Conjuntinho: Blazer+ Saia

sexta-feira, janeiro 04, 2013 Unknown 13 Comments


Esse é o típico look que achei lindo, mas as fotos ficaram horríveis (abafa o caso), as vezes me irrito um pouco por eu mesma ter que me fotografar, é cansativo, não dá pra fazer em outro lugar, com uma paisagem legal e quase nunca fica bom... 

Admito que estou até desestimulada à continuar fotografando meus looks diariamente e ando me aproveitando do instagram muitas vezes pra colocar as fotos aqui no blog.

Já andei até recebendo reclamações quanto a qualidade e o tipo das fotos que sempre coloco aqui no blog, mas sinceramente estou sem muitas opções, que quiser me dar alguma dica, fique à vontade.

Blazer- C&A/ T-Shirt- Moça Bella/ Maxi colar- Acervo/ Saia- C&A/ Sapato- Vizzano



Depois que vi as fotos, achei que ficaria melhor com sapato preto...


.


13 comentários:

  1. Amiga, eu gostei com este sapato, acho que ficou até melhor se fosse com outro, já que estava de preto e camisa neon.
    o spato nude deu um tom diferente, clássico.
    bjos linda.arrasa.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look!
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  3. Passando pra da um Oiiiii
    http://grazyenigma.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Linda, amei o look, super chique.

    www.estilodasil.com

    ResponderExcluir
  5. um ahazo gatona, adorei a blusa com estampa de tigre e na cor neon que deu o toque de cor ao look!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Eu também achei que ficou bom o sapato nude, Carlinha. O preto ficaria muito previsível.
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Amiga, intriga da oposição isso do pessoal reclamar. Ninguém agrada todo mundo!! Amei o look, mas também achei que ficaria melhor com o sapato preto. Enfim, acontece hehe
    Bjobjo,
    Florence Wozniak
    http://viladafleur.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi querida.
    Adorei o blog e estou te seguindo, se quiser retribuir, ficarei grata.
    Achei o look ótimo e concordo com vc que desanima ter que tirar suas proprias fotos, tbm passo por isto, ninguém merece.

    Beijos

    www.cabidecintilante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. quem acompanha seu blog acompanha um pouco da sua rotina tb e sabem o quanto vc é atarefada e o quanto faz o blog com amor e carinho, sei da sua luta diária e de quanto esse "cantinho" é importante pra vc e pra gente também que te ama e adora te acompanhar. Não se sinta desestimulada, muito pelo contrário, pois vc motiva a muitos, inclusive a mim, se desdobra em mil sempre tentando dar o seu melhor. E é isso tudo que faz de vc tão especial e querida, por isso, continue fazendo da forma que vc faz, não são paisagens bonitas e fotos "photoshopadas" que irão desmerecer vc e seu blog, pq vc é mais do que especial!

    ResponderExcluir
  10. Que lindo o look. *-*
    http://divaneis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei o look! Já estou seguindo aqui ;)
    Estou começando um blog também, se quiser dar uma forcinha e seguir o blog eu agradeço *-*
    Passa lá http://coisasdaschirley.blogspot.com.br/
    Beijo!

    ResponderExcluir
  12. Amiga, tu tá parecendo uma secretária com esse look. Toda linda.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir