Coca Cola Festival 2014 - Fortaleza

terça-feira, setembro 16, 2014 Unknown 0 Comments

E mais uma vez estou aqui pra fazer a cobertura de um evento show, pra quem esqueceu de mim, sou Isabelle Oliveira e sou colaboradora do blog da Carlinha.


A Carlinha me convidou pra ir ao Coca Cola Festival pra fazer toda a cobertura e depois contar como foi lá pra vocês, claro que eu fui né! O evento aconteceu no último sábado (13/09) no Shopping Iguatemi, aqui em Fortaleza.



Pois bem, em um outro post a Carlinha explicou toda a estrutura do evento, que além do evento presencial, tinha um evento virtual. A dona do evento virtual, se chama Bianca Diógenes e ela conseguiu chamar muita gente tanto pro evento virtual, quanto pro presencial. 

Assim como eu, a Bianca conseguiu entrar no camarim e entrevistar algumas atrações.










































Como eu disse mais acima, fui como convidada e fiquei nos bastidores, onde também tinha muita gente da imprensa. Por isso tinha que ter um pouco mais de organização, então eu como não era de nenhum programa de tv e iria apenas fazer cobertura pra blog, entrei primeiro pra falar com o Mika (vale ressaltar que ele é um fofo e super simpático).







Além do show, a Coca-Cola preparou várias brincadeiras pra quem tava lá de bobeira nos intervalos de uma banda pra outra, tinha slackline, futebol, rapel, entre outros. Tinha os lugares pra comprar comida e umas mesas, que eu acho super útil, tem pais que vão acompanhar os filhos e não querem ficar em pé né? Pensaram bem! 
































Foi um evento maravilhoso, agradecendo mais uma vez a Carlinha por essa oportunidade.





































Um click do meu instagram (@_isabelleoliveira)

Quero saber quem foi e o que acharam do evento nos comentários tá?


Até a próxima amores.
Beijo,

0 comentários: