Esse tal de "color blocking"

quarta-feira, agosto 17, 2011 Carlinha Fernandes 18 Comments



 Look:

* Vestido laranja balonê- Acervo
* Bolero verde - Folic
* Scarpin Azul - Vizzano
* Brincos- Presente da Paulinha


Usei esse look pra gravar o quadro Blogando Moda do programa Studio Viva da TV O Povo, a gravação foi na Loja Affer (claro né???) neste domingo, ainda não me informaram o dia que o programa vai ao ar, mas logo que eu tiver essa informação, aviso aqui pra vocês. 


Abordei os assuntos: versatilidade e a tendência color blocking, não sei se ficou legal, eu estava bem nervosa, envergonhada, mas enfim, faz parte da vida de blogueira pagar esse tipo de mico. 


O programa passa na  TV O Povo (Canal 48, na Tv Aberta aqui em Fortaleza e quem tem SKY), para quem usa a NET o canal é o 23, às 22h30, como já falei o dia ainda não sei, mas vou avisar aqui.


Quero agradecer à Tv O Povo (em especial ao Gabriel que foi a pessoa que entrou em contato comigo e me conseguiu até uma modelo), às modelos Franciele Baldo e Priscila Damasceno(amiga de infância).
 

Mundando de assunto, olha que coisa mais fofa o convite que eu recebi da loja Jacris para o evento Jacris Day que vai acontecer no dia 20/08:


Fiquei impressionada com o carinho e a criatividade, amei demais!

E falando em Jacris, hoje ainda coloco no ar o sorteio de uma linda bolsa oferecida pela Jacris para os leitores aqui do blog, aguardem!!!



18 comentários:

  1. UAU! Parabéns!!
    O look ficou muito legal também.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei a combinação, fiz um posto sobre color block lá no blog também, só não consegui sair assim ainda ;S
    Adorei o blog, tá tudo muito lindo!
    Estou te seguindo! Gostaria muito que você fizesse uma visitinha ao meu blog e participe do sorteio da Nyx!
    http://prizmend.blogspot.com
    Um super beijo!

    ResponderExcluir
  3. Oi, eu passei na Affer ontem quase ás 17 e tava fechada...Ohhhhhhhh...
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Uaua!! que linda....(porém apareceu o fdo da foto..hihihi)

    amei esse look viu., muito moderno

    bjs

    ResponderExcluir
  5. O seu look color block ficou lindo, quero copiar!


    Passa lá no meu bloguinho?
    http://tvfabulous.blogspot.com/

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Amei o sapato...

    www.mundodanata.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. lindo o look!

    amei o sapato!
    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  8. Oiii

    Estou louca pra arriscar nessa moda, mas como não ando comprando nada, fica um pouco dificil..
    Adorei o look.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Que belo convite,muito criativo mesmo.O look tá lindo, agora fiquei curiosa pra ver a Carlinha na TV! =D
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Arrasou no salto gata!!!!

    Parabens...

    www.lookbelle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Carlinha,
    Ficou ótima.
    Forçando um pouco acho ate que rolava uma outra cor de sapato.
    #EuPerua
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Ficou legal, acho que pra mim não rola.
    Tenho que admirar em outras. Bjos

    ResponderExcluir
  13. Amei o look Color Block! Ficou ótimo!

    Beijos,

    http://blog-fashionstyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. olá,
    Convido você a participar do novo agregador de links www.surpriselink.com, o agregador mais diferente dos que você já viu, em 2 idiomas, liberação de links na hora e muito mais.

    ResponderExcluir