Desfiles do 2º dia de Dragão Fashion Brasil

sexta-feira, abril 13, 2012 Carlinha Fernandes 6 Comments



Como eu já havia comentado neste post, no segundo dia de desfiles do Dragão Fashion Brasil 2012 tivemos:


MELK Z-DA
Branco, off witer, nude, pérola, pêssego, transparência, assimetria, volumes, maxi fendas. A coleção se mostrou muito feminina e delicada, me apaixonei!




MARK GREINER
Dourado, branco, rendas, palha, malha metalizada. Achei o típico desfile somente de passarela (quase nunca me agrada), senti que ele tentou mostrar algo regional, mas sinceramente não gostei de nada. O espetáculo definitivamente foi a entrada de Daniel Peixoto na passarela cantando e dançando (salvou o desfile).





CLAIR
 Recortes nos ombros (shoulder cut off), vestidos mullet (curtos na frente e mais compridos atrás), rendas, transparências, vestidos curtos e longos, tons terrosos, turqueza, cinza e preto. O que mais me encantou nessa coleção foi o uso excessivo de crochê, adoro!




LINDEBERGUE FERNANDES
 Modelagens amplas e volumosas, aplicações de pele (fake), jeans e detalhes dourados. Lindebergue colocou cadeiras no meio da passarela e usou como trilha sonora alguns trechos de diálogos das novelas (voei! pois não assisto novelas), sem sombra de dúvida, muito criativo, mas para o nosso mundo real, totalmente utópico, apesar de ter caído no gosto de todo mundo e ter recebido muitos elogios, não me agradou.







6 comentários:

  1. Infelizmente esse ano eu não pude ir , mas foi por um motivo mais que justo : justamente essa foi a semana que me casei.. rs
    mas tô amando acompanhar o resumo por aqui =D
    eu particularmente gosto muito das criações do MARK GREINER ... realmente não é algo comercial, mas fico encantada com o conceito.
    Mas nota 10 mesmo vai para CLAIR... amei demais!
    E vc Carlinha tava lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. nUSSA! O DragaoFashion esse ano foi decepcionante!
    O desfiles do Mark mais me lembra algo do tipo "Anti Cristo" !! Os da Clair e do Lindembergue achei clássicos: souberem explorar bem a questao do uso de croches e estampas florais com flores pequenas, coisa que eu adoro!!
    Sobre os modelos do Lindenbergue, ficou tipo algo papagaiado: deveria ter uma visao do que mostra pra seja usavel em nosso dia a dia; já imaginou voc indo a uma festinha com amigas num vestido que tem caracóis de cada lado dourado? kkKK é pra morrer de rir né?
    Já o desfile da Melk é algo que dá pra se inspirar em casamentos, cerimonias, por mostra delicadeza na escolha dos tecidos e transparencia.
    Detalhe Carlinha: eu nao entendo quase nada de moda e to atacando de comentarista kkkkkkkkkk
    Cadê teu look menina???
    Xero!!

    ResponderExcluir
  3. @Paty Gocalita realmente senti sua falta lá

    mil beijos flor

    obrigada

    ResponderExcluir
  4. @Lene comentarista mor dos post dos desfiles vc né? rsrs

    tô amando tuas observações

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Eu gosti dos looks nude e branco e só.. Rs.
    beijuss

    ResponderExcluir