Estampa de frutas

terça-feira, fevereiro 25, 2014 Unknown 8 Comments


Vestido- Moça Bella/ Sapatilha- C&A/ Brincos- Soul Bella



Vocês devem estar vendo esse post e pensando assim: "Essa Carlinha é meio bipolar! Diz que não aderiu à moda das estampas de frutas e me aparece aqui com esse vestido de cajuzinhos"- né?


Pois é, pois é, eu sei que tinha dito isso, mas vamos combinar né? Esse vestidinho é muito fofo minha gente, além de ter a modelagem que eu adoro, ainda conseguiu dar uma adaptada à essa moda das estampas de frutas que eu super amei, pois esta em específico é uma estampa delicada, nada de melancias enormes iguais às toalhas de mesa da minha mãe.


 Este eu não comprei, mas usaria de boa (oi??? dica de presente pra mim heim Fernando!!!).


 Ele é igualzinho aquele meu vestido preto que falta andar sozinho, lembram dele?



8 comentários:

  1. O vestido é fofo e não tem estampa exagerada. Adorei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lindo mesmo esse vestido. Não conhecia essa marca. Vou lá conhecer. Adoro vestidos com esse estilo.
    Bjs
    Adriana

    ResponderExcluir
  3. Muito delicado, amiga, adorei. Ficou lindo em ti ! Beijo carinhoso.

    ResponderExcluir
  4. e so pagar um pokim mais que vc usa ate a melancia inteira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pior são pessoas como você que não usam apenas um vestido com estampa de melancia, pelo seu comentário me parece ser do tipo de pessoa que pendura é uma melancia no pescoço e vai pra rua só pra ser notado, típico de quem quer chamar a atenção e não sabe como, aqui na minha terra isso tem nome: Inveja. Toda crítica ao meu ver é bem vinda, desde que seja para o crescimento, despeito bate e volta tá? Beijinho pra você e que Deus te ilumine!

      Excluir
    2. tadinha de vc. isso é nome?

      Excluir
    3. ...mas gente, qual a necessidade disso?! Calma aí, eu só sei que é uma estampa com caju, porque me disseram, sem contar que a cor é bem diferente. As estampas que a Carlinha não aderiu, e muitas outras pessoas, são aquelas enormes. Bom, acho que aqui fica evidente um problema pessoal. Aaaafffff!!!! "pra quê'?

      Excluir