Bazar la Boutique reúne moda, arte e responsabilidade social a partir desta quinta(10/04/2014)

segunda-feira, abril 07, 2014 Carlinha Fernandes 0 Comments



O maior bazar em número de marcas participantes do país chega à nona edição convidando os cearenses de todas as idades para um evento múltiplo, destinado a toda a família. O Bazar la Boutique (BlB), mais uma vez, traz novidades para quem deseja boas oportunidades de compras e lazer nos dias 10, 11, 12 e 13 de abril, das 10 horas às 21 horas, no Centro de Eventos do Ceará (Avenida Washington Soares, 999, Edson Queiroz). Nesta edição, mais de 100 marcas estarão comercializando seus produtos com até 80% de desconto em todos os cartões de crédito. Além disso, uma ampla programação com brinquedoteca gratuita, exposição de arte, praça gastronômica e muito mais espera cerca de 10 mil pessoas nos quatro dias de evento.
Novas grifes passam a figurar nos 4.500 m² de área de circulação do BlB. São elas: Coisas di Maria,Capodarte, Casa da Loris, Take a Nap, La Concha, Blupin, Carmen Steffens Roupas, Athos, Boana, Allamar, Amanda Novack, Beetop, Hammel, Horus, Leli Correia, Parisiense, RF, Sis Couture, Súria, e Tressam. Nesta nona edição, voltam ao BlB: Amarelô, Menta Café e Handara. Mais uma vez, os consumidores poderão conferir as ofertas de Agnelli, Água de Coco, Anamac, Anne, Arezzo, Baggage, Banca, Camarí, Cantão, Carmen Steffens, Cipolla, Claire Acessórios, Colcci, Colmeia, Cosbel, Cronic, Del Lírio, Dhorum, DLT, Dogana, Dólmen, Dona Florinda, Doratto, Dorothy, Due Store, Esquisitinha, Eveíza, Evidência, Falx, Famel, Ferrovia, Fill Sete, Frikotes, Ganz Hang, GK Fashion, Graziano Fitness, Guapa, IL-K, Iódice, IT, Itamaraty, Joiola, Jolie, Kayland, Lasso, Linda Clara, Lulybel, Manotropo, Martins Presentes, MC Garvey, Meia Sola, Meio Tom, Minimalista, Nafi Cosméticos, North Wind Pro, Outlet Lingerie, Prata Mania, R Kids e Teens, Rihomo, Rouge, SapatiereK, Say So, Scarpiera, Simulassão, Stalker, Tom Red, Turma da Malha, Vieux Gitan, Xerebelê, Zahara e muito mais.
Moda e beleza
Além da comercialização de produtos de moda feminina, masculina, infantil, acessórios, calçados, moda praia, lingerie, fitness, semijóias e um amplo mix de produtos agregados, o Bazar la Boutique reserva muitas outras atividades e serviços para todas as idades. A Blogosfera BlB promete ser um espaço para troca de informações sobre as melhores compras, dicas de looks e distribuição de brindes. O blog do Bazar la Boutique, juntamente com os blogs “Eu Sou Fashion – Vanessa Melo” e “Amanda Estanislau” preparam boas surpresas para o espaço, que será ponto de encontro dos fashionistas de plantão. Quem desejar dar um up no visual terá à disposição serviços de beleza gratuitos no espaço “Beleza e Estética”, comandado pela “Cosbel”. A marca estará comercializando seus produtos com até 80% OFF. 


Arte e diversão
O grupo “Voir Image” volta ao Bazar la Boutique com uma grande homenagem ao povo brasileiro e suas origens. A exposição “Verde, Amarelo e todas as outras” retrata o mix étnico e cultural brasileiro por meio de imagens desenvolvidas pela fotógrafa Rafaela Eleutério e pelo ilustrador Igor Dantas. As referências foram captadas em diferentes cenários, que partem de cidades europeias e vão até o sertão do Ceará, Rio de Janeiro e Bahia. As ferramentas de criação foram híbridas. Os artistas usaram fotografias e técnicas digitais, propondo um diálogo entre a arte e a moda. O estande do grupo também comercializará produtos como blusas, vestidos e acessórios.  
Para animar os clientes e manter o pique da maratona de compras, o DJ Gilvan Magno conduzirá a festa com um time de profissionais que comandarão as pickups do evento durante os quatro dias de lazer. O exército musical é composto por nomes de peso, como o DJ da FM Jovem Pan, Danny Kelton, e outras feras como os DJs Lohan, Marcos BDR, LIDJ, Erico Ramos e Diellen Menezes. O Beach Park também estará novamente no BlB com diferentes ações de relacionamento com o público e comercializando o Beach Card.  
Diversão para os pequenos
Aos pais que desejarem levar seus filhos pequenos ao BlB, a brinquedoteca “Parque Infantil Reino de Dusty” reserva atividades lúdicas gratuitas que serão conduzidas por uma equipe de profissionais preparada para fazer a festa da criançada. Nesta edição, o evento antecipa a emoção de uma das épocas mais gostosas do ano com a presença do “Coelhinho da Páscoa”. 
Para todos os paladares
O espaço gastronômico do BlB traz novidades para quem quiser descansar e repor as energias entre uma compra e outra. Desta vez, o restaurante oficial do evento é o “Spettus Steak House”, que promete um cardápio diversificado para os visitantes. Para agradar aos mais variados paladares, o BlB reserva opções de sabores diversos, que vão desde os deliciosos salgados e doces da “Tortelê” até os irresistíveis sorvetes da “50 Sabores”. 
Responsabilidade Social
Em mais um ano, o Bazar La Boutique reafirma a parceria com o Instituto do Câncer do Ceará (ICC). Desta vez, a ação de responsabilidade social do BlB torna-se maior, contando com o apoio dos profissionais locais da área de moda. Em parceria com o evento, a revista inVoga, principal periódico de lifestyle do Nordeste, convocou cinco profissionais entre estilistas, designers e ilustradores para desenvolverem divertidos grafismos que estamparão camisetas cuja renda de comercialização será revertida ao ICC. São eles: Cris Frota, Cadeh Juaçaba, Gabriel Baquit, Igor Dantas e Thiago Maia. Os desenhos serão criados a partir do tema "Copa do Mundo – Ser Campeão é Ser Solidário".
O dinheiro arrecadado com a venda dessas peças será doado para a conclusão da obra da nova sede da Casa Vida, uma casa de apoio mantida pelo ICC destinada a pessoas de baixa renda que vêm do interior do Estado e de outras regiões para tratamento no Instituto. As peças serão custeadas por marcas participantes do evento, o que não acarretará custos ao ICC. 
Ambientação e serviços
Todos os estandes terão a assinatura de “Frank Borges”, que apresentará uma estrutura mais sofisticada e arrojada para os lounges do evento. Toda a ambientação conta com o profissionalismo e experiência da “Jacaúna Eventos”. Os apreciadores de decoração de ambientes terão uma nova oportunidade para conferir os itens com desconto da “Jacaúna Decorações”. Pela primeira vez no evento, a “First Class” traz ao BlB produtos de cama, mesa e banho de alto padrão. O suporte em caso de emergências médicas estará garantido com a “Prime Remoções”, cuja equipe de profissionais marcará presença durante todo o evento. 

• Bazar la Boutique – 9ª Edição
Data: 10, 11, 12, 13 de abril de 2014
Local: Centro de Eventos do Ceará (Avenida Washington Soares, 999, Edson Queiroz).
Entrada: R$ 5,00
Estacionamento: valor estipulado pelo Centro de Eventos do Ceará
Horário: 10 horas às 21 horas
Informações: www.bazarlaboutique.com.br 

0 comentários: