Tom sobre tom

quinta-feira, abril 05, 2012 Unknown 17 Comments


Meio que sem perceber, montei esse look tom sobre tom e gostei bastante

Blusa- Loja Affer/ Saia- Loja Affer/ Sapato- Schutz/ Brincos e anel- Avon




 Fiz uma maquiagem rosinha com um leve esfumado marrom, tudo da Mary Kay.


 Sombras: Precious Pink e Cinnabar (Mary Kay)


Conjuntinho de brincos e anel que recebi da Avon, olha que lindos:



Neste feriadão da semana santa provavelmente irei pra casa de praia de uns amigos, mas não se preocupem que deixarei uns posts programados aqui pra vocês!

.



 


17 comentários:

  1. Já estou seguindo e preciso passar endereço para minha filha, obrigado por compartilhar, visite o meu blog.
    abraços
    Bete

    ResponderExcluir
  2. Adorei flir ... tudo lindo !
    Já se inscrevi no seu canal !
    linda lá .. Se inscreve no meu tb ?
    http://www.youtube.com/user/jaquepretty21?feature=mhee


    Bjus

    Rosachoquemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tudo combinadinho, mas muito fofo (eu gosto de looks "ton sur ton" tbm). Adorei as bijus! Boa páscoa pra vc e sua família.

    ResponderExcluir
  4. Sem querer ficou linda como sempre...
    Mas uma sandalinha rasteira tb caia muito bem com o look de hoje!!
    Feliz páscoa pra vc, pros Nandos, pra sua mãe, bom feriado, fica c/ Deus!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Também gostei muito!
    Amo saias longas, são tão elegantes!
    E a make ficou show!
    Beijo!

    http://tengavolantes.blogspot.com
    http://tengadocumentacion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Gsotei bastante viu, ta lindo seu blog, ja te sigo

    Bãoooo

    Coluna falando bem.. e mal também sombras Fenzza confiram amoras.



    http://mundorozza-glosssaltoalto.blogspot.com.br/2012/04/falando-bem-e-mal-tambem-quintetos-e.html#comment-form

    ResponderExcluir
  7. oi amore, vim conferir seu post viu *_* lá no meu ta com a DICA DO DIA: http://www.garotasmasusamneon.com/2012/04/dica-do-dia-batom-vermelho.html

    se você quiser, MANDE SUAS DICAS PARA MARIANADINO@HOTMAIL.COM *_*

    ResponderExcluir
  8. ficou linda como sempre ^^
    amei essas bijus da AVON também!

    ResponderExcluir
  9. Oi lindona!
    Primeira vez que comento aqui.
    Mas, sempre vejo seus looks e makes.
    Adorei o look de hj, adorooo saia longa, mas não uso, estou acima do meu peso ideal e não acho legal por ser baixinha.
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Ficou linda essa make rosinha... super meiga...

    ResponderExcluir