Workshop de Automaquiagem em Fortaleza (turma 3)

sexta-feira, julho 05, 2013 Unknown 3 Comments



Mais uma turma e mais uma vez a sensação maravilhosa de conseguir passar para todas as alunas minhas técnicas de automaquiagem e vê-las todas felizes por terem aprendido direitinho.




Foi uma tarde deliciosa, muito descontraída, cheia de trocas de experiências, eu me sinto orgulhosa de dizer que a cada turma também aprendo muito e vou me aperfeiçoando cada vez mais, melhorando a cada workshop.



Sabem aquela sensação de: "Eu nasci pra fazer isso"



A hora mais esperada do curso é sempre o tal do "delineado gatinho", sempre passo várias dicas para facilitar ao máximo a aplicação, mas o maior segredo, sempre digo: é a prática!


Outra dúvida constante é sobre os corretivos coloridos, muita calma nessa hora que é facinho de entender!




Não tenho nem palavras para agradecer o empenho dessas alunas fofas, que compareceram, participaram e questionaram, sem vocês nada disso seria possível.



Agradecimento especial também, mais uma vez para todos os parceiros que contribuíram com os presentes para as alunas, TODAS saíram premiadas!




Na foto abaixo, as sortudas que ganharam mais de um sorteio e voltaram pra casa cheias de mimos!!!



E aqui, as demais que ganharam apenas um brinde, mas nem por isso ficaram tristinhas.



E o agradecimento especial desta turma, vai pra essa nêga fofa, Gaby, que pela segunda vez participa do evento e já deixou avisado: "No próximo, venho de novo!"


Parceiros:


.

Fotos: Jany de Castro (Contato: 8941.4165)


3 comentários:

  1. Adorei o curso Carlinha, você e a Jany são nota 1.000! Vou fazer um post no blog falando do dia do curso e super indico vocês pra todas as minhas amigas! Beijos e, mais uma vez, parabéns! ;*

    ResponderExcluir
  2. Cada vez que vejo as fotos,mais vontade tenho de ir!hahahaha
    Mas acho,que no proximo dá certo,to torcendo!
    Bjussssssss

    ResponderExcluir
  3. Realmente essa turma foi muito legal, como todas as outras.
    A melhor coisa do mundo é a gente trabalhar e fazer o que gosta, a gente fica morta, mas com a sensação de dever cumprido e com prazer, que é o mais importante.
    Fomos muito felizes nesse nosso projeto, tipo a casa e o botão.
    Beijos...

    ResponderExcluir