Tendênca: Estampa de bichinhos

segunda-feira, dezembro 10, 2012 Unknown 10 Comments


Já faz algum tempo que essa estampa ganhou o coração da mulherada e vem permanecendo em várias estações, eu particularmente sou suspeita pra falar, pois acho umas das estampas mais fofas que existem, esta por exemplo é de girafinhas, olhem que fofa:

Vestido- Mercatto/ Sapatilha- Schutz




Esta estampa sozinha, já "segura o look", como podem ver, estou sem acessório nenhum, mas somente o vestido já deu conta do recado com um look moderno, feminino e fofo.

.


10 comentários:

  1. sem contar o modelo do vestido que ta lindo, bjs

    ResponderExcluir
  2. ai eu quero um vestido desse muito fofo amei!!

    ResponderExcluir
  3. Carlinha achei lindo seu colar de crucifixo, to doida pra comprar um...
    mostra o look q vc usou com ele.
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Eu também adoro girafinhas. Acho tão fofinhas e charmosas!
    Eu gosto bastante desse modelo de vestido, deixa um look bem arrumadinho sem fazer tanto esforço. E esse detalhe das costas é uma graça!

    Beijos e boa semana :)

    ResponderExcluir
  5. Que estampa super fofa! Amei o modelo também. Nem precisa se enfeitar muito mais né? Rs.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Carlinha eu venho acompanhando seu blog sempre adoro seus looks,adoros suas materias,mais eu vim aqui pra tirar uma duvida sobre a mary kay vale a pena ser uma consultora os preços sao mais baratos mesmo? Pq queria po mineral,base,corretivo,primer,iluminador,a base pra pele acneica demaquilanque e o kit tratamento pra pele com acne vc acha que sairia quanto? realmente vale a pena? Quanto é esse kit que vocÊ paga logo de começo? obrigada e muito sucesso te adoro

    ResponderExcluir
  7. Modelo e estampa lindos.........

    Beijos e uma ótima semana!!!!

    caprichosdajosimar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amiga, tãolindo esse aai, e vc ficou com mais cara de menininha.
    bjos

    ResponderExcluir