Saia longa mais uma vez...

sexta-feira, julho 08, 2011 Unknown 19 Comments

 Look
* Blusa- Lolla (a propósito, a loja está com desconto em TODAS as peças de 50%!!!)
* Saia- Adquiri no desapego
* Sandália- Presente da mãe
* Bolsa- Ebay
* Colar- Oh Lala
* Pulseira- D'arth Bijoux




Já perceberam né? Maquiagem foi de novo delineado colorido e batom cor de boca, esse estilo de maquiagem tem me salvado nos dias de correria.


Já perceberam também que essas fotos de looks são antigas né? Cortei minha franja a um tempinho já, mas como estava com esses looks na gaveta, ainda vou postando, ainda devo ter mais uns dois looks com o "cabelo antigo", os próximos já serão como estou na real.


Muita gente me pergunta sobre os "looks do dia", já fui barrada na rua por uma leitora me questionando que tinha acessado meu blog no dia e que o look postado não era o que eu estava usando, deixa eu explicar mais ou menos o porquê.


Meus dias são muito corridos, então por isso, nunca tenho como fotografar o look do dia e já colocar no ar, meus posts são programados, geralmente aproveito minhas noites em casa ou finais de semana pra ir postando e essa foi uma maneira de que consegui de sempre deixar o blog atualizado, com posts diários e ainda é uma segurança pra mim.


19 comentários:

  1. Adoroo saias longas, são super chiques
    tá linda flor
    beijão

    ResponderExcluir
  2. Eu acho lindo saia longa,
    pena q sou mto baixinha para usá-las! =(
    Vc ficou linda flor!

    Bjo

    http://danymake-up.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoreiiiii a saia! OMG, esse colar é t - u - d - o
    bjos :n

    ResponderExcluir
  4. AMEIIIIII esse look Carlinha!! O mais lindo até agora... Linda demais!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Adorei o look!
    Sabe que ainda não consegui encontrar uma saia longa bacana para comprar... Essa tá linda!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Lindaaaaa!!!! Gente, que blusa mais perfeita é essa, Carlinha? AMEI demais! A saia então... uma coisa de tão linda.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  7. Ta lindaaaa. Que bom que vc achou a loja Lolla, linda né a blusa??? nunca mais usei a minha, vou usar. bjsss

    ResponderExcluir
  8. Acho lindo saia longa, mas não me fica bem!

    ResponderExcluir
  9. :d oiee

    q lindaa!! ficou mto bem .

    bjo;*

    :g

    http://glamurette.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Aachei o look superbacana!
    Também não consigo postar looks diários não.. te entendo perfeitamente!
    Bjs, querida.

    ResponderExcluir
  11. @Danielly Chrystina

    não é desculpa viu?

    tenho 1.61 e nem por isso deixo de usar saia ou vestido longo

    ResponderExcluir
  12. @Kellen Turci

    essa saia era um vestido longo que foi transformado

    #FicaDica

    ResponderExcluir
  13. Lindo look! Adorei a saia. Amei os esmaltes, nem sei qual usar primeiro! bjs

    ResponderExcluir
  14. Os meus looks não são do dia também, achei que a maioria soubesse disso.
    Você fica muito bem de saia longa
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Ficou lindo. Adoro saião.
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Linda como sempre! Ah,esse lance de não ter como postar diariamente acontece comigo também,não tem como,é muita correria!

    Beijão & aguardo você no Infinito Feminino.
    www.infinitofeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Ficou ótima saia azul com a blusa em listras!
    hummmm
    Que conforto!
    Adoro!
    Beijo!
    http://tengavolantes.blogspot.com

    ResponderExcluir