COUROECIA lança coleção Primavera-Verão 2014

terça-feira, setembro 10, 2013 Carlinha Fernandes 2 Comments

Ritmos, cores e a cultura do Brasil dão personalidade à coleção Primavera-Verão 2014 da COUROECIA, que chega às lojas de todo o País a partir de 30 de agosto. Nela foram incorporados os tons e as arquiteturas das cidades, que trazem um toque moderno para uma temporada onde a pluralidade está em alta.

Paetês, xadrez e linhas assimétricas são destaques na coleção. O black and white é encontrado em diversas peças, masas cores não ficam de fora, com muito laranja, azul, amarelo, e o toque retrô e romântico dos rosas e florais. As bolsas, calçados e acessórios voltam mais urbanos e sofisticados, pensando nas mulheres que, mesmo com a correria do cotidiano, querem estar na moda com itens que trazem conforto, qualidade e design.

A marca, tipicamente brasileira, se preocupa em aliar moda, conforto e beleza em suas peças. "A COUROECIA desenvolve seus produtos pensando na mulher moderna. Nesta temporada, trouxemos uma moda que se encaixa perfeitamente no perfil destas consumidoras, que querem conforto e qualidade, sem perder o estilo", afirma Bruno Aguiar, diretor de marketing da marca.


Outra novidade dessa coleção é a interatividade com as clientes, que poderão se relacionar com a marca pelo Instagram. O piso das lojas terá um tapete divertido, onde elas poderão tirar fotos calçando os produtos da marca e publicar nas redes sociais com a hashtag #couroecialovers. As melhores fotos serão repostadas no perfil da COUROECIA.

E minhas peças preferidas da coleção foram:










Em Fortaleza, os produtos da COUROECIA podem ser encontrados na loja do Shopping Iguatemi (Avenida Washington Soares, N° 85) ou no Show Room (Rua Machado de Assis, 438 – Damas). Para saber sobre lojas em outras cidades do País, acesse www.couroecia.com.br ou ligue(85) 3241.5324.

COUROECIA

Facebook.com/couroecia

2 comentários:

  1. Pára o mundo que essas bolsas são um BAPHO!!!! Lindas, amei mesmo!!

    Acabei de postar um tutorial em fotos no meu blog, com sombra vinho e batom nude. Se te interessar, dá um pulinho lá :)

    Beijos
    VIVS TAKA
    Blog Minha Bela Dama

    ResponderExcluir
  2. Belas peças, de extremo bom gosto, adorei ! Beijo.

    ResponderExcluir