Dragão Fashion Brasil- Terceiro Dia

terça-feira, maio 06, 2014 Carlinha Fernandes 1 Comments



Meu povo, tô viva viu? Acho que nunca fiquei tanto tempo sem atualizar o blog, mil desculpas!!!

Estou passando por uns probleminhas de saúde, andei querendo ficar deprê por conta disso, mas como todos vocês sabem, eu sou ótima em rodar a baiana e dar a volta por cima, o babado é se tratar e não entrar em parafuso, senão o negócio desanda bonito.

Eu sei que já passou, vocês nem aguentam mais falar em Dragão Fashion, mas eu fiquei devendo o post deste outro dia que fui prestigiar o evento, então vamos lá. 


Na maquiagem, usei um pretinho esfumado, batom nude que cai bem pra todas as ocasiões, nos cabelos só pra variar, dei aquela onduladinha básica.
Camisa- Maria Paz Camisaria/ Calça- Succès/ Sandália- Presente da sogra




 Confesso que divei menos neste segundo dia que fui ao evento, me desapontei com a organização, vi muitas blogueiras queridas sendo mal tratadas, algumas vezes retiradas das cadeiras, impedidas de entrar na sala de desfile, então dei uma broxada quanto a fazer a cobertura de uma maneira mais profissional como eu fiz nos anos anteriores, não estou com muito tempo de falar sobre isso hoje, mas já quero deixar avisado que teremos um post exclusivo sobre este assunto, está preso na minha goela e preciso colocar pra fora.



Mas falando do que realmente importa, o bom de não ficar na obrigação de cobrir todos os detalhes, foi que deu pra bater papo, fotografar e fofocar com um monte de gente querida:


Foto de flagra na primeira fila de um desfile que nem lembro de quem foi :


Um comentário: