10º ENCONTRO DE MULHERES PAGUE MENOS

domingo, maio 19, 2013 Carlinha Fernandes 3 Comments





10º ENCONTRO DE MULHERES PAGUE MENOS
AMOR. VIVA ESSE ESPETÁCULO
O Encontro de Mulheres Pague Menos chega à sua décima edição. O maior evento feminino do Brasil acontece nos dias 23, 24, 25 e 26 de maio, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza. Palestras, shows, oficinas, espetáculos teatrais e mais de 150 estandes apresentando as mais recentes novidades em produtos de beleza e saúde farão parte dos quatro dias de programação.
O evento deve receber 12 mil participantes em uma área de mais de 20 mil m² de pura emoção, diversão e conhecimento, envolve cerca de duas mil pessoas no staff.  Expositores nacionais e internacionais, representando os maiores laboratórios da indústria farmacêutica, estão presentes em 9 mil m² da Megafeira de Saúde e Beleza
O amor é o tema do 10º Encontro de Mulheres Pague Menos. Motivos não faltam para a escolha desse sentimento como combustível das atividades do Encontro, já que sempre emociona e nos apresenta gestos surpreendentes. Inspirador de belas histórias, o amor ainda estimula, anima, cativa e encoraja.

PROGRAMAÇÃO AUDITÓRIO PRINCIPAL
Quinta, 23 de maio
09h00 – Abertura oficial, apresentações, sorteios.
10h00  – Palestra “A Carícia Essencial”, com Roberto Shinyashiki.
11h30 – Intervalo.
15h00 – Apresentações, sorteios e promoções.
15h35  – Palestra “Moda & Estilo”, com Claudia Matarazzo.
17h00 – Intervalo.
19h30 – Show do Pe. Fábio de Melo – “Estou aqui”.

Sexta, 24 de maio
09h00 – Abertura, apresentações e sorteios.
09h50  – Palestra “Mulheres Inteligentes, Relações Saudáveis”, com Augusto Cury.
11h30 – Intervalo.
15h00 – Apresentações, sorteios, promoções.
15h40  – Palestra “Mude sua Alimentação, Mude sua Vida”, com Dr. Lair Ribeiro.
17h00 – Intervalo.
19h30 – Peça teatral “Mulheres Alteradas”.

Sábado, 25 de maio
09h00 – Abertura, apresentações, sorteios.
10h00  – Talk show “Viver com fé”, com Cissa Guimarães e Leda Nagle.
11h30 – Intervalo.
15h00 – Apresentações e sorteios.
            – Promoção “A Estrela é Você”.
16h00  – Show: “Amor. Viva esse espetáculo”, com a cantora Leila Pinheiro.
17h00 – Intervalo
19h30 – Show da cantora Elba Ramalho.

Domingo, 26 de maio
09h00 – Abertura, prêmios, apresentações e sorteios.
            – Entrega do Troféu Solidariedade.
10h00  – Palestra Show “A música e o seu poder de transformar vidas”, com o      Maestro João Carlos Martins.

ATRAÇÕES
Augusto Cury
- Palestra Mulheres inteligentes, Relações Saudáveis -
Médico pesquisador e escritor, Augusto Cury tem mais de 16 milhões de livros vendidos em 50 países. É um dos mais bem-sucedidos autores de autoajuda do Brasil, com 28 obras que abordam especialmente a capacidade do ser humano em treinar seu modo de pensar e, então, transformar sua vida. A palestra Mulheres inteligentes, Relações Saudáveis, apresenta uma fantástica análise sobre a mulher, suas emoções, reações, seus medos, anseios e desejos.

Branca Barão
            - Intervalos –
            É especialista em comportamento humano, comunicação, criatividade, inovação, novas estratégias de pensamento, engajamento e mudança.
Master trainer em programação neurolinguística, Branca vem ao 10º Encontro trazendo uma série de atividades lúdicas, criativas e interativas, a cada intervalo.

  
            Cissa Guimarães
            - Talk show Viver com fé –
            Com carreira no teatro iniciada em 1977, Cissa ficou muito conhecida na televisão ao apresentar o “Vídeo Show”, na TV Globo. No comando do programa por 15 anos, ainda fez papéis importantes em novelas e seriados, como “Malu Mulher”, “O Clone” e “Salve Jorge”.
            Atualmente, apresenta o programa ‘Viver com Fé’, no canal a cabo GNT. É nessa atividade que ela encontra pessoas que têm histórias interessantes relacionadas à fé. A partir de depoimentos pessoais e mesclando sua própria história com as dos convidados, a atriz apresenta um emocionante relato sobre os significados da fé, mostrando que ela está em todas as partes.


Claudia Matarazzo
- Palestra Moda & Estilo –

Jornalista, escritora, apresentadora de rádio e televisão, Claudia é autora de 12 livros sobre etiqueta e comportamento. Desenvolveu diversas formas de palestra e workshops, preocupando-se sempre com a variedade de públicos por todo o país. 
A mulher de hoje precisa dar conta de tudo: filhos, corpo sarado, trabalho, casa. Como essa super mulher pode otimizar o tempo, aprender a dizer não e ainda ficar sempre bonita e na moda? Todos esses assuntos serão abordados na palestra interativa “Moda & Estilo”.


Lair Ribeiro
- Palestra Mude sua Alimentação, mude sua Vida –
Cardiologista e nutrólogo, o médico é autor de 149 trabalhos científicos publicados em revistas médicas americanas indexadas. Além disso, escreveu 36 livros e trabalhou 17 anos nos Estados Unidos, como cardiologista.
Especialista em hábitos alimentares, acredita na mudança de vida a partir da melhora da alimentação.

Elba Ramalho
- Show -
Elba Ramalho vai balançar o Centro de Eventos. No show, exclusivo para as participantes do Encontro de Mulheres, Elba canta seus grandes sucessos e músicas do Rei do Baião, Luiz Gonzaga, que muito influenciou a carreira da cantora. Será a segunda vez que Elba participa do evento. Na primeira edição, Elba encantou as mulheres com seu carisma, alegria e energia contagiante, fazendo um dos melhores shows de todos os encontros.

Leila Pinheiro
- Palestra show – Amor. Viva esse espetáculo
Com 32 anos de carreira como intérprete, a paraense Leila Pinheiro já lançou 19 discos em turnês pelo Brasil e também pelo Japão. Desde 2007, tem seu próprio selo de música, o Tacacá Music.
Seu trabalho pronto mais recente, o CD “Céu e mar”, foi lançado em março de 2012 na Inglaterra e na Europa, pelo selo inglês Far Out. Nesse início de 2013, Leila finaliza a pré-produção de um novo CD, com a participação do grupo instrumental Seis com Casca, ainda sem data de lançamento no Brasil.
A cantora e instrumentista Leila Pinheiro seleciona alguns de seus compositores preferidos para a apresentação solo de voz e piano, especialmente para o Encontro de Mulheres Pague Menos. Ela vai cantar e tocar algumas canções de seus trabalhos mais recentes e canções de compositores populares, como Roberto Carlos, Jorge Aragão, Arlindo Cruz, além de Gonzaguinha, Guilherme Arantes e Ivan Lins, entre outros. Também não ficam de fora  “Serra do Luar”, "Verde" e "Besame" de Flávio Venturini, sucessos absolutos da sua carreira.

Maestro Carlos Martins
- Palestra show – A música e o seu poder de transformar vidas
Iniciou seus estudos ainda aos oito anos, quando seu pai o inscreveu em um concurso para executar obras de Bach. Matriculado no Liceu Pasteur, aos 11, já estudava piano por seis horas diárias. Venceu vários concursos e festivais, atraindo a atenção da crítica mundial.
A palestra aborda a vida artística do maestro, o acidente com as mãos, o fim da carreira de piano e o início na carreira como regente. O maestro fala sobre resiliência, superação, foco em resultado, trabalho em equipe, adversidades e vai encerrar a apresentação tocando ao piano uma peça de J. S. Bach e Tom Jobim.

Mulheres Alteradas
- peça teatral –
Sendo uma adaptação de Andrea Maltarolli para as histórias da argentina Maitena, o espetáculo conquistou o público com a exata noção de quanto as mulheres podem perturbar os homens quando se alteram. A peça teatral Mulheres Alteradas, sucesso de público e de crítica, já foi visto e aplaudido por mais de 180 mil pessoas. Atualmente, está em cartaz no Rio de Janeiro,
A direção de Eduardo Figueiredo conduz Tania Alves, Marisol Ribeiro e Flávia Montenegro interpretando as minúcias do universo feminino. O homem da peça é vivido pelo ator Daniel Del Sarto, que interpreta figuras masculinas sem nomes definidos e repletos de personalidade.

  
Padre Fábio de Melo
- Show  Estou aqui -
Com formação ampla, sendo sacerdote, professor universitário, graduado em Filosofia e Teologia, pós-graduado em Educações e em Teologia Sistemática, escritor, cantor, compositor e apresentador.
Com 15 CDs gravados, tem repertório que valoriza a religiosidade e a cultura musical brasileira. É autor dos campeões de venda “Quem me roubou de mim”, “Carta entre amigos” e o mais recente “É sagrado viver”, de 2012.
Estou aqui é tema do show que o Padre Fábio de Melo apresenta com exclusividade para as participantes, no primeiro dia do encontro, garantindo momentos de muita alegria, leveza e energia. No repertório serão apresentadas 13 músicas que marcam por inteiro seu retorno a temas religiosos, entre elas a música de Roberto e Erasmo Carlos, Estou Aqui

Roberto Shinyashiki
- Palestra A Carícia Essencial -  
Médico psiquiatra, com  doutorado em Administração e Economia tem influenciado toda uma nova geração de administradores de empresas pelo país.
A experiência de Shinyashiki como empresário, à frente da Editora Gente, lhe dá o conhecimento prático de quem convive com os desafios diários de um executivo. Atua ainda como consultor e orientador de altos executivos de empresas privadas e do setor público. 

MEGAFEIRA DE SAÚDE E BELEZA
A Megafeira de saúde e beleza será um espaço com mais de 150 estandes de grandes marcas como Hypermarcas, Procter, Kimberly, Colgate, Unilever, L’Oreal, Sanofi, Bayer, Colgate, J&J, La Roche etc. A feira, com mais de 9 mil m² é uma oportunidade das mulheres conhecerem os lançamentos mais recentes nas áreas de medicamentos, cosmética, conveniência e artigos femininos. Ao lado destas novidades, muitos prêmios e atrações que fazem da Megafeira um dos pontos altos do evento.  Os lançamentos e as promoções dos produtos são feitos através de sorteios, brincadeiras, brindes e degustação. As participantes tem a oportunidade de interagir nos estandes e ganhar tratamentos de beleza e saúde, como: pintura de cabelo e unhas, limpeza facial, massagem, hidratação.
No espaço da feira, as participantes encontram ainda uma Farmácia Pague Menos exclusiva, estande de informações, dois salões de beleza e uma praça de alimentação.

Salão Sempre Bem Wella
A equipe do salão gaúcho Semperbella, com a ajuda dos produtos da Wella, estarão de prontidão para mudar o visual das participantes com modernos cortes, esmaltação, escova. Será possível também comprar a tintura na Farmácia do Encontro e aplicar no local, com facilidade e rapidez.

Salão Sempre Bem Tresemmé
Nesse espaço, a marca Tresemmé oferecerá os melhores produtos e vários workshops com aulas de penteado a cada 30 minutos. Além disso, será possível encontrar maquiagem e Spa dos pés. O salão Shirley Dias Hair Design estará presente com a equipe de profissionais.

ESPAÇOS PAGUE MENOS
Representando as mais de 600 lojas espalhadas por todo o Brasil, uma megafarmácia com mais de 300m² estará recheada de muitas promoções e preços imbatíveis.

PROGRAMAÇÃO MEZANINO I – Oficinas, Conferências e Palco Especial

PROGRAMAÇÃO PALCO ESPECIAL
Localizadas no Mezanino 1, as atrações envolverão as participantes com esquetes teatrais, shows de humor, números musicais e muitas oficinas. No Palco Especial, será possível achar toda uma grade de atividades paralelas ao que acontece no Palco Principal.

Quinta, 23 de maio
09h00 – Banda musical
10h00 – Oficina de Dança – Cia de dança Adriel Rocha (vários ritmos)
11h00 – Oficina de Dança – Cia de dança Adriel Rocha (vários ritmos)
 12h00 – Banda musical
13h00 – Mulekas de Ouro (grupo de dança de Salvador/BA)
13h30 – Esquete teatral - Bolsa de mulher
14h00 – Oficina de Moda - Faculdade Católica (Consultoria de Imagem)
14h30 - Oficina de Dança – Cia de dança Adriel Rocha (vários ritmos)
15h00 – Show de humor “Homens são de Morte, Mulheres são Divinas”
16h00 – Oficina de Moda - Faculdade Católica (Consultoria de Imagem)
17h00 – Banda musical


Sexta, 24 de maio
09h00 – Banda musical
10h00 - Oficina de Dança – Cia de dança Adriel Rocha (vários ritmos)
11h00 - Oficina de Dança – Cia de dança Adriel Rocha (vários ritmos)
12h00 – Banda musical
12h30 – Oficina de Moda - Faculdade Católica (Consultoria de Imagem)
13h00 – Mulekas de Ouro (grupo de dança de Salvador/BA)
13h30 – Esquete teatral – Bolsa de mulher
14h00 - Oficina de Dança – Cia de dança Adriel Rocha (vários ritmos)
15h00 – Show de humor “No tempo das tertúlias”
16h00 – Grupo Stallo
17h00 – Banda musical

Sábado, 25 de maio
09h00 – Banda musical
10h00 - Oficina de Dança – Cia de dança Adriel Rocha (vários ritmos)
11h00 - Oficina de Dança – Cia de dança Adriel Rocha (vários ritmos)
11h30 – Oficina de Moda - Faculdade Católica (Mulheres Empreendedoras)
12h00 – Banda musical
12h30 – Oficina de Moda - Faculdade Católica (Consultoria de Imagem)
13h00 – Mulekas de Ouro (grupo de dança de Salvador/BA)
13h30 – Esquete teatral – Bolsa de mulher
14h00 - Oficina de Dança – Cia de dança Adriel Rocha (vários ritmos)
15h00 – Show de humor “Elas cansam Roberto”
16h00 -  Resultado do 3º Concurso Literário Pague Menos
17h00 – Banda Borogodó


Domingo, 26 de maio
09h00 – Banda Borogodó
10h00 - Oficina de dança – Cia de dança Adriel Rocha (vários ritmos)

ATRAÇÕES
Esquete teatral – Bolsa de Mulher
Aquela velha história do que há dentro de uma bolsa feminina é o tema central desse esquete. A atriz Amália Rodrigues convida todas as participantes para partilhar questões de uma mulher em busca de sentido para cada objeto presente na sua bolsa.

Show de humor – Homens são de Morte, Mulheres são Divinas
Apresentado por SuperEdson o show é uma mistura de músicas, imitações, piadas e comédia. É um mergulho no mundo feminino pelo ângulo dos dois humoristas, que tentam explicar como dois seres tão diferentes – o homem e a mulher – foram feitos um para o outro.

Grupo Mulekas de Ouro
Fazendo um trabalho voluntário, o grupo baiano se diz a favor da alegria, autoestima e melhor qualidade de vida. As danças envolvem ritmos como o funk, o arrocha, a salsa e, principalmente, axé.

Show de humor  ­- No tempo das tertúlias
É uma viagem no tempo, para contar histórias que marcaram a década de 80 através de causos e piadas sobre relacionamentos e aventuras em conseguir um emprego.

Grupo Stallo
O grupo faz uma homenagem a vida e obra de Luiz Gonzaga através de percussão corporal, teatro, música e canto.

            Show de humor  - Elas cansam Roberto
            O espetáculo ficou em cartaz por 3 anos, em Fortaleza. Na apresentação, os comediantes apresentam uma sátira do especial “Elas Cantam Roberto”, da Rede Globo, com muitas canções e emoções.

            Banda Borogodó
            O grupo formado apenas por mulheres é especialista em samba. Com quase três anos de existência, mostra um repertório variado de samba e pagode e tem feito sucesso no cenário musical de Fortaleza.

            OFICINAS
Interação, esse é um dos elementos responsáveis pelo sucesso do Encontro promovido pela Pague Menos. São várias iniciativas em oficinas de arte, culinária, moda, digital e dança.

OFICINA DE DANÇA
Companhia de Dança Adriel Rocha
A Companhia de Dança Adriel Rocha está preparando uma megaoficina de dança com vários ritmos de dança de salão – samba, bolero, tango, forró, cha, cha, cha e muito mais. Serão quatro ritmos diferentes a cada dia. E os cavalheiros da academia prometem não deixar ninguém parada.

            OFICINAS DE ARTES
Acontecendo em quatro salas e envolvendo, ao todo, 11 instrutores, as Oficinas de Artes do 10º Encontro de Mulheres Pague Menos estão divididas entre Técnicas Manuais, Scrapbook e Bijuterias. Serão disponibilizados cerca de 30 lugares por sala e cada mini curso terá duração de uma hora.

OFICINA DE MODA
Com o objetivo de ajudar na hora da escolha de roupas e até do estilo próprio para as situações do dia a dia, a Oficina de Moda oferecerá consultoria de imagem e palestras, ministradas por profissionais da faculdade Católica.
As participantes terão acesso ainda à oficina de estamparia em tecido e de customização de camisas, com lantejoulas e muito brilho.

OFICINAS DE CULINÁRIA
As oficinas acontecerão durante todo o 10º Encontro de Mulheres Pague Menos, em duas salas. Com a participação de chefs renomados, vai dar para aprender a transformar as refeições da família em grandes espetáculos gastronômicos.

Chefs participantes
Anayde Mello
Formada pela renomada escola Le Cordon Bleu do Canadá, atua como consultora para diversos restaurantes de Fortaleza, além de ser professora da Fanor.

Lia Quinderé
A chef estudou Patisserie na Le Cordon Bleu, na França, e mais tarde se especializou em Cake Design na Wilton, em Chicago. Hoje está à frente da Sucré Patisserie.

Marana Figlioulo
Com 36 anos de profissão no comando de diversas cozinhas, como Grand Marquise, Oui Bistrô e Pitaya, pós graduada em gastronomia, atua como consultora e professora da FATECE.

OFICINAS DIGITAIS
Profissionais conectados com o mundo digital vão ajudar as participantes a desvendar os segredos da internet. Através de minicursos, em diversos horários, as participantes aprenderão a usar redes sociais, a navegar na internet, alem de entender tudo sobre tablets, smartphones, editar e publicar fotos.

ESPAÇO SEMPRE BEM COM A PELE
Oferecendo palestras com grandes profissionais, o espaço discute a beleza e a saúde da pele das brasileiras. A Stiefel assina a programação, sendo o maior centro de pesquisas dermatológicas da América Latina.

CONFERÊNCIAS
Grandes profissionais do Brasil vão abordar os temas mais importantes do universo feminino em 32 conferências sobre saúde e beleza. Em pauta: nutrição, obesidade, estética, maquiagem, saúde da mulher, depressão, sexualidade e muitos outros.

MULHERES DE OURO
Para homenagear mulheres que brilham e fazem história no Ceará, a Pague Menos criou o “Prêmio Mulheres de Ouro Pague Menos”. As três agraciadas do 10º Encontro atuam em áreas diversas e representam a pluralidade da mulher brasileira.

 Consuelo Dias Branco
Empresária de forte atuação, Consuelo foi presidente da Associação Internacional de Caridades São Vicente de Paulo. Atualmente coordena projetos ligados à educação ambiental, é apoiadora do Grupo de Educação e Estudos Oncológicos – GEEO – e incentiva diversos projetos culturais, como o Centro Histórico M. Dias Branco.
A todas essas atividades, ainda concilia sua atuação no Conselho de Administração do Grupo M. Dias Branco e coordena ações ligadas a questões sociais em comunidades afetadas à zona de influência da Companhia.

Luciana Dummar
Bacharel em Administração de Empresas, Luciana Dummar representa o sucesso do Grupo O Povo de Comunicação. Com experiência adquirida quando trabalhou na Biblioteca Nacional e no arquivo Nacional, ambos no Rio de Janeiro, e na Biblioteca Pública do Estado do Ceará, Luciana comandou vários setores do Jornal O Povo e ajudou a organizar o acervo jornalístico mais rico do estado.
Hoje dá continuidade ao trabalho de seu pai, Demócrito Dummar, na presidência do grupo, comandando com talento este grande grupo.

Mestra Dina
Nascida e criada no município cearense de Canindé, Dina Maria Martins Lima, desde cedo se interessou pela vida de vaqueiro. No trato diário com o gado ou desbravando o sertão no lombo do cavalo, a menina descobriu sua grande paixão. A moça cresceu, tornou-se vaqueira, ganhou prêmios, homenagens, participou ao lado de grandes vaqueiros da gravação de um disco de aboios, cantoria dos vaqueiros, e virou referência no assunto.
Em 2005, participou do desfile da escola de samba Mangueira no enredo que homenageou a cultura nordestina. Em março do mesmo ano, recebeu o título de Mestra da Cultura e virou tema de cordéis, livros, monografias e filmes. Hoje, Mestra Dina é um símbolo da cultura cearense, nordestina e brasileira.

