Avon Outspoken Intense BY FERGIE, conquiste o momento...

quinta-feira, agosto 25, 2011 Carlinha Fernandes 5 Comments

 
CONQUISTE O MOMENTO COM OUTSPOKEN INTENSE BY FERGIE, A NOVA FRAGRÂNCIA DA AVON INTERNATIONAL FRAGRANCES


  • A cantora mantém a parceria com a empresa que lançou sua primeira fragrância e atualmente é um sucesso de vendas
Toda a intensidade de sentimentos, feminilidade e sensualidade que caracterizam a personalidade da cantora Fergie, além de sua atitude durante os shows, serviram de inspiração para o desenvolvimento do novo perfume Outspoken Intense by Fergie, mais recente lançamento Avon. Com esta novidade, a Avon mantém a parceria com a famosa cantora pop, iniciada em 2010, quando a empresa lançou sua primeira fragrância Outspoken by Fergie. 

Criada para mulheres que gostam de ser o centro das atenções e capturam todos os olhares ao seu redor, o novo Outspoken Intense by Fergie é um floral frutal provocante, sexy e inspirador, que traduz o espírito intenso e sedutor de Fergie, de sua carreira premiada, de conquistar o público com sua voz, talento e personalidade. Com esta fragrância, a cantora deseja que seus fãs compartilhem com ela a experiência dos shows em diferentes palcos e lugares do mundo.

"Eu me diverti muito durante o desenvolvimento e o lançamento do meu primeiro perfume com a Avon, com o qual eu conquistei o prêmio Celebridade de Fragrância do Ano no Fifi Awards de 2010, maior premiação internacional em perfumaria. Em minha segunda fragrância, eu quis ir além. Outspoken Intense é uma combinação provocante de confiança, sensualidade e feminilidade ousada, que traduzem a emoção e a energia de estar num palco", disse a estrela pop, que participou ativamente de todo o processo de elaboração do produto.  

O perfume:
Assim como a primeira fragrância, Outspoken Intense by Fergie foi criada pelo perfumista Laurent Le Guernec, da Casa de Fragrância IFF - International Flavour and Fragrances, que também é responsável pelo desenvolvimento de outros sucessos da Avon, como Christian Lacroix Absynthe for Her.

Em sua composição, uma nota de saída alegre, que combina carambola vibrante, amora suculenta e um toque do delicioso e exótico kumquat.

O corpo da fragrância é acariciado pelas femininas pétalas de gardênia seguidas de pétalas de flor de laranjeira e uma aura de flor de maracujá. A confiança sedutora é reforçada pelas notas de fundo, com toque sensual de nuances almiscaradas, envoltas por âmbar branco e cedro claro.

O frasco:
O perfume segue o mesmo formato e identidade visual de seu precursor. A ousadia e a modernidade são irradiadas pelo brilho translúcido do frasco prata.

A campanha:
O lançamento será capa do folheto Avon e conta com campanha de comunicação que envolve filme e merchandising para TV. As peças trazem um clima de bastidores de shows e destacam a assinatura: “Conquiste o momento”.

Disponibilidade
Outspoken Intense by Fergie Desodorante Colônia, 75 ml tem preço sugerido de R$70,00 e poderá ser adquirido, a partir de 24 de agosto, por meio das milhares de Revendedoras Autônomas Avon, pelo telefone 0800-708-AVON (0800708-2866) ou na loja virtual do site www.avon.com.br

Acesse o folheto virtual da Avon www.folhetoavon.com.br
SAC AVON: 0800 708 2866




O que eu posso dizer sobre esse perfume?

Simplesmente amei a fragrância, ele tem o mesmo cheiro do J'adore da Dior, não é só parecido não viu gente? É o mesmo cheiro mesmo!!!

Durabilidade excelente.

Super recomendo!


5 comentários:

  1. . Carlinhaaaaaaa sempre passo aqui, coments mais complicados pelo celular.
    . vi todas as últimas atualizações, parabéns pelos presentinho, pela reta de chegada de bike com direito a medalha e tudo, mais importante ainda: parabéns pela linda união que vc forma com seu marido, adoro ver felicidade assim, tão raras nos dias atuais.
    . e o meu look de hj poderia ter sido inspirado no seu no dia do niver da construtora, se tiver tempinho veja:

    http://vitrineaugusta.blogspot.com/2011/08/look-pretinho-basico-meia-calca-de.html

    . adoooooooooooooooro seu blog.
    . bj. fiquem com DEUS todos que a cercam.

    ResponderExcluir
  2. Adoreiiii esse perfume, eu uso o Outspoken roxinho, sabe o primeiro que saiu, esse eu quero concerteza, o cheiro é mara *-*

    ResponderExcluir
  3. Eu usei a primeira fragancia.É perfeitoooo!!
    Imagina ese novo!

    ResponderExcluir
  4. eu sou revendedora Avon e recebi uma amostra
    gostei mto da fragrãncia...boa mesmo
    bom saber que o cheiro é parecido com o J'adore da Dior

    ResponderExcluir