Dragão Fashion Brasil 2013- Desfiles (1º e 2º dia)

terça-feira, abril 16, 2013 Carlinha Fernandes 0 Comments


O Dragão Fashion Moda 2013, deu início com desfile de Lino Villaventura, amante do drama nas passarelas, Lino deixa emoções e reflexões internas sempre que desfila sua arte. Com looks expressivos, o estilista faz questão de fazer de seus desfiles mais do que uma passarela de mostruário de roupas, mas sim um palco de arte e atitude. 

Tafetá de seda pura, organza, gaze de seda pura, tule irizado, cetim e jacquard de seda eram representados em cores como preto, branco, ocre, lavanda, nude, esmeralda, vermelho, cobre, ouro, bronze, prata e algumas estampas. Uma máscara no rosto de todas as modelos, juntamente com uma longa trança estilo medieval aos cabelos (só consegui lembrar do Hannibal Lecter). Clique aqui para ver o desfile de 2012.






Ivanildo Nunes
Apresenta uma releitura delicada dos tons e texturas do Nordeste, Ivanildo sempre arrasa! Clique aqui para ver o desfile de 2012.







Mark Greiner
Coleção ousada, impactante, mas não me agradou muito, clique aqui para ver o desfile de 2012.







Jadson Raniere
Mix de texturas, estampas e arte em todas as peças da coleção, não me agradou.







Ronaldo Silvestre
Tecidos reaproveitados, refugos de tecelagens, peças repletas de recortes e texturas, não morri de amores, mas achei legalzinho, gostei muito mais da coleção do ano passado, clique aqui para ver o desfile 2012.







Weider Silverio
Uma mistura dos anos 60 e do futurismo, gostei das cores e não das modelagens.







Mar Del Castro
Longos caftãs, vestidos esvoaçantes, tom pastel e estampas lindas, amei tudo! Clique aqui para ver o desfile 2012.





0 comentários: