Eudora apresenta nova embalagem de Althea

quarta-feira, abril 01, 2015 Carlinha Fernandes 0 Comments

Com roupagem mais moderna, inspirada nas Deusas da mitologia grega, Althea contrasta a força e a sensualidade da mulher

Para as mulheres guerreiras, que vestem sua feminilidade de força para vencer as batalhas do dia a dia, Eudora – empresa do Grupo Boticário – cria nova embalagem para Althea que é a fonte de poder da mulher sensual e atraente. Dentro desse conceito, a marca também lança uma loção hidratante com a mesma fragrância. As novidades fazem parte do Poder de Arrasar da marca e estarão disponíveis a partir de 01 de abril.

Aposta perfeita para o dia das mães, Althea traz uma fragrância floral amadeirada que combina um atraente bouquet de gardênia com madeiras quentes e profundamente sensuais. Sua assinatura é marcada pelo exclusivo Segredo de Eudora* que deixa essa fragrância ainda mais sofisticada.

A nova embalagem contrasta de forma perfeita sensualidade e força, atributos conceituais da marca. O frasco curvilíneo e orgânico na cor ícone da feminilidade, o rosa num tom mais quente, representa toda a sensualidade e feminilidade de uma mulher. Já a tampa prateada, é envolvida no frasco como um adorno, fazendo menção à armadura de uma deusa guerreira, onde estão seus talismãs de poder e força.

* Sobre o exclusivo Segredo de Eudora®
A fragrância vem com a assinatura olfativa da marca: o Segredo de Eudora®. Um acorde secreto composto por notas provocantes que despertam a força e sensualidade. Ela mantém a pele perfumada por mais tempo e deixa um rastro marcante em quem a utiliza. O Segredo de Eudora® está presente em todas as fragrâncias da marca.

Althea pode ser encontrada através das representantes Eudora, nas lojas próprias ou no site www.eudora.com.br.


Conheça os produtos:

Althea Deo Colônia, 100ml, R$ 92,00: fragrância floral amadeirada que combina um atraente bouquet de gardênia com madeiras quentes e profundamente sensuais.



Althea Loção Hidratante Desodorante Corporal, 200ml, R$ 38,99: loção corporal, com a mesma fragrância da deo colônia, que proporciona uma pele macia, perfumada e hidratada por 24 horas.



Sobre Eudora

Eudora, empresa do Grupo Boticário, acredita que toda mulher tem um poder realizador infinito. Uma marca de beleza que faz as mulheres se sentirem poderosas para realizar o que quiserem. Multicanal, Eudora chega à mulher por meio de venda direta, lojas próprias e e-commerce.

Você tem poder. Aproveite.
FALE COM EUDORA: 0800 727 45 35
Conheça a loja virtual: www.eudora.com.br

0 comentários: