Reviva Nutrição

sexta-feira, maio 10, 2013 Carlinha Fernandes 2 Comments


Hoje eu vou falar um pouco pra vocês sobre a nova parceria aqui do blog, a Reviva Nutrição.


A Reviva é uma Clínica Especializada em Nutrição, situada em Fortaleza Ceará,  que surgiu do trabalho de Danielle Lodetti de Jesus (minha nutricionista esportiva) que, desde 2000, atua nos diversos segmentos da nutrição. 


Com o intuito de ampliar a oferta de serviços especializados nas áreas de Nutrição Clínica, Funcional, Esportiva e Estética nas diversas fases do ciclo de vida, surgiu a Reviva Nutrição.


A clínica apresenta uma equipe de nutricionistas altamente qualificados que atuam no desenvolvimento de programas para mudança de hábitos alimentares, de acordo com a necessidade e interesse de cada cliente, proporcionando assim um estímulo à qualidade de vida e bem-estar a todos os que procuram o serviço. 




Na Reviva você também encontra uma variedade incrível de pratos congelados, que salvam a vida de pessoas que assim como eu, necessitam da união de praticidade e alimentação saudável.



E pra quem já torceu o nariz e falou que comida congelada não tem gosto de nada, tem que experimentar um dos pratos da Reviva, só pra constar!!! 

A comida não fica com textura estranha, nem menos saborosa, eu mesma me impressionei depois que provei pela primeira vez, pois estava esperando sabor de comida congelada e aquela textura emborrachada causada pelo microondas. 


E quando questionei a Dra. Danielle, querendo saber qual a mágica, ela foi curta e grossa: 

- Técnica especial, coisa de nutricionista!

Tá meu bem!!! Virei freguesa.


Mais informações e pedidos pelo número: (85)4141-2698



2 comentários:

  1. Ai queria uma Reviva na minha vida aqui em São Luís!

    ResponderExcluir
  2. vamos virar freguesas =)

    Obrigada por atender meu pedido de post beiber :)
    xeroooooo

    Camila Cruz Sampaio

    ResponderExcluir