Avon lança: Renew Clinical Lift & Firm Pro Serum Facial de Efeito Lifting

sexta-feira, agosto 26, 2011 Carlinha Fernandes 3 Comments

AVON APRESENTA NOVAS OPÇÕES COSMÉTICAS AOS PROCEDIMENTOS CLÍNICOS DE LIFTING:
RENEW CLINICAL LIFT & FIRM PRO SERUM E RENEW CLINICAL EYE LIFT PRO



·         Duas alternativas inovadoras para o tratamento cosmético com efeito lifting, que atuam instantaneamente para levantar e firmar a pele
 
·         Fórmulas desenvolvidas com ingredientes de qualidade injetável e de alta pureza ajudam a aumentar a produção natural de elastina.
 
Com o passar do tempo, o organismo produz menos colágeno e elastina, o que resulta no rompimento das fibras das células e na perda da elasticidade, do contorno e da definição da pele. Para melhorar a aparência cutânea, as mulheres recorrem a procedimentos clínicos - muitas vezes dolorosos e caros - como injeções de lifting. Renew - líder brasileira no mercado anti-idade e responsável pelas principais inovações da categoria - possui opções testadas cientificamente e aprovadas pelas consumidoras. É o caso dos novos Avon Renew Clinical Lift & Firm Pro Serum, sérum facial de efeito lifting, e Avon Renew Clinical Eye Lift Pro, creme e gel corretores para a área dos olhos, duas novas alternativas ao tratamento clínico realizado em consultórios.
 
Temos apresentado às consumidoras brasileiras várias formulações avançadas, baseadas em pesquisas científicas, para combater e reverter os sinais do envelhecimento. Na linha Renew Clinical reunimos os produtos para necessidades específicas no tratamento cosmético facial, como preenchimento e clareamento. Os dois lançamentos oferecem ingredientes avançados, consagrados na área dermatológica para efeito lifting e que são sucesso de mercado, destaca Laura Beramendi, gerente da categoria de Cuidados com a Pele da Avon Brasil.  
 
Os produtos
Renew Clinical Lift & Firm Pro Serum Facial de Efeito Lifting (Preço sugerido: R$ 110,00)
Sua fórmula inovadora, desenvolvida para o tratamento cosmético de lifting, possui ingredientes de qualidade injetável de alta pureza, que atuam instantaneamente, para ajudar a levantar e a firmar a pele. Ele contém o Gel Anti-Gravity, especialmente formulado com PVP, um polímero que proporciona firmeza; e Pérolas Pro-Firming, que contêm Arginina, que ajuda a aumentar a produção natural de elastina da pele.  O produto deve ser aplicado todas as noites, após a limpeza da pele e antes da aplicação do creme habitual noturno. Testes clínicos e de uso com consumidoras demonstraram:
 
Instantaneamente:
93% notaram sua pele mais esticada e levantada em todos os ângulos
 
Em 3 dias:
Reduz a aparência de rugas e linhas de expressão
Melhora a aparência de flacidez da pele
           
Em 2 semanas:
Oferece ação duradoura de lifting
Restaura a firmeza da pele
           
Em 4 semanas:
Proporciona aparência jovem e de firmeza à pele
           
Com uso contínuo:
87% das consumidoras perceberam sua pele notavelmente firme
Recupera a juventude
 
Renew Clinical Eye Lift Pro Gel/Creme Corretor para a área dos olhos (Preço sugerido R$ 40,00)
Esta opção cosmética aos procedimentos clínicos de lifting apresenta uma fórmula dual, que une dois tratamentos cosméticos específicos, com ingredientes de qualidade injetável, em um único produto: um creme e um gel corretores para a área dos olhos. Juntas, as formulações otimizam os benefícios do tratamento cosmético anti-idade e trabalham para aumentar a elastina da pele e suavizar olheiras e rugas.
 
São elas:
·         Gel tensor para a área superior dos olhos: uma combinação dos ingredientes de qualidade injetável Arginina e PVP contribui para o aumento da produção de elastina da pele e proporciona firmeza.
·         Creme para a área inferior dos olhos: com tecnologia Derma-Refine, clareia as olheiras, ajuda a atenuar o inchaço, suavizar linhas finas e diminuir a flacidez.
 
O produto deve ser aplicado diariamente duas vezes ao dia.
 
Resultados de estudo de percepção com consumidoras demonstraram:
           
Instantaneamente:
Proporciona lifting
           
Em apenas 1 dia:
76% notaram as pálpebras com aparência levantada durante todo o dia
80% notaram os olhos com aparência e sensação de mais firmes durante todo o dia
           
Em 1 semana:
81% notaram visivelmente efeito de lifting e firmeza para a região superior dos olhos
82% notaram que reduz a aparência de pés de galinha e rugas
 



Gosto muito das maquiagens da Avon, nunca tive oportunidade de usar nenhum produto da linha Renew, fiquei feliz com esse presentinho, quando eu começar a usar volto com a resenha.






Disponibilidade
Renew Clinical Lift & Firm Pro Serum Facial de Efeito Lifting e Renew Clinical Eye Lift Pro Gel/Creme Corretor para a área dos olhos poderão ser adquiridos a partir do dia 05 de agosto de 2011, por meio das milhares de Revendedoras Autônomas Avon, pelo telefone 0800-708-AVON (0800-708-2866) ou na Loja Virtual do site www.avon.com.br.
 

SAC AVON : 0800 708 2866
Acesse o folheto virtual da Avon: www.folhetoavon.com.br




3 comentários:

  1. oie, mais um lançamento., eu não li tudinho., mas vejo que promete bastante coisa...

    bem....não uso produtos da avon., sei lá.,,,,não gosto muito da marca..bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei a novidade
    Beijos

    Sorteio lá no blog
    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir