Conferência Nacional de Blogs 2014

domingo, janeiro 12, 2014 Carlinha Fernandes 0 Comments



Semana passada, começaram as inscrições dos blogs para a Conferência Nacional de Blogs do CBBlogers em Fortaleza. O evento será realizado no dia 22 de março, à partir das 10 horas, no Oásis Atlântico Hotel – Avenida Beira Mar, 2500 – Fortaleza/CE.
A Conferência contará com Palestras super exclusivas e já tem confirmada a presença de:
  • Quartel Digital: Uma das empresas mais requisitadas em marketing digital em todo Brasil traz até vocês uma mini palestra de como usar as suas redes sociais.
  • A Participação especial das blogueiras Cris Moreira e Carlinha(euzinha) – estarão presentes na nossa mesa redonda.
  • Também contamos com a participação de Mariana Marques (@deustavendo), especialista em marketing digital, redatora e analista do mundo digital.
  • A equipe do CBBlogers também estará presente tirando as dúvidas com uma palestra sobre parcerias.
  • Teremos ainda o nosso grande “Runway Show”, que é o nosso super DESFILE realizado pelas lojas locais e protagonizado por vocês, blogueiras(os) que queiram desfilar. Deseja participar mas ainda não se inscreveu?! CLIQUE AQUI
Para participar desse grande Evento, basta você se registrar no formulário clicando neste link e efetuar o pagamento de uma pequena taxa.
Essa pequena taxa de inscrição no valor de R$10,00 está sendo cobrada apenas para um maior controle sobre a participação dos blogs em nossa Conferência. Dessa forma, nós temos a certeza de que os participantes estão em busca de um maior aprendizado e também em como tornar o seu blog ainda mais profissional.
O pagamento será feito através da plataforma PagSeguro.

0 comentários: