COUROECIA promove um “SummerBreak” na loja do Shopping Iguatemi

sábado, outubro 12, 2013 Carlinha Fernandes 0 Comments


Aproveitando a maratona de compras do Dia das Crianças, a COUROECIA promoverá um “SummerBreak” neste sábado (12), na loja do shopping Iguatemi. Nesse dia, as clientes poderão fazer uma pausa para relaxar na loja, com direito a comidas gostosas,bebidas refrescantes e ainda poderão conhecer as novidades da coleção Primavera Verão 2014.


Sobre a coleção Primavera Verão 2014

Ritmos, cores e a cultura do Brasil dão personalidade à coleção Primavera-Verão 2014 da COUROECIA. Nela foram incorporados os tons e as arquiteturas das cidades, que trazem um toque moderno para uma temporada onde a pluralidade está em alta.

Paetês, xadrez e linhas assimétricas são os grandes destaques. O black and white é encontrado em diversas peças, masas cores não ficam de fora, com muito laranja, azul, amarelo, e o toque retrô e romântico dos rosas e florais. As bolsas, calçados e acessórios voltam mais urbanos e sofisticados, pensando nas mulheres que, mesmo com a correria do cotidiano, querem estar na moda com itens que trazem conforto, qualidade e design.

·        Serviço – SummerBreak COUROECIA
Data: 12 deoutubro (sábado)
Local: ShoppingIguatemi (Av. Washington Soares, N° 85)
Telefone: (85) 3241.5324

0 comentários: