Despedida

terça-feira, maio 01, 2012 Unknown 60 Comments





Bagunçou tudo, destruiu minhas sandálias, fez xixi na bike do Fernando, marcou território nos quatro cantos do quarto do Nandinho e nos deixou perdidamente apaixonados por você...


Tinha o olhar mais pidão que eu já tinha visto na face da terra, se enroscava na gente como se fosse um gato e dormia como gente:



Era meu assessor de assuntos diversos, amava passear de carro (só se fosse no banco do passageiro, nunca no chão) e ganhou uma tag especial aqui no blog com várias postagens: Álex.

Era meu bicho feio (sósia do "Rabugento") mais lindo desse mundo...


* Álex foi encontrado morto no quintal da casa da minha mãe com sinais de enforcamento, peço a Deus que meu bichinho não tenha sofrido muito e que o culpado pague pelo que fez.


.




60 comentários:

  1. Ai Carlinha, que absurdo!!! Nao deixe isso passar sem procurar justiça! Tenho meus bichinhos e DEUS me livre que algo assim aconteça....eles nos dao tanta alegria, nos recebem em casa sempre com a mesma euforia e amor verdadeiro! Ninguém merece uma morte dessas, um animalzinho tão indefeso.....nao puder conter as lagrimas! O monstro que fez isso ainda vai acertar contas com o PAI.

    ResponderExcluir
  2. Meus, deus como existe pessoa má neste mundo. =(

    Que este fofuxo descanse em paz.

    ResponderExcluir
  3. Que tristeza,eu sinto muito por vc e sua família!

    ResponderExcluir
  4. Como alguém pode ser tão ruim com um bichinho tão fofo. As pessoas parecem não ter coração.Imagico como vcs ficaram tristes com isso.

    Zilene
    www.cotidianoebeleza.com

    ResponderExcluir
  5. nossa que crueldade cmo que alguem pode enforca uma coisa tão fofa assim

    ResponderExcluir
  6. Estou em lágrimas flor, porque tenho uma poodle preta com já seus 17 anos cega completamente desde seus 13 anos e em abril completou um ano de vida , sobreviveu a um atropelamento em frente de casa, deixaram o portão da garagem aberto e sem direção foi direto para o asfalto e uma louca passou por cima de sua bacia , fraturou em tres lugares, achamos que não sobreviveria, mas nós demos tanto amor e carinho que está bem hoje graças à Deus, só dando os trabalhinhos comuns a idade. tanto carinho que até postei em meu blog o acontecido e coloquei fotos dela, ( veja lá ) depois. Nossa eu imagino o que está sentindo. infelizmente existe humanos /animais que tem essa covardia. Que Deus a console logo indinha.
    bjos da Lu. :f

    ResponderExcluir
  7. Ai que dor Carlinha!!! Comecei a ler o post com o coração bem apertadinho e cheguei ao final aos prantos! Tenho um cachorrinho,e ele é pretinho que nem o seu Alex e sei o quanto a gente ama esses bichinhos! Doeu meu coração ao saber de tamanha crueldade! Que Deus traga conforto para o seu coração e justiça pra pessoas que são tão más desse jeito!!!!

    ResponderExcluir
  8. Nossa fico chocada com a perversidade das pessoas com os animais,espero de ♥ que essa pessoa pague pelo que fez.

    ResponderExcluir
  9. Nossa Carlinha imagino como você deve estar se sentindo...eu espero mesmo que esse monstro pague pelo que fez.
    Estou em choque,desculpe...não sei o que falar.

    ResponderExcluir
  10. Quanta maldade uma pessoa dessa não tem o perdão de Deus nunca,força querida.
    beijos
    http://mulhersoefielamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Pois eu espero q a pessoa q fez isso apodreça imediatamente!

    ResponderExcluir
  12. Não pude conter as lágrimas porque sei exatamente o que vc está sentindo. Tive muitos gatos que foram envenenados, foram assassinados e tb um cachorrinho que foi arrancado do nosso quintal e tb foi estrangulado.
    É muito doloroso vc amar tanto um bichinho e um MONSTRO INVEJOSO sem coração vem e acaba com a vida de um ser tão inocente e companheiro.
    Espero que esse infeliz que fez isso com o seu bichinho pague bem caro se não for pela justiça dos homens que seja pela justiça divina!!!
    Meus sinceros sentimentos!!!

    ResponderExcluir
  13. PQP.. que raiva! Espero que não tenha sofrido muito mesmo =/// meus pêsames...

    ResponderExcluir
  14. ai meu deus como pode ter gente tãao ruim nesse mundo?
    tadinhooo... :b
    nosso cachorro é nosso companheiro de sempre.. e as pessoas cismam de fazer ruindades com eles. mas essa pessoa de um jeito ou de outro vai pagar pelo que fez..

    ResponderExcluir
  15. Nossa Carlinha...

    Que triste...Eu nem guento ver essas coisas...Como pode existir gente que é capaz de fazer essas coisas...Como diz meu namorado: quem faz isso com um animal, faz com uma pessoa sem pena nenhuma...E eu concordo plenamente...

    Tomara que o culpado pague, seja judicialmente, ou sei lá...que se corroa de culpa...

    aff...Meu pêsames...triste pra caramba com isso !!!

    ResponderExcluir
  16. . fiquei com um nó na garganta durante a narrativa.
    . que DEUS console vc e família e exponha o culpado.
    . bj. fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  17. Oh meu Deus, que tristeza! Sinto muito!! Não é justo,sou totalmente contra qualquer maltrato com os animais,fiquei realmente muito triste com esse post,que a JUSTIÇA seja feita!!!

    ResponderExcluir
  18. Lamento, amiga ... Uma perda irreparável ... Sei a dor que estás passando, porque sou 'cachorreira', também ... Infelizmente, o ser, dito HUMANO, tem esta capacidade de praticar tal ato criminoso, sim, porque É CRIME ! Meu carinho e admiração por estar demonstrando aqui o teu AMOR incondicional aos animais. Um beijo, que o Poder Superior te dê forças para superar estes momentos.

    ResponderExcluir
  19. Meu deus, até chorei lendo isso. Sinto muito, de coração...

    Eu simplesmente não entendo como existem pessoas tão cruéis no mundo. Não entra na minha cabeça, e eu nunca vou entender, Graças a Deus, porque uma crueldade dessa não é para ser entendida ou muito menos para nos acostumarmos à isso.

    Espero realmente que ele não tenha sofrido muito, e de uma coisa você pode ter certeza: quem fez isso vai pagar, porque Deus é justo... Ele pode não responder imediatamente às nossas preces, mas sempre responde, e sempre está aqui, conosco.

    Beijos!

    Paty

    ResponderExcluir
  20. Poxa Carlinha tô chorando aqui...meu Deus que mundo é esse? sinais de enforcamento? Que absurdo, choquei!
    Sério, meu Deus quem faz isso...enforcamento? tô muda...e cada dia mais triste com a maldade humana!
    :b :f :f

    ResponderExcluir
  21. Nossa!
    Q aperto q deu agora no coração!
    Imagino como estão se sentindo!

    Eu sinto muito!

    bjOO



    http://brechodanylins.blogspot.com/
    @brechodanylins

    ResponderExcluir
  22. Que maldade, fiquei mto triste pois tenho um cachorrinho tb e sei o amor que sentimos por nossos bichinhos, que deus console vc e sua família.

    ResponderExcluir
  23. Sinto muito. Eu tb perdi minha cadelinha"filhinha" hoje tb. Estou solidária com vc, eles fazem nossas vidas melhores. Que saudade da minha princela Mila.
    http://mslc38.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Que absurdo meu Deus, enforcamento? Como uma pessoa pode ser cruel assim? Tadinho... sinto muito.

    ResponderExcluir
  25. ooow Carlinha, meus sentimentos... Que triste né? Um cachorrinho, ou seja qual bichinho for, sempre trás alegria pro nosso lar!

    ResponderExcluir
  26. Meu deus passei mal ao ler isso..como assim inforcado? P..que...p....como alguem faz isso com um animal? Eu sou louca por animais tenho uma que eh como uma fiha, porque so quem tem sabe que o que parece frescura eh amor...sinto muito e nao imagino a sua dor!
    Espero que quem fez pague...que descubram...
    To passadissima...aff
    Alessandra
    www.bazardasirmas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. ô que pena! tomara que quem fez isso sofra o quintuplo que o bichinho sofreu.

    ResponderExcluir
  28. Aii q coisa triste o Aléx era tão liindo tão feliz.. eu rii mmt no video q vc fez na praia do presidio ele era fofo ;/
    Sinto muito!

    ResponderExcluir
  29. Aiiin Carlinha, que triste que fiquei agora! Como teêm coragem de fazer isso com um ser tão lindo e puro, tão fiel e que sabe conquistar as pessoas como mais ninguém?! Tomara q quem fez isso como este baby, pague pelo que fez.

    Beijos.
    Jessika do PCS!
    http://pinkcherryshock.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  30. Meus pêsames, Carlinha, eu sei como é a dor de perder um "ente" querido e não desejo a ninguem! Estou mandando todas as minhas forças pra você em pensamento! Sei que esse tipo de acontecimento não se esquece, apenas se aprende a conviver e mover com a vida... Portanto, erga a cabeça e pense sempre postivamente ;)

    ResponderExcluir
  31. Ai que pecado!!Espero mesmo que ele não tenha sofrido!Tenho cachorros e amamos,são membros da família!!Sinto muito :b

    ResponderExcluir
  32. Como existe gente má meste mundo,sinto pela sua perda,bjs.

    ResponderExcluir
  33. Nossa que maldade.... A que ponto o ser humano esta chegando!!!
    Força Fique com Deus!!!!

    ResponderExcluir
  34. Querida que Deus lhe de conforto eu tenho um cachorrinho que é meu xodó, como existe pessoas ruins meu Deus, isso nme pessoas são, são monstros. QUE TRISTEZA.

    ResponderExcluir
  35. Vaaaaaalha que maldade !!
    Tô bege!
    Que horror!!!!!
    Fiquei sem palavras....

    ResponderExcluir
  36. Não tenho palavras para tentar acalentar sua dor.
    Muito triste!

    ResponderExcluir
  37. Cada dia fico mais revoltada com a nossa raça viu!:f
    Uma lástima....

    ResponderExcluir
  38. ohh que judiação, pra que fazer isso ne? bjs

    ResponderExcluir
  39. QUE coisa triste ,pra que fazer isso com o bichinho ,pessoas ruins infelizmente tem em todo lugar,receba um abraço e fe por que Deus te de força pra superar isso bjinho

    ResponderExcluir
  40. Nossa que absurdo. Como tem pessoas que tenham a capacidade de fazer mau a um animal tão doce. Meu coração ficou apertada com seu post.

    bjs
    Dressa

    ResponderExcluir
  41. Até agora não acredito como alguém pode ter coragem de fazer isso com uma criatura tão indefesa... As vezes, fico triste com a crueldade que há no mundo.. Fazer o que.. Pode ter certeza que mais na frente quem fez isso vai pagar!
    ;(

    ResponderExcluir
  42. Que covardia e tamanha maldade dessa pessoa, tenho mais pena de quem fez isso do que do seu lindo cachorrinho, apesar que animais merecem todo respeito, mas a pessoa que fez isso é no mínimo desonesto, mal caráter e doente coitado.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  43. Carlinha infelizmente existem pessoas perversas. Deus é Justiça, e uma coisa é fato o que se planta colhe. Sinto muito! :b Deus Te fortaleça! Bjs

    ResponderExcluir
  44. :f Meu bixu fêi, deixou uma saudade do tamanho de um trem, queria ter brincado com vc um pouco mais na última vez que te vi, queria ter tido a oportunidade de me despedir de vc, o olhar era esse mesmo de pidão (fica mais um pouco comigo, brinca mais um instantinho), quando entro e não escuto mais teu latido dá um nó na garganta e só ai vem o peso da realidade de que não está mais conosco.

    Papai do Céu proteja e receba de braços abertos nosso peludinho.

    Com muito carinho e um monte de lágrimas.

    Fernando.

    ResponderExcluir
  45. MEU DEUS!!! quando isso vai parar..???? estou profundamente triste por vcs...um anjo que nunca fez nenhum mal a ninguem nao merecia morrer dessa forma.
    Adriana

    ResponderExcluir
  46. ah sinto muito! è sempre mto triste perder um amicão!!!

    ResponderExcluir
  47. Puxa, meu sentimentos Carlinha.
    A Lei do Retorno é implacável, confie que o culpado será punido...
    O importante foi que enquanto o cãozinho ainda estava com vocês, foi muito amado e querido. E vai ser muito feliz perto do Papai do Céu!
    Que Deus conforte seus corações.
    Beijos

    :b

    ResponderExcluir
  48. Meu Deus, que crueldade... Deus conforte o seu coração e da sua família. E que esse "ser humano" que fez isso com ele pague, com juros e correção!
    Gente assim tem que queimar no inferno!

    ResponderExcluir
  49. Fim dos tempos, Carlinha...como alguém pode ter a capacidade de fazer isso com quem quer que seja, ainda mais com alguém tão indefeso? Quem faz isso com um cão, faz com gente.Que Deus tenha misericórdia.

    Lamento muito. Bjs!

    obs.: se não se incomodar, postei no meu blog:
    http://novidadesdacris.blogspot.com.br/2012/05/maldade-do-mundo.html

    ResponderExcluir
  50. Que maldade viu. Amo animais e os cachorros são especiais pr mim. tenho certeza que essa pessoa vai pargar o que fez, afinal vivemos na lei da semeadura.

    ResponderExcluir
  51. Não dapara acreditar que existem pessoas que machucam os animais e até os matem por puro prazer, que diga mórbido.... falta de amor em Deus....

    ResponderExcluir
  52. Concordo com o que a Núbia disse. Vivemos na lei da semeadura, e com certeza se essa criatura que fez isso não se arrepender a tempo ele vai pagar muito feio pelo que fez com um serzinho tão puro. Se estava o incomodando com latidos ou sabe-se lá com o que, nenhum motivo do mundo justifica o que ele fez. E de uma forma tão fria e cruel. Deixo aqui meus sentimentos de revolta, de dor, imensa tristeza como mãe de um anjinho de 4 patas. Lamento muitíssimo.. Fica bem, tá? Beijo grande no seu coração.. Ju.

    ResponderExcluir
  53. Sinto muito, tbem tenho dois vira-latas horrorosos que são a coisas mais lindas do mundo pra mim... espero que vc fique bem...

    ResponderExcluir
  54. Eu sinto muito!!! Os meus bichinhos são parte da minha família, são infinitamente melhores do que nós os "humanos". É inacreditável como existem pessoas más nesse mundo...mais fique tranquila, acredito na lei do retorno...fica com Deus

    ResponderExcluir
  55. @Larissa Costa Eu rtambem não intendo.. mas o que vc disse é certo quem fez vai pagar...

    ResponderExcluir