INSTITUIÇÕES BENEFICIADAS
As Farmácias Pague Menos sempre tiveram posicionamento atuante na sociedade brasileira e, como acontece desde a primeira edição do Encontro de Mulheres, parte da renda com as inscrições são destinadas a  instituições filantrópicas. Nesta edição serão beneficiadas:

Casa de Vovó Dedé
A instituição trabalha levando educação e cultura para mais de 80 crianças e adolescentes. Além de funcionar como uma Escola Fundamental, a Casa de Vovó Dedé oferece aulas de violão, acordeom, piano, violoncelo, flauta, violino, balé, oficinas de pátina e artesanato, e ainda beneficia 64 idosos carentes através do fornecimento de cestas básicas e medicamentos.

IPREDE
Há 25 anos, sua missão principal é assegurar respeito e dignidade a crianças e adolescentes em todo o Norte e Nordeste, atuando na prevenção e tratamento de distúrbios nutricionais, como a desnutrição. Além disso, o IPREDE também trabalha no desenvolvimento humano e na promoção e inclusão social da criança carente e sua família.

Instituto Hesed dos Irmãos e Irmãs da Santa Cruz e da Bem Aventurada Virgem Maria do Monte Carmelo
Há mais de 15 anos, o Instituto Hesed se dedica à vida religiosa e à adoração ao Senhor. Durante esse período, o Instituto construiu um forte relacionamento com a comunidade e, hoje, ajuda a centenas de famílias através de assistência espiritual, e de doações que são destinadas as famílias e crianças cadastradas junto à instituição.
        

PROMOÇÕES CONCURSOS E SORTEIOS
3º CONCURSO LITERÁRIO PAGUE MENOS
Em sua terceira edição, o Concurso Literário Pague Menos vai revelar novos escritores brasileiros. Os interessados inscreveram poesias com o tema “Amor. Viva esse espetáculo” e estão concorrendo a prêmios em dinheiro, além da publicação dos seus textos na coletânea do concurso. O resultado será divulgado no terceiro dia do Encontro, sábado, 25 de maio, às no Palco Especial.

MOMENTO CULTURAL
A quarta edição do Concurso Nossa Gente Nossa Arte será lançada no Encontro de Mulheres. O concurso, que incentiva e divulga a cultura brasileira, movimenta artistas plásticos de todo o Brasil, selecionando os melhores trabalhos para serem reproduzidos na frota de caminhões da Pague Menos. As telas finalistas do último concurso estarão expostas durante todo o evento. O tema desta edição é o mesmo do Encontro de Mulheres – Amor. Viva esse espetáculo.
SORTEIO DO CARRO
Em todos os Encontros, as participantes concorrem a um carro zerinho, já emplacado e com o tanque cheio. Cada participante recebe quatro cupons para concorrer ao sorteio de 10 chaves do carro. Os sorteios acontecem durante todo o evento e no último dia as 10 mulheres sorteadas testam a chave na ignição do carro. Apenas uma vai ligar.

A ESTRELA É VOCÊ
Através de um concurso, uma das participantes ganha um dia de beleza com direito a prêmios e muita mordomia. As participantes contam em até 20 linhas por que o amor é o maior de todos os espetáculos. Uma comissão seleciona as 10 melhores histórias e um júri popular, formado por 100 mulheres da plateia escolhe a vencedora. O concurso será apresentado pela jornalista Leda Nagle, da TV Cultura.

SERVIÇOS
A Pague Menos oferece vários serviços de apoio para garantir o sucesso, conforto e segurança do Encontro.
·         Ambulatório equipado com medicamentos básicos e com a presença de um grupo de farmacêuticos e médicos;
·         Corpo de Bombeiros e ambulância;
·         Estande Pague Menos de informações, com achados e perdidos:
·         Praça de alimentação;
·         Programação em braille;

Atenção! Não será permitida a entrada de menores de 16 anos. Não haverá estrutura para receber crianças.



3 comentários:

  1. Nossa,que programação maravilhosa Carlinha!
    Se morasse aí nao perderia por nada!!!
    Voce estará por lá?!
    Bjusssssss

    ResponderExcluir
  2. Eu estarei lá, vendo o Augusto Cury.
    Esse evento é marvilhoso já participei muito...

    ResponderExcluir
  3. Que legal!! Não sei se vou conseguir ir, mas vou ver se ainda tem vaga! Vai ser MUITO bom!

    Beijos

    Mayara
    www.garotasmaterialistas.com

    ResponderExcluir