Como usar cropped
Você também é daquelas que está achando linda essa moda das blusinhas mais curtas, mas não se sente à vontade de sair por aí mostrando a barriga?
![]() |
Cropped- Cronic/ Top de renda- C&A/ Calça- Renner/ Sapato- Rosamango |
A dica é usá-las com calças, shorts, bermudas ou saias cintura alta, assim dá pra destacar bem o comprimento da blusa, não descaracterizando a tendência e ainda não mostrando nada que você não queira.
Outra opção, é usar com vestidos, como fiz neste look, fica bom com vários tipos de vestidos: longo, curto, até com o queridinho mullet do momento fica legal, deixa sua imaginação fluir (e não esqueça nunca o bom senso).
.
Ah, eu achei super eclético e bonito! Só tem uma coisa que não gosto dessas calças de cintura alta: a bunda fica quadrada :(
ResponderExcluiramei a dica!!
ResponderExcluirAmo calças de cintura alta. Super modelam!
ResponderExcluirFicou linda!
Beijos
http://bruh-correa.blogspot.com.br/
Eu tenho blusinhas assim, uso com camiseta por baixo, dá um charme e não fico de barriguinha de fora ...
ResponderExcluirMas vc toda atleta pode até mostrar essa barriguinha... rs
Beijinhoss Carlinha!
Alê
ResponderExcluirQue bom voltar a blogosfera e poder visitar cantinhos queridos como o seu bloguinho ! Beijão
Desculpe,
ResponderExcluirmas esse tipo de calça é a coisa mais B-R-E-G-A que existe.
Você imagina as pessoas chiques usando essa calça?
Vamos lá:
Luiza Brunet- Mulher chique - NÃO USARIA
Guilhermina Guinle - Mulher chique - NÃO USARIA
Isabella Fiorentino - Mulher chique - NÃO USARIA
Tássia Naves - Mulher chique - JAMAIS NÃO USARIA
Lalá Rudge - - Mulher chique - JAMAIS em nenhuma hipótese USARIA
Quem usaria?
Mulher Melancia - brega - USARIA
Graciane Barbosa( mulher do Belo)- brega - USARIA
Viviane Araújo - brega - USARIA
Paula Fernandes - brega - USARIA
Mulher Melão - brega - USARIA
Todas as mulheres frutas usariam!
e assim as pessoas escolhem seus ícones de moda!
Bjs linda
Desculpe, mas sou B-R-E-G-A ! ! !
ExcluirQuerida Anônima, tá bom vc procurar ler e ver mais sites sobre moda, pq todas as que vc citou eu já vi foto usando calaças com cintura alta, brega é o preconceito, a pessoa se veste da forma que se sente bem, críticas construtivas são sempre bem vindas, mas comentários maldosos e invejosos são totalmente dispensáveis!
ExcluirB-R-E-G-A é criticar uma roupa/pessoa de forma anônima e chamar tantas outras de "Mulher chique".
Excluiramei carlinha!!!
ResponderExcluirnão aderi ate hj a modinha pq não curto minha pancinha de fora...srs mas assim, dá pra encarar né?? =)
maquiandobymel.blogspot.com.br
oi?
Excluir