Sete Dias- Sete Batons (dia 04)

quinta-feira, agosto 11, 2011 Carlinha Fernandes 17 Comments





 A cor do batom de quinta é "Vermelho Diva" 


Que pra mim deveria se chamar "Coral Diva", rsrs. Não consegui ver a cor vermelha neste batom, ele é um laranjinha muito fofo. 


 Batom laranja continua super em alta nesta e na próxima estação, eu amo!





A maquiagem escolhida pra ele foi aquela: quase nada! Usei apenas um lápis de olho bege e muita máscara, com um batom desse, você pode se dar ao luxo de não usar nada nos olhos.

 Quem quiser adquirir este batom e/ou conhecer outras cores desta marca, clique aqui!

E visite também o Blog Lojinha da Flávia  


  E o look que eu usei com esta make foi:


* Blusa- Via Direta
* Cinto- Acervo
* Saia- Piorski
* Sapatilha- C&A
* Bolsa- C&A



Obs: Não esqueçam de votar no Blog Equilíbrio Sempre no Desafio Quorun Dia dos Pais, para votar entre neste link: http://www.quintto.com/quorun/hotsite/ . Me ajuda aiiiiii!!!!


17 comentários:

  1. adorei o look e o batom divinos♥

    ResponderExcluir
  2. Guga Fernandes-Mídias Sociais11 de agosto de 2011 10:41

    Amei...
    Excelente blog,parabéns muito bom mesmo.
    Espero sua visita lá no blog,tem um monte de posts legais e bem interessante dê uma passadinha lá.
    http://www.meuestilogugafernandes.com.br
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. amei o batom
    e essa saia?
    eh divina amei

    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  4. To doida por um batom alaranjado, mas ainda não encontrei um que eu me apaixonasse!

    Xero!

    ResponderExcluir
  5. Oi Carlinha! Que lindo esse batom amei,tô te seguindo aki no blog,já sigo a Nati e vi o video da make do dia lá e adorei,e não conhecia teu blog se não já estaria aki há muito tempo:(
    Bejs

    ResponderExcluir
  6. Gostei do batom, mas acho que ele fica melhor em pessoas mais clarinhas como vc... Amei o look tbm! bjs

    www.mundodanata.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Vou ficar louca com essas postagens pq amo batons, adoro mesmo, deixo de comer pra comprar batom kkkk exagerei.

    Esse achei mas para o laranja, lindo.

    bjs
    Clau

    ResponderExcluir
  8. Amei tudooo... Principalmente o batom, tenho um de cor semelhante!! Adoro
    http://davylaoliveira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. ta mais pra laranja rs

    ResponderExcluir
  10. Carlinha. qto tempo, tá lindaaaaaaa! Adorei a cor e ainda mais o look com babados! bjsssss querida

    ResponderExcluir
  11. Ameeei a cor do batom!
    E que blusa fofa hein? Quero uma pra mim!

    Beijoos!

    Thais
    http://toquedeglamour.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei o batom "Coral" Diva.
    Onde encontro essa marca em São Paulo???
    Please,adoro laranja.
    E apostando no verão quero ter o meu.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Amei este laranja, e o look também.
    beijos,
    lilian.

    ResponderExcluir
  14. Posso falar? Eu tenho o vermelho diva de antigamente... ele é vermelho de verdade. Ela deve ter mudado a cor
    Beeijo

    ResponderExcluir
  15. Esse look eu não achei nada pra criticar. E olha que eu sempre acho os defeitos das coisas sempre xD (como ja deve ter visto em alguns outros posts que aparecem no ocioso)

    Meus parabéns =3
    ta lindo mesmo.

    ResponderExcluir