Phytogen Argan Oil

terça-feira, agosto 28, 2012 Unknown 3 Comments






Shampoo Phytogen Argan Oil

+ semi di lino limpa suavemente sem danificar as fibras, nutre e hidrata os cabelos restaurando a umidade, protegendo e adicionando brilho. Transforma os cabelos quimicamente tratados, ressecados e sem vida em cabelos mais brilhantes, maleáveis e fáceis de pentear.

Balsámo Phytogen Argan Oil

Com sua fórmula especialmente elaborada à base de Óleo de Argan + semi di lino nutre, revitaliza, hidrata e protege os cabelos quimicamente tratados, ressecados e sem vida devolvendo a umidade natural das fibras, selando a cutícula e reparando as pontas. Resultado, cabelos mais brilhantes, saudáveis e sem frizz.

Defrizante Temporário Phytogen Argan Oil

Enriquecido com Óleo de Argan + semi di lino nutre e hidrata profundamente os cabelos quimicamente tratados, ressecados e sem vida, sela a cutícula capilar, aumenta a retenção hídrica e o brilho dos cabelos, repara as pontas duplas elimina o volume e o frizz, deixando os cabelos brilhantes, macios e com menos volume. Seu uso contínuo mantém os cabelos sempre maleáveis, sedosos e definidos por um tempo maior.



Creme de Tratamento Phytogen Argan Oil

Com sua fórmula enriquecida com Óleo de Argan + semi di lino, sela a cutícula dos cabelos quimicamente tratados, ressecados e sem vida, recuperando as propriedades naturais das fibras capilares através de maior retenção de umidade. Recondiciona os fios e as pontas reduzindo o volume e o frizz, tornando-os macios e fáceis de pentear. Seu uso contínuo mantém os cabelos sempre hidratados com brilho intenso, maleáveis e sedosos.


Elixir Argan Oil

Nutre, hidrata e condiciona os cabelos, selando a cutícula e proporcionando brilho intenso. Reestrutura as fibras capilares, controlando o frizz e reparando as pontas, dando maciez e saúde aos fios. Poderoso escudo contra o estresse causado pela ação do secador ou chapinha, torna os cabelos mais brilhantes e saudáveis, deixando-os lisos e sem volume por um tempo maior.




* Recebi todos os produtos da linha para testar, assim que começar a usar volto aqui para dar minha opinião para vocês.


3 comentários:

  1. Ai que chique!
    Teste tudo e conte para nós, ok?

    Bjxx
    Makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi falar muito, mas n unca usei.
    bjos
    jany
    http://dosaltoaltoaofilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Conta pra gente os seus preferidos! Menina esse babado de argan virou moda! Só falta agora eu ir para Barra do Ceará e me oferecerem o para bronzear! kkkk Imagina o ambilante aos berros: Olha o bronzeador do marrocos hhhahahhahahah
    Gosto do da Opus bj

    ResponderExcluir