Dando notícias...

segunda-feira, junho 06, 2011 Unknown 16 Comments

Pessoal, estou dando essa passadinha rápida por aqui só pra avisar que estou em casa, doente, tudo indica que é um resfriado, por isso fiquei ausente da net do dia todo.


Vou fazer o possível pra ficar logo boa e voltar com a rotina normalmente...


Algumas respostas aos comentários e emails vão demorar a chegar, mas espero que compreendam.


Bjos...


16 comentários:

  1. Melhoras, Carlinha. Espero que fique boa logo.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Obriiiiiiiiiiiigada pelo comentário flor =)
    Assim já me sinto em ksa,hehhe.
    Xeriiiiinho e seja bem vinda ao meu blog.
    Florzinha acho que esse ano já fiquei resfriada umas 6x :c,ninguém merece nam aff.
    Q Deus te abençõe e que vc fique boa o mais rápido possível,ah estou acompanhando seus tutoriais de make é bom pq acho os produtos kkkk.
    Mais um vez xeriiiiiiinho e boa semana =)

    ResponderExcluir
  3. vc adoece e eu fico no tedio... *snif*
    huahauahuahau

    ResponderExcluir
  4. Oi, Carlinha!

    Espero que você melhore logo, estou saindo de uma dengue e sei muito bem o que é estar doente... agora já estou bem, espero que vc fique também!

    Beijão,

    Drica.

    ResponderExcluir
  5. Essa época é propício para resfriados, fiquei assim também recentemente... febre e dor no corpo, horrível.
    Melhoras e se cuida!!!
    Beijihnos!

    ResponderExcluir
  6. LINDINHA SEMPRE TENTO COLOCAR UM COMENTARIO PARA VOCÊ E NÃO CONSIGO. ESPERO QUE MELHORE E JÁ VOTEI EM VOCÊ. ESPERO QUE GANHE.
    www.roupasmaquiagens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ah esse tempo frio tem nos deixado doente,mas prefiro esse clima do que o calorzão do verão.

    ResponderExcluir
  8. melhoras querida! Bjokas

    http://coisasdethalitha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Fica boa logo sim, dia dos namorados já está aí, você tem que aproveitar com o maridão. E ainda tem o Desapego 4 que é daqui à 2 semanas, tem que ter pique, hein? Hahaha.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  10. Carlinha linda, melhoras pra vc !!!
    Tbm andei doente, acho que emagreci
    um pouco sim !!! Que bom !!! Hahaha !!!
    Votei em vc lá na promo da Trifil, viu ???
    Espero que vc ganhe !!!
    Beijoooocas e tudo de bom !!!

    ResponderExcluir
  11. Oi, amiga!

    O programa é outro, deve começar +- julho. bjs

    ResponderExcluir