mostrar o que vc não é..!! Parabéns pelo blog, é a primeira vez que comento aqui mas visito todos os dia seu cantinho viu! rsrs
    Bjokas
    Marisa Garcia

    ResponderExcluir
  13. Eu não acredito que tem gente que se presta a vir aqui falar uma coisa dessas.
    Gente!!!!!
    Hoje eu só moro em um apartamento maiorzinho porque é com meus pais, quando me mudar para o que eu comprei, que também é aPERtamento vou ficar esperando os comentários maldosos tb.
    Ah meu, é mta falta do que fazer.

    ResponderExcluir
  14. É isso ae Carlinha!!
    Orgulho da amiga mode on!

    ResponderExcluir
  15. Ai que povo chato... mas tem sempre uma(s) criatura(s)que não tem do reclamar e fica prestando atenção em bobagens...mas também, você nem devia dar importância a esse tipo de coisa, acho que você dá importância demais e se estressa demais com isso e só quem perde é você, porque as pessoas que te criticam estão achando é bom você dar importância e ficar chateada, pense nisso!! bjk

    ResponderExcluir
  16. Que coisa ne Carlinha? E eu fico pensando aqui, se a pessoa entra no seu blog só pra te dizer besteiras, melhor que não entrasse. Gosto de seus looks, gosto do seu jeito, pq vc assim como eu é simples e mostra oq é. Diferente de muitas pessoas na blogsfera que quer passar uma vida surreal, baseada em mentiras.
    Adoro olhar blogs finos como o da Lala, mas adoro mais ainda olhar blogs como o seu, que me inspira e sei que posso copiar os looks, as dicas.
    Prefiro ser pobre financeiramente a ser pobre de espírito.

    ResponderExcluir
  17. Quanta besteira! Não de ouvidos a isso, vc é chic e elegante por dentro e por fora, as paredes descascadas, o guarda roupa e a cama são oq menos importa...vc é mais linda que tudo isso...isso é oq importa!
    Agora, se tem gente que fica olhando paisagem de fundo..affff vcs estão perdendo os super looks de Carlinha!

    ResponderExcluir
  18. Ai, Carlinha, vc é tão fofa que até dá bronca de forma delicada, como se tivesse que dar satisfação da sua vida pra alguém. Algumas dessas chatas paga as suas contas? pelamordedeus... De qq forma, ressalto sempre: vc é muito fofa e tem que continuar a ser como é, não importa se no seu apê arrendado ou numa mansão chiquérrima. Beijão e bom fds!!!!!!!!!! Cris

    ResponderExcluir
  19. Muito bem Carlinha, somos o que somos, e levamos desta vida as coisas espirituais. Você tá certíssima e continue colocando suas fotinhos, eu nunca nem reparei no fundo delas, só percebi os looks das roupas e vc! bjs

    ResponderExcluir
  20. Como todas as meninas aqui já disseram, não ligue para essas pessoas que dizem isso, (aposto que o quarto delas não é nenhum quarto de uma princesa), outra coisa elas estão querendo ver os seus looks ou o seu apartamento?
    Sinceramente, esses leitores que dizem isso, nem devem ser os seus leitores de verdade, nem acompanham cada make lindo que você faz, cada look maravilhoso que você nos mostra, porque se fossem leitores verdadeiros, saberiam que o lugar onde você tira as fotos não deve interferir em nada!
    Sei que não posto muito no seu blog, mas acompanho ele todo dia é que eu só tenho tempo de olhar e sair da net, pois meu tempo é corrido.
    Fique sabendo que quem disse isso é a minoria de seus seguidores, pois tenho certeza que a maioria deles adora as suas fotos do jeito que elas são!

    Bjo

    ResponderExcluir
  21. Eita ... nem preciso dizer muita coisa... sabe o que e Carlinha... O povo e hipócrita mesmo... gostam de se iludir com uma realidade falsa e cheia de ostentação... Tbm ja falaram comigo pra nao gravar video no banheiro, nem com parede comum no fundo..ve se pode?? povo abusado... quando e assim mando eles assistirem novela das 8...porque so la e que existe esse mundinho que eles tanto querem ver aqui...ou como vc disse, nos Blogs das Phynerrimas...
    Caraca..isso aqui e mundo real, pessoa real pow...se nao gosta , pelo menos respeita ...

    ResponderExcluir
  22. ..............aplausos.......... é isso ai Carlinha. Tem muita gente na net q mostra uma coisa e é outra na real. Vc nao.
    Vc é transparente ...
    bom findi bjs

    ResponderExcluir
  23. Uhhuuu!!!!Isso aí Carlinha!!!

    A-do-ro pessoas autenticas!!!

    Mandou muito bem!!

    Beijinhos!!

    Thaís

    ResponderExcluir
  24. Concordo com vc carlinha!!!
    não se preocupe com os outros, acho que as meninas se preocupam e com seus looks os visuais como as dicas que vc dá..o resto e o resto não importa!adorei o esmalte comprei uns da coleção tropicalente da impala o caja mango e parecido com esse que vc está!!!
    Bjs linda!!Bom fim de semana!!!

    ResponderExcluir
  25. Olá Linda,

    Deixa que digam , que pensem , que falam, mas o importante é que seu blog é muito legal e cheio de coisas boas....hehehe

    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Puxa, que chato isso, eu aconcordo com vc e sou assim tbm, simples, nunca nem reparei no seu guarda roupa ou nas paredes, fico sempre encantada com os looks , o resto é complemnto, acho vc linda, super fashion e já me inspirei em seus looks muitas vezes, admiro vc e qto as pessoas que estão reclamando, oh gente o que importa pra nos aki é o conteúdo que é de primeira!!!!Adoro esse blog e adoro vc Carlinha!!!!

    ResponderExcluir
  27. Hahahahaha, ai Carlinha desculpa mas eu tive que rir, muitas vezes deixei de tirar foto porque não tinha um lugar legal, mas se você olhar bem, vai ver que tiro fotos com cebolinha e couves..rsrs..gostei do que falou,se a pessoa não gosta porque vem ao blog? Você arrasa e me identifico com você e sua vida.
    Super sexta-feira
    Beijos

    ResponderExcluir
  28. Flor vc está certíssima!!!! Vc tem mais q postar suas fotos mesmo e mostrar quem vc eh!!!
    Beijinhus

    ResponderExcluir
  29. Ola, Carlinha, adorei esse seu recado....é isso mesmo.

    bjos

    ResponderExcluir
  30. Esse povo é muito incomodado com as fotos dos outros, né? Que coisa mais ridícula!
    Agora pronto, num foi tu que comprou o guarda-roupa e a cama? Então pode bater foto perto sim porque é a sua casa.
    Beijos Carlinha.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  31. Isso ai carlinha muito bom o post, temos que ser como realmente somos sim,nao importa o que os outros dizem.. beijos grandeeee

    ResponderExcluir
  32. choquei com isso!! que gente idiota!
    vai pagar sua contas agora é?
    que povo desocupado sem vergonha na cara!!

    Seja você sempre Carlinha!! Vc que nunca se dobrou a qq coisa, nem ligue pra essa gente metida a besta

    bjs, vc é demais!!

    ResponderExcluir
  33. Amei o q disse Carla,eu tb nem ligo qd falam mal de minhas fotos e minhas roupas, entra no blog quem quer né miga.Olha nota 10 pra vc!
    bj

    ResponderExcluir
  34. Eu acompanho a Carlinha desde das polêmicas meias cor de mostarda, e continuarei acompanhando quando ela for me contratar pra fazer a casa chiquérrima dela! Tenho fé mesmo viu? Uma pessoa boa como você só pode ter muito sucesso na vida e se não percebeu, conquistou muita coisa de lá pra cá! Parabéns Amiga!

    ResponderExcluir
  35. Inacreditavel alguém passar aqui só pra dizer isso.
    Você é de verdade, aqui em casa é a mesma coisaaaaaaaaaa, parede horrorosa, guarda roupa de 20 anos kkkkkkkk.
    Mas Graças a Deus você tem seu apartamento, vc tem sua guarda roupa e muita gente gostaria de ter o que vc tem. E o melhor de tudo vc dá valor ao que tem!! É isso ai mulher1!!!
    Beijos!!!
    E muitoooooo sucesso na sua vida!!

    ResponderExcluir
  36. Muito bem, Carlinha. Nada a ver quem disse essas coisas, povo mais sem noção. :/
    Mas mudando de assunto, você já usou outros esmaltes Ana Hickmann? Eu nunca usei e queria saber se todos tem cobertura e duração ruim? Beijos :*

    ResponderExcluir
  37. Realmente é como sempre falo "cada dia me surpreendo mais com o ser humano", ficar reparando nos seus móveis é o cúmulo da falta do que fazer...nem todos tem uma casa ou ap de novela ou revista de decoração.
    De fato são poucas as pessoas que tem condições de ter casas desse tipo e mais ainda há a questão do "estilo de vida" tão estudado por nós designers de moda, ou seja, você pode não ter móveis comprados em lojas caras, mas com certeza possui mais roupas e calçados que muitas mulheres que se dizem finas.
    Lendo isso lembro de um ditado que ouvia desde pequena "viva o luxo e morra o bucho"...se é que vc me entende...rsrsrs
    bjs e aproveita pra participar do sorteio lá no blog, faltam apenas 15 dias pra encerrarem as inscrições.

    ResponderExcluir
  38. Nossa, vc falou TUDO que eu sempre quis dizer (mas a cagona aqui nao tinha coragem).
    Pelo menos vc tem o que é seu e sente orgulho disso. Parabéns!

    E eu que moro de favor na casa da sogra.
    E tbm n tenho vergonha disso nao.
    Humildade é td.

    ResponderExcluir
  39. Nada como pôr as pernocas de fora neh...rs
    Bjooos

    ResponderExcluir
  40. Adorei o seu desabafo Carlinha! Quem quer ver luxo, que vá para os blogs de luxo ora! Somos simples sim, nosso cafofo é pequeno e simples, mas é aconchegante, e é o nosso lar, damos valor a ele e não temos vergonha, para isso é necessário autenticidade! E isso você tem querida! Adoro o seu blog, a maneira como fala, os looks e o orgulho que tem de tudo que faz!

    Há... hoje me dei conta de que não estava te seguindo, mas agora já estou!

    Beijos e Viva o nosso lar!

    Nádia

    ResponderExcluir
  41. é isso ai amiga!
    vc é vc mesma e pronto. é isso q te faz ser uma pessoa tão especial e querida!
    beijocas

    ResponderExcluir
  42. Cá vc é uma fofa e dani- se os outros!! F... os outros

    Bjs amo o seu cantinho hahaha

    ResponderExcluir
  43. KKK adorei aamiga as respostas,ser blogueira é assim ,a sua realidade postada diariamnete.
    bj
    Jane

    ResponderExcluir
  44. Carlinha, leio seu blog há muito tempo e acho que nunca comentei (coisa feia).
    Mas sempre entro aqui pra ler suas dicas, saber das suas coisas...

    Estou apavorada que tem gente que faz esse tipo de comentário... É muita maldade, muita falta do que fazer...

    Vc é linda, é super educada (até pra dar bronca é educada) e não merece ouvir essas coisas de gente muito sem noção. Vc é tão querida por todos, a prova disso é a quantidade de mensagens aí te apoiando...

    Continue assim, simples e linda!

    Bjs
    Polyana

    ResponderExcluir
  45. FALOO POUCO MAIS FALOO BONITO CARLINHA!!!
    TBM MORO EM APTO..
    PEOR AINDA HEHEHHE
    É ALUGADOOO...
    KKKKK
    MAS VAMO SER FELIZ O QUE A GENTE TEM NE..
    UM BJOOO

    ResponderExcluir
  46. Uma vez o pastor me disse:Quando a gente faz algo que gosta e isso dá certo,as críticas e os do contra sempre vem para derrubar!
    Porque o inimigo não quer ver você crescer e não quer ver você feliz!Quem te critica,permite que sentimentos ruins tomem conta do coração!
    Mas o sucesso sempre vem para os perseverantes...Continue assim!
    Bj
    http://ondeacinderelaperdeuoscarpin.blogspot.com
    Áhhhh...amei a estampa étnica da bata!Super na moda...

    ResponderExcluir
  47. Carlinha, vc botou pra f**dêêê!!!!! bjoooo

    ResponderExcluir
  48. Mt bom seu blog ... gosteei *---* http://yee-go.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  49. Carlinha,

    Acho que vc foi o extremo da paciencia dando respostas para esse tipo de gente, que para mim é um (a) imbecil metido (a) a besta isso sim e outra, você foi muito gentil em chamar essa pessoa de leitor, pessoas que fazem esse tipo de comentário idiota e preconceituoso eu não trataria como leitor.

    O que essa gente pensa? Que todo mundo é rico??

    Meu guarda roupas está caindo aos pedaços, eu até já falei sobre isso no blog, mas não vou comprar outro guararoupas agora se nem espaço eu tenho no meu quarto, vou fazer como devo fazer, esperar minha casa ficar pronta e comprar novinho para a casa novinha, por enquanto vai guarda roupas se abrindo ou não... Não vou passar por cima das cond~ições que t enho para encher os olhos dos outros. Se não gostar do que vê, não é necessário voltar né?

    Nunca tive vergonha de ser pobre e sempre digo: a gente é o que a gente é, a gente tem o que a gente tem.

    Você agiu muito bem e foi até tolerante demais, eu já teria mandado pro inferno. Adoro ser gentil e educada, mas não me venham com esse tipo de coisa....

    Gosto muito do teu blog e o mais legal é isso Carla, saber que a gente não precisa ser milionário para ser ico, não precisa morar em mansões, ter carro do ano e etc, podemos ser feliz como o que a gente tem, podemos ser estilosas com o que a gente tem, podemos crescer na vida sendo quem somos e do jeito que somos.

    Beijão!!

    ResponderExcluir
  50. Ah!! E amei a batinha viu! Linda. linda!!

    Posso não comentar sempre, mas sempre que entro passo pra espiar e adoro aqui.

    Beijos

    ResponderExcluir
  51. Cada dia que eu venho aqui, mais encantada eu fico!!!!
    Arrasou!!!
    Show!!
    Que belo tapa com luva de pelica vc deu, Carla!!!
    Show, show!!!
    Beijocas

    P.S.: Acho que nunca reparei no seu guarda-roupas, o que me interresava sempre era vc, o povo se deicar olha até por detras da foto pra saber o que que há... Eu hein...

    ResponderExcluir
  52. Você tá certíssima. Tudo seu foi comprado com esforço, e com honestidade, tenho certeza, então pra quê se envergonha disso?

    Meu blog chama-se "Um Loosho!", mas nunca neguei que estou desempregada. Não tenho vergonha, estou procurando trabalho e me esforçando. Quem tiver achar ruim, que me pague um salário! ehehehe

    Um beijo, fique bem!

    ResponderExcluir
  53. Oi Carlinha!!
    É cada uma...
    Quem se incomoda com o lugar de onde vc tira suas fotos, com certeza é uma mulher, gorda, feia, mal amada, pobre e solteirona ou mal comida!
    Ainda bem que vc não liga e nem deve.
    Olhei todos os looks anteriores e gostei de todos.
    Vc é bonita e por isso leva tanta paulada.
    Inveja nega, só pode.
    Continue assim. não mude nada pq não vale a pena.

    Bom final de semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  54. Como tem gente retardada nesse mundão (brasilsão!!!) né . Me poupe, vim aqui e perder o tempo criticando suas fotos .
    Carlinha , minha amiga vc tá de parabéns pela paciência e pela resposta a tal pessoas .
    Adorei sua resposta , e estou nessa com vc . O mais importante é não se deixar abalar com esses comentários, e isso vc faz muito bem .
    Também achei lindinha essa cor mas uma porcariazinha na hora d e pintar as unhas .
    bjoss querida e um ótimo fds

    ResponderExcluir
  55. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    vc tem é paciencia e educaçao coisas que me faltam as vezes kkkkk
    É cada uma..nao gostou nao volta uai, simples, facil demais!
    kkkkkkkkk
    aff.
    beijos
    Ale
    www.diarioale.blogspot.com
    www.bazardasirmas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  56. Ahhh Carlinha! como tem gente que perde o tempo tão precioso escrevendo besteiras, tão mais fácil procurar o que se gosta...mas só recebe criticas quem chama atenção, e seu blog é referência para várias pessoas! vc tem seu público, seu jeito de cativar e por essa razão faz sucesso, nem esquenta com esses coments!
    Só se preocupe com sua vida em fazer um blog com carinho pois o que a gente gosta mesmo é de gente fina, elagante e sincera e isso nada tem haver com grana ou grife!
    bjs carinhosos!
    gi salmazi

    ResponderExcluir
  57. Adoreeeeeeeeei o post e é isso mesmo amiga!
    Manda ver em quem é muito sem noção!
    Eu acho que o que importa é ver o look que vc tá usando, não o guarda roupa ou a cama! ¬¬
    Me poupe!
    Tb tiro as fotos dos meus looks no meu quarto e na frente do meu guarda roupa!
    É besteira viu! Povo que inventa alguma coisa pra reclamar! =/

    Bjuuu

    ResponderExcluir
  58. Oi Carlinha! Sempre leio seu blog, mas nunca comento, mas hj sou obrigada a parabeniza-la pelo post. Tem gente que não se toca mesmo, mas td bem, como ja mencionaram antes não há fundo de foto que tire seu talento.É isso ai temos de mostrar o que somos mesmo.
    Aproveitando, como vc é expert em maquiagem, vc conhece alguma base que use no corpo e não sai na agua, aquelas que disfarçam estrias?
    Um abraço!!!
    teresa

    teresareimberg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  59. menina to chocada, nao acredito que a pessoa entra no blog pra falar mal da casa da blogeuira, reparar nos moveis?? to besta, mas que falta do que fazer ne???? senhornmeacuda,,,bjss amada

    ResponderExcluir
  60. Querida, amo a sua autenticidade. E todo mundo que acompanha você seja no blog ou no twitter, sabe o quanto és batalhadora. Torço muito por seu sucesso e que um dia consigas alcançar lugares maiores e melhores. Venha mesmo, viu? rsrsrs
    Bjos

    ResponderExcluir
  61. Menina, você já é a 2° pessoa que me fala que esse esmalte da AH não presta! nossa! nunca vou comprar :x
    beijinho, valeu pela dica
    :**

    ResponderExcluir
  62. Não acredito que ainda tem gente desocupada o suficiente pra vir até aqui falar disso.. Carlinha, parabéns pelo post. Seu blog é lindo e tem muita gente aqui que vem pelo seu conteúdo, sua doçura e delicadeza.
    Você tem mais é que ter sim muito orgulho das coisas que conquistou! E tenho certeza, ainda vai conquistar bem mais! A vida é muito boa pra gente assim digna, como você!

    P.S.: EU PIREI NA SUA BATA!!!!! *.*
    Gente, que coisa mais linda! Quero uma igual!!!!

    Beijinhos e ótima sexta pra você!

    ResponderExcluir
  63. Oi,todos os dias entro e vejo seu blog,amoooooooo seus looks e dicas,cmo alguns já falaram nunk reparei em seus moveis,pois o q interessa é relamente VC.Agora tenho q t dá os parabens pela sua educação em responder esse tipo d gente,na verdad eu mesma não sei se teria essa sua mesma paciencia,mas vc está d parabens mesmo!!!
    Bjão

    ResponderExcluir
  64. diante de tantos comentários de apoio, dizer mais o que? adorei seu blog! kissu :*

    ResponderExcluir
  65. Adoreii o post... apoiadoo, é isso aê..temos que mostrar o que somos, não podemos nos envergonhar jamais!
    beijos!
    Amoo seu Blog!! (:
    ah..amei o look...essa batinha é lindademais!

    ResponderExcluir
  66. Amei Carlinha...
    a gente mostra como a gente sai vestido e como a gente ¨vivi¨aposto que tem muita gente que até posta uns looks maravilhosos,ha....mas é só fotografia...que no vamo ve...não é nada confortável !estende tb para o lugar ...
    Bjks da Déia

    ResponderExcluir
  67. Não tenho nem palavras pra descrever o quanto admiro vc...Sem comentários menina especial!!!!

    ResponderExcluir
  68. se ta brincando comigo q alguem comentou do seu armario e da cama..a pelo amor de deus..as pessoas n tem oq fzr....foda-se carlinha..adoro suas fotos, poses...adoro tudo aqui!!! rs
    bjssss

    ResponderExcluir
  69. Oi Carlinha,
    fiz o post abrindo a sua nécessaire: http://sophiaoliveirad.blogspot.com/2011/02/abrindo-necessaire-da-carla-equilibrio.html

    OBS: falou e disse, você é autentica e fala o que pensa... e não é vergonha nenhuma o seu ap, deixa essas pessoas pra lá! Só não deixa de postar as fotos dos seus looks ok =D

    Beijos
    Sophia Oliveira

    ResponderExcluir
  70. Oh menina nem ligue, sinceramente alguém vir no seu blog para falar sobre sua parece descascada,mande ir passando direto.Continue se produzindo vc arraza!!!Bjks

    ResponderExcluir
  71. Eu heim! Que gente mais biruta! Só milionária pode ter blog?
    Essa é demais da conta...

    ResponderExcluir
  72. Mas tem gente que realmente não tem o que fazer! Como podem perder tempo te censurando por ser você mesma? Sim, é bonito ver fotos de lugares maravilhosos e roupas de marcas que sonhamos, mas é adorável ver pessoas simples como você. Mais "gente como a gente", sabe?
    Com certeza não são seus móveis que ofendem essas pessoas, mas seu sucesso e felicidade!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  73. Adorei!!!
    obg por ter falado isso
    e eu adooro suas fotos

    bjs

    ResponderExcluir
  74. É foda porque as pessoas acham a vida é igual a novela das oito! Mulher se for depender disse tô na merda porque além de tudo sou gordo e classe média, minha casa é simples e não pra isso, estamos lutando para conseguir nosso lugar ao sol! Venho aqui pra ver você e conhecer um pouquinho dos seus gostos porque é uma pessoa muito bonita e criativa! ;)

    ResponderExcluir
  75. Isso aii, gostei do que disse. Não ligue pra esse povinho pobre de espírito! Tá lindo o look!
    No meu blog tmb tem sorteio :D
    www.universodelas.wordpress.com
    @universodelas
    Bjos
    TT

    ResponderExcluir
  76. Vc foi uma das primeiras seguidoras do meu blog, e eu adoro vc. Também não sou rica, e não me incomodo nunca se falarem das minhas coisitas, nao devo nada a niguem, e tudo que comprei, foi o que pude pagar.

    Nao ligue para pessoas que só querem criticar. FAlam tanto mas adoram seu blog q só vivem aki né carlinha.

    bjoss. fique bem

    ResponderExcluir
  77. OI Carlinha!!!!
    1- Bata lindézima!!!!
    2- Se tá preocupada com isso???(o q. os outros pensam ou não de seus móveis???).
    3-Quem não quer ver, é só não olhar, né????
    Esquenta não tá????
    Beijos.
    Sara(sarasaracoteando.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  78. Amei seu desabafo Carlinha, quem me dera ter um cantinho financiado...moro de aluguel ainda...e minha cama quebrou, estou dormindo no chão..rsrsrs. Amo seus looks,me inspira muit, continue do mesmo jeitinho!!!Bjos!!

    ResponderExcluir
  79. Tô beje.
    Não acredito que disseram essas coisas pra vc.
    Sabe o que é? Tem gente que entra nesse mundo virtual e começa a surtar, sabe? Confunde realidade com o mundo cor de rosa da Alice.
    Meu sofá parece que veio do Afeganistão pq minhas gatas destruiram. E daí? rs
    Vc está na listinha de meus favoritos no meu blog, te visito todo dia! Me visita, vai?! Tb sou pobre e limpinha...rs
    http://madamelight.blogspot.com/

    Bjs!

    Lu

    ResponderExcluir
  80. tah tao linda!!! adorei a franja!!!! bjo gata

    ResponderExcluir
  81. Que ridícula esta pessoa! Eu venho aqui todo dia, mesmo q não comente, mas venho e nca, nca reparei seus móveis, sabe pq? Pq venho ver vc, seus looks bacanas, seus makes lindos... Com tem gnt ridícula q não tem o q fazer a não ser perturbar quem tá quieto! Se vc tá incomodando essa pessoa é pq ela te inveja... isso sim! Vc é linda, gentil, educada, etc, etc, etc... isso q importa! Não gostou do q viu? Não vem mais aqui, né não? Bjãooooooooo gata! Te adoramos! Vc e seu guarda-roupas! hehehehe...

    ResponderExcluir
  82. Flor acho ke nÃO preciso falar + nada ne? as cats ai ja falou tuDOOO vce ja e xuxexo purooo adoro seus look sempre estou aqui!
    amore xuxexoooO sempre!
    bjusssssssss

    ResponderExcluir
  83. Adoro seu blog do jeito que é!!! É o primeiro do dia que abro pra olhar (fora os meus, claro, hehehe), adoro as dicas de make, às vezes concordo com os looks, às vezes discordo (natural), mas acho ridículo esse povinho superficial que se preocupa com bobagens como móveis, status, bláblá...tão pequeno isso e você é tão bacana!!! Liga não!!! Única reclamação: adoraria fotos maiores para ver melhor os detalhes...Beijocas
    http://charminhodaldeia.blogspot.com
    http://clarabambina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  84. Querida,
    nem consegui acreditar qd li. Q povo q nao tem nada pra fazer!!!

    Te digo, vc é super fofa, estilosa, bonita, carinhosa... vc paga as suas contas?? entao nao deve nada a ninguem!

    toca o foda-se pra esse pessoal q nao tem nada pra fazer. mas vc nao consegue fazer isso pq é mt fofa!! Eu sei linda... vc é demais.... e num liga

    te amamos,viu?

    bjs

    ResponderExcluir
  85. Carlinha...
    Sério que a galera te falou isso? Acho que nem deveria se dar ao trabalho de responder, mas essa sua forma despojada e escancarada que faz do seu blog, um sucesso!
    Eu, particularmente, tiro fotos de onde der, pode ser no quarto, cozinha, varanda, aqui no Ceará ou se faço uma viagem, claro, lá também! Não é nossa realidade que colocamos aqui? Realmente, adorooo fotos ao ar livre, acho que tem mais poesia!
    Sabe, acho que mostramos nossos 'looks' aqui na blogosfera, mas isso sempre vai mais além, porque acabamos por nos despir muito mais! E de fato, isso que importa, nao é? Se somos finas ou não, pobres ou ricas, gordas, magras, feias ou bonitas...Importa mais, a forma como encaramos a vida, o mais relevante é ser feliz, pelo menos, por um tempo maior!! rs Como dizia aquela música: '...uma casinha na colina...'.
    A aparência importa, acho que sim, sem hipocrisia, mas 'muuuuito' mais, vale a essência!
    Beijinhos, linda!!!

    ResponderExcluir
  86. Linda como sempre Carliinha.
    O esmalte é fofo, me lembrou o Tropical da Big Universo.
    Aii que e-mail bombástiiico msm. Fiquei kerendo tuuudo, os preços estão otimos.

    Beeeijos
    =**
    www.modernicetotal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  87. OLA QUERIDA!!! NOSSA NAO ACREDITO QUE REPARAM NESSAS COISAS.ADOREI O "SOU POBRE MAS SOU LIMPINHA". A FELICIDADE ESTA NAS COISAS SIMPLES. NINGUEM NESSE MUNDO É MAIS FELIZ SO PORQUE TEM UMA CASA TODA LINDA E REQUINTADA NÉ. EU SIGO SEU BLOG ADORO TÁ. MORO SUPER LONGE DE VC , E SE TIVESSE OPURTUNIDADE CONHECERIA SUA CIDADE, QUE DEVE SER MUITO LINDA.
    BJOSSSSSSSS E TE DESEJO QUE UM DIA VOCE POSSA TER SIM, PORQUE NAO, UMA CASA DE NOVELA.ATE QUEIRDA

    ResponderExcluir
  88. Adoro seus looks! Nunca tinha reparo no fundo das fotos pois tem coisas melhores pra olhar que são seus looks e suas dicas! Continue assim, bjos bom fds pra vc!

    ResponderExcluir
  89. Concordo plenamente com o que vc disse! Agente não tem que ter vergonha do que temos! Muito pelo contrário!
    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  90. Mandou muito bem! Tem gente que acha que a realidade de todo mundo é uma cobertura enfrente à praia, com uma piscina, móveis mais caros que uma casa simples, ...
    E vou te falar mais, acho que ainda prefiro posts como os seus do que de muitas blogueiras riquissimas, justamente por você ter a realidade da maioria das pessoas. (como a minha, por exemplo)
    Parabéns e não liga pra essas críticas idiotas mesmo não! Beijão

    ResponderExcluir
  91. Quem me dera ter crédito na Caixa! Mas estou correndo atrás!rs

    E quem não gosta do blog é só visitar outros, a blogosfera é muito diversificada, tem para todos os gostos. Não precisa deixar comentários chatos, incomodando, né?

    ResponderExcluir
  92. Olá, tou visitando pela primeira vez seu blog e gostei muito!
    Nossa, tem gente que reclama porque você bate fotos na sua casa?!Mas que besteira! Não ligue pra esse povo, é um pessoal em que a mentalidade não passa das coisas materiais! Sua resposta foi 10!

    E... adorei sua bata! Linda demais!!!

    Seguindo seu blog já! Se puder, dê uma passadinha pelo nosso :)

    Beijo!
    Samara
    blogdatardee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  93. Gostei do seu blog por perceber q vc é autentica e principalmente por ser "mortal" como muitas nós somos. Fico entediada de ver esses blogs de meninas super produzidas e com mil looks diferentes. Sou simples e quero ver blogs de pessoas que se igualam a minha realidade, até mesmo para q eu possa me inspirar. Vc é uma dessas pessoinhas, me inspira! Parabens pelo blog e com certeza vou segui-lo.

    bjos

    Joana D'arc

    ResponderExcluir
  94. Aff tem gente com cada cabecinha por ai neh

    Que horror gente... Carla adorei suas palavras, so mostra cada vez mais que seu blog é um sucesso!

    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  95. Que falta do que fazer desse povo!
    O blog é a nossa 'casa' virtual.
    Se a pessoa não gosta, não entra, né não?!
    Ô dificuldade!
    Bom, não gosto de falar de gente pequena.
    Vamos ao look, que é o que interessa:
    Adorei a bata, adorei o look!
    Muito linda!
    Adorei também a cor do esmalte!
    Beijo, amiga!
    Bom finde!

    ResponderExcluir
  96. olá!
    Adorei o seu blog!
    Seguindo!

    Gostaria de convidá-la a visitar o meu, e me seguir também!

    Beijosss



    thatacintra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  97. adorei o look e concordo c vc!
    bjos

    ResponderExcluir
  98. Fala sério,tem gente que não tem o q fazer ???

    Eu amo seu blog e tudo o que posta,principalmente as fotos,e pode ter certeza esse povinho do contra é minoria...

    Bom fds


    Bjuus

    ResponderExcluir
  99. Tem pessoas que perdem a oportunidade de não se manifestarem.

    Adoro o seu blog, pois vejo o conforto e senso de suas produções.


    Muitas dessas "loucas" vislumbram algo que a própria Coco Chanel não maximizava.

    “Eu amo o luxo. Mas o luxo não está na riqueza e na ostentação, está na ausência de vulgaridade.”CC

    bjus
    Poste muito para nós!!!!

    ResponderExcluir
  100. É um absurdo ainda existirem pessoas com a mentalidade tão pequena!
    Acho que falta pra essas pessoas, entenderem que o importante não é a casa, mas sim o lar... o que aquele espaço significa pra vc, a paz e tranquilidade que trás, e isso parece que vc tem de sobra!
    Minha casa é minuscula (nem minha é, é dos meus pais) e eu nao troco por nenhum lugar do mundo, pois aqui é meu refugio e eu sei que posso ficar em paz...
    Parabéns pela personalidade e paciencia!
    beijos

    ResponderExcluir
  101. Adooorei seu look Carlinha, olha só, meu quarto é muito pequeno, não tenho ninguém pra tirar minhas fotos e se eu colocar a câmara no automático fica horrível pq não tem espaço, por isso que não posto fotos dos meus looks no meu blog. Então quero saber como vc faz pra colocar essas fotos? Alguem bati pra vc?

    bjinhos

    ResponderExcluir
  102. Você é muito sincera e transparente, gente como a gente !! Por isso seu blog faz sucesso !! Sem precisar de promoções para ter seguidoras, as pessoas vem aqui porque querem ler e ver o que vc está fazendo e vestindo.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  103. adorei a bata! e acho a mesma coisa do esmalte. lindinho, mas super difícil de usar... ei, sobre as reclamações do seu apê, liga não. tem gente pra tudo nesse mundo.

    ResponderExcluir
  104. Cada coisa que aparece...acho que quem esta incomodado nem deveria entrar no seu blog...coisa mais feia reparar na vida alheia...isso msm carlinha..não deixa não...
    quer ver moveis bonito, manda esse povo entrar em site de planejados...rs..
    bjokas da Rafa!!
    soumaeemecuido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  105. Oi CARLINHA,
    Adorei seu blog e já estou te seguindo.
    O que vale não é o que temos e sim o que podemos oferecer, como carinho, respeito e atenção. O seu blog já diz tudo.
    Bjs,

    Aproveito para te convidar para conhecer meu blog tb. Carmem-glamour.blogspot.com espero que vc goste.

    ResponderExcluir
  106. Aí gente quanta besteira hein, olha seu look está super bonito, fresquinho, verão e nossa que bom que tem gente que gosta, que é positiva e nem liga para essas que criticam e falam besteiras..Continue mostrando os looks sim, porque eu adoro.

    Beijão.

    ResponderExcluir
  107. Oi linda, sempre passei por aki, mas depois dessa virei tua seguidora convicta. é cada uma q parecem duas...Ô povinho mais sem noção. Kem sabe agora dpois dessa "polêmica"num aparece um mega patrocinador de colchões e móveis rsrsrsrs. Liga não flor, vc compensa qualquer pormenor (q sinceramente axo q não existe)com seu jeito real e chique d ser. bjaum

    Alessandra Leal

    ResponderExcluir
  108. É cada coisa que temos que escutar! Sinto vergolha alheia por esse tipo de comentário! Você é linda, autêntica, adoro o seu jeito e o seu blog! Nunca tinha reparado no fundo das fotos, meu objetivo é sempre ver os looks!

    Beijos

    ResponderExcluir
  109. Carlinha é cada uma que aparece viu?!
    Já vi de tanta coisa msm.. é uma pessoa só q reina no mundo dos blogs só pra fazer comentarios maldosos, dai eu digo essa pessoa n tem msm nada pra fazer, é totalmente invejosa, sem futuro algum.
    Falam de tudo. Se vc n gostou do blog da pessoa é só vc n voltar mais, n precisa falar coisas desagradaveis pra gnt.
    triste isso.

    Bjoca, Maricota

    ResponderExcluir
  110. É impressionante a capacidade que o ser humano tem de ser desagradável...olha, só Deus na nossa vida!

    Eu adoooooro seu blog! Embora comente pouco, visito sempre! Pena que moro longe, senão visitaria sua casinha também....hahahahaaa....

    Bjs!

    ResponderExcluir
  111. nossa parabens pela autenticidade menina eh isso....seus look sao lindos nao deixe de postar ...esse
    povo tah com inveja rsrsrs
    bjox

    ResponderExcluir
  112. É isso aí gata!
    Quem se incomoda é quem tem problema, não você. Autenticidade e autoaceitação são características de pessoas sadias...!
    Desejar melhorar é natural, o que não dá é pra fingir ser o que não é pra agradar quem devia buscar ajuda (na maior parte das vezes, claro).
    Pra que viver na mentira se é você que se olha no espelho?

    Bjs,
    Bel

    ResponderExcluir
  113. Te vi lá no Blogueira Shame, adorei oque você escreveu sobre sua casa! Muito phyna você! *-*

    Tem gente que é tão pobre que não tem nada alem de dinheiro né? Já você pode não ser milhonaria e morar em uma cobertura com piscina mas é humilde e sábia! PARABENS LINDA!

    ResponderExcluir