Maquiagem verde

sexta-feira, dezembro 13, 2013 Carlinha Fernandes 4 Comments



Faz tempo que falo em maquiagem aqui né? Fico na dúvida se vocês ainda se interessam por esse assunto, de dez pedidos de post que eu recebo, nove e meio são sobre emagrecimento, mas como todas sabem, maquiagem é minha paixão, então vez por outra ainda teremos post sobre esse mundinho ok?


Neste dia eu estava querendo uma maquiagem colorida, sem ser muito espalhafatosa, aí lembrei dessa sombra nova da Mary Kay(Jade) que é um verde opaco lindo e a combinei com um marrom opaco(Espresso) no côncavo e iluminei com um branquinho(White Lily), finalizei com delineado gatinho usando delineador em gel da MAC, essa máscara da Maybelline e lápis branco da MAC na linha d'água, amei o resultado.


Vez por outra ainda me aparece pedido de tutorial em vídeo, querem que eu faça tutorial desta make? Ou de alguma outra em específico? Deixem seus pedidos por aqui que tentarei realizar.


4 comentários:

  1. Acho super válido você postar sobre make aqui e eu adoraria ver o tutorial dessa make!
    Arrasou!
    Beijoss

    www.desejododia.com.br

    ResponderExcluir
  2. Este tom de verde fica muito bem para as morenas. Beijo, bom findi.

    ResponderExcluir
  3. Eu morro de saudades de suas makes, comprinhas, recebidos, sorteios, parcerias, encontro de blogueiras, e tricô de mulherzinha! Mas calma! Entendo que o foco mudou kkkkk bjbjbj

    ResponderExcluir
  4. Simples e linda! Essa é uma make ótima para aqueles dias em que, ou estamos com pressa, ou sem muita diversidade de cores (viagens, por exemplo).

    Adorei o delineado gatinho :)

    Beijokas xará

    ResponderExcluir