57 minutos atrás
8 Esmaltes Ludurana
Look:

* Camisa- Handara
* Calça- Opção
* Sandália- Acervo
* Bolsa- Handara
A maquiagem foi quase nada mesmo, só usei blush, delineador e batom.
Agora vamos falar um pouco dos esmaltes maravilhosos que a Ludurana mandou pra mim, fiz questão de fotografar um por um nas minhas unhas para vocês verem:

(Craquelados, os meus preferidos!!!)
Então, o que acharam? Lindos né?
Fiquem ligadas, breve farei sorteio de vários esmaltes da Ludurana!!!
2 Sparkkli Home Spa
Recebi recentemente esses presentinhos da Sparkkli Home Spa:
Soap Bar |
| Sabonete em barra |
| Bambu & Menta |
| 170g |
| Lembra tardes indolentes, matas ensolaradas, férias prolongadas. Mistura extrato de bambu que revitaliza a pele, e óleos essenciais de menta-piperita, com seu frescor tonificante. Tem ainda óleo de semente de uva para envolver a pele, como fino véu, em proteção hidratante. É um sabonete enorme, vai durar horrores, cheirinho super gostoso... Já está no meu banheiro, uso todo dia! |
Hair Mask |
| Máscara Capilar |
| Vitamina E & Queratina |
| 350g |
| Cabelos longos, médios, curtos? Aqui tem a fórmula perfeita para fios que dançam e pedem dedos fazendo cafuné: vitamina E, para que continuem tão jovens quanto seu RG; pantenol para dar flexibilidade; queratina, para aumentar a resistência; e óleo de semente de uva para garantir o brilho. Já fiz uma vez hidratação com esse produtinho, fácil de usar e meu cabelo ficou lindo durante uma semana inteira, super macio e cheiroso. |
Obrigada Fernanda Belk pelos mimos, amei de verdade!!!
20 Preto, branco e cinza
Look
* Tomara que caia bandage- Loja Affer
* Blazer preto- Acervo
* Bermuda alfaiataria- Loja Affer
* Meia calça- Avon
* Sapato- Rosamango
* Brincos, anéis e colar- Acervo
Estou numa vibe de anéis, muitos anéis, não consigo parar de usá-los
Mas não ficaram lindinhos usados assim?
A maquiagem foi super simples, nos olhos,só um delineado prata com lápis da NYX que a Fabi me deu de presente e bastante máscara:
E nos lábios o Chatterbox da MAC:
Da outra vez que eu tinha usado esse batom, não tinha gostado muito, mas dei essa segunda change e não me arrependi:
E agora, sei que estão morrendo de curiosidade pra saber que esmalte é esse, aqui vai:
É um importado que a filha do chefe ganhou de presente e me emprestou, não é lindo de viver???
Ela ganhou vários esmaltes lindos dessa última viagem que o chefe fez para os "States", aos pouquinhos vou pedindo emprestado e mostrando aqui para vocês, dessa vez não ganhei nem um bombom do patrão... Santa "mãodevaquice". (Foi me acostumar mal, tá aí no que deu, #FaloMeRmo...)
24 I love cintura alta
Look:
* Blusa- Brechó da filha do chefe
* Calça- Acervo
* Sapato- Rosamango
* Bolsa- Handara
Olhem como eu tinha usado essa calça antes, clique aqui!
(Mandei diminuir um número dessa calça, na hora que vesti ficou perfeita, no decorrer do dia ela foi cedendo e ficou um saco novamente... vou mexer mais nela não, deixa assim...)
Detalhe especial do meu xodó atual: Sapato Rosamango
E a maquiagem estreando umas coisinhas que adquiri no desapego:
MakeUp:
* Pincel para base Avon
* Pó Color Trend Avon
* Pincel para pó Avon
* Blush Smooth Minerals Avon
* Pincel para blush Avon
* Paleta Aquarela Avon
* Pincel para sombra Avon
* Lápis preto Felicittá
* Delineador em caneta azul Eyeko
* Curvex Bobbi Brown
* Máscara Glossy Color Trend Avon
* Máscara incolor Color Trend Avon (nas sobrancelhas)
* Gloss labial summer bronze Praia do Rosa Avon
(E a minha franja caindo nos olhos está me tirando do sério... Não sei se corto franjinha novamente ou se espero crescer, o que vocês acham?)
31 Cineminha com a família
Look:

* Regata básica- Acervo
* Camisa floral- Handara
* Shorts- Adquirido no desapego
* Chinelo- Havaianas
Fui assim no cinema com meus bebês assistir "Rio", amei esse filminho, muito fofo! Super recomendo!

Como o dia foi de mãezona, a make foi bem leve pra aguentar o tranco sem borrar tudo.
Posso falar, posso falar, posso falar???
Não tem nada no mundo que me deixe mais feliz do que juntar esses dois pentelhinhos!!!
Antes eles brigavam muito, discutiam por tudo, sempre que um pegava uma coisa era certo o outro querer só de birra.
Já hoje, estão super unidos, gostam das mesmas coisas, mas dividem numa boa e matam a mamãe de felicidade por conta disso!
Aproveitando que fui no shopping, como não boba nem nada, dei uma passadinha nas Lojas Americanas só pra ver as novidades...
E olha que fofos esses esmaltes da Elke, esse kit custou apenas sete dinheirinhos.
17 Make up neutra
A correria não me permitiu fotografar o look desse dia, então hoje só teremos a make.
Foi uma make bem básica, bem neutra, mas muita gente até prefere assim:
Produtos usados:
* Base em pó Smoth Minerals Avon
* Pó Studio Fix MAC
* Pincel para blush Avon
* Blush Smoth Minerals Avon
* Lápis de olho bege Yes Cosmetics
* Curvex Shu Uemura
* Máscara Glossy Color Trend Avon
* Batom MAC Lovelorn
Esse batom é muito fofo né gente?
Nas unhas usei o "Psico" da Risqué
No mais:
- Nandinho já está bem melhor, nada como um dia à base dos chazinhos da minha mãe pra reanimá-lo, não sei o que seria da minha vida sem minha mãezinha.
- O resultado da rifa foi pela loteria federal do dia 16/04/2011, portanto o número sorteado foi 04545, quem ganhou foi um conhecido da minha mãe.
- Estou recebendo muitas reclamações sobre o sorteio da Patixs Presentes querendo que seja válido para todo Brasil, vou combinar assim: Se inscreve quem quiser e se por acaso o vencedor não seja de Fortaleza e quiser confiar que eu mesma escolha seus R$60,00 em produtos da loja e SE COMPROMETA A PAGAR O FRETE PRA ENVIO tá valendo.
- Por hoje é só pessoal...
29 2º Sorteio Kert
Regrinhas:
Seguir @MundoKert no twitter;
Seguir @EquilbrioSempre no twitter;
Seguir publicamente o blog Equilíbrio Sempre;
Twittar a frase: "Sigo @MundoKert e @EquilbrioSempre e estou concorrendo à um kit Hidro Gloss http://t.co/skOoUUT"
Preencher corretamente o formulário abaixo:
BOA SORTE!!!
16 Animal print
Está no ar o album de Pré-Venda especial para o Dia das Mães, vale a pena conferir (clique aqui), tem muita coisa linda!
Gostei em especial desse vestidinho com estampa animal print, ele é simplesmente a cara da minha mamy:

Vejam alguns exemplos de famosas usando essa tendência:

Acho uma estampa super poderosa, ousada e estilosa.
Dá pra usar, ousar e se jogar!
Dicas:
01- Se você não se sente segura o suficiente pra usar essa estampa, a dica é investir nos acessórios, já existem no mercado bolsas, sapatos, cintos.
02- Para usar um look animal print total, use acessórios discretos sem muito detalhes, a estampa em sí já é um bolo que não necessita de cereja.
03- Procure não misturar estampas animal print, se usar um vestido de oncinha, jamais opte por um sapato ou bolsa com estampa de zebra, por exemplo, deixe essas ousadias para editoriais de moda e passarelas.
Assinar:
Postagens (Atom)











































