MAHOGANY LANÇA CAMPANHA ESPECIAL PARA O NATAL

domingo, dezembro 23, 2012 Carlinha Fernandes 0 Comments



A Mahogany apresenta uma campanha especial para o Natal 2012 com o tema ‘’Natal com amor exagerado’’. A empresa desenvolveu uma comunicação que remete a grandiosidade da data e aos exuberantes kits de produtos oferecidos pela marca, com embalagens grandes e explosão de aromas. As peças foram desenvolvidas para as vitrines das lojas de todo o país, como também para mídia impressa e outdoor, que será veiculado no nordeste e no interior do estado de São Paulo.

O filme publicitário será divulgado na cidade do Rio de Janeiro (RJ) e nas regiões Norte, Nordeste e Centro-oeste do país. Com duração de 15’’ e 30” e produção da Pocket Filmes, o filme divulga as diferentes opções de presente com a apresentação dos kits exclusivos da Mahogany para o Natal.

A empresa também desenvolveu para esta data comemorativa um aplicativo no Facebook, que será um consultor virtual, no qual os usuários vão responder algumas perguntas sobre as pessoas que eles gostariam de presentear e o programa irá indicar os produtos mais adequados para cada perfil.








.


0 comentários: