ParceriaSanny/Edisca rende edição especial da Revista Sanny e promoção online

terça-feira, novembro 27, 2012 Carlinha Fernandes 0 Comments




São 44 anos de moda e de uma história que se construiu com muita dedicação, ao trazerem seu DNA a visão de que as pessoas são o verdadeiro segredo do sucesso da marca. E a marca cearense Sanny Underwear lança a sua nova revista com a Edição Especial Edisca, em que apresenta seus novos produtos num ensaio fotográfico inspirado no balé Mobilis (2003) na conjunção do movimento com o conforto, da arte com a moda.

A Companhia de Balé EDISCA – Escola de Dança e Integração Social para Crianças eAdolescentes dá o tom da edição em cliques de Luis Moraes, que já trabalhou para a Vogue e outras grandes publicações de moda. Seu olhar criativo enriqueceu ainda mais essa edição da revista que ainda conta com uma matéria sobre a conferência Rio+20, uma entrevista com Dora Andrade (criadora daEDISCA) e, claro, muita moda num olhar sobre o produto Shapewear.

E a parceria Sanny Edisca é como um encontro de corações, um encontro de sonhos realizados e se cristaliza no conceito do Mobilis: “a observação do que há para além da forma, aquilo que o movimento aponta, o traço e o insinuado". Sua linha de produtos variados está à venda através de representantes em todo o país, sempre com foco na qualidade de seus produtos. Aprecie a leitura, conheça nossos novos produtos e curta cada página da sua Revista Sanny, já disponível no endereço www.sanny.ind.br





Promoção online
Que tal ganhar um Tablet, kits de lingerie Sanny e DVD da Edisca?
Para participar da promoção online da parceria Sanny/Edisca basta acessar a Fan Page da Sanny Underwear (www.facebook.com/sannyunderwear),clicar na aba da promoção e entrar no aplicativo disponibilizado (Essay-basedContest), o qual o participante responderá a seguinte pergunta:
·        O que significa pra você uma parceria entre uma empresa e uma organização que desenvolve trabalho social?

ü  As respostas poderão ser enviadas até o dia 30 de novembro e serão selecionadas por um júri;
ü  As melhores respostas estarão disponíveis para votação popular, do dia 03 à 14 de dezembro;
ü  A resposta com o maior número de votos ganhará os prêmios e o vencedor será anunciado no dia 14 de dezembro;
ü  Os participantes convidarão seus amigos para participar da mesma promoção indicando o perfil de seu amigo. Assim, o participante titular concorrerá ao premio principal e seu amigo ganhará o premio secundário;





Premiação
Prêmio PRINCIPAL: Tablet + Enxoval Sanny com 4 pares de lingerie + DVD Edisca
Prêmio SECUNDÁRIO: Enxoval Sanny com 4 pares de lingerie + DVD Edisca

A divulgação se dará com a assessoria de imprensa (off e online), pop-up na home do site da Sanny, ativações em mídias sociais, anúncios no Facebook (FacebookAds, investimento em Google Adwords e banner em blogs de moda espalhados pelo Brasil.




ü  Curtano Facebook: www.facebook.com/sannyunderwear
ü  Sigano Twitter: @SannyComVoce 
ü  Acesseo Site: www.sanny.ind.br
ü  Contateno e-mail: sanny@sanny.ind.br

.


0 comentários: