Dragão Fashion Brasil 2015- Segundo dia

segunda-feira, maio 11, 2015 Carlinha Fernandes 1 Comments


Look- Mercatto/ Bolsa- Jinja/ Acessório- Sandely/ Sandália- Acervo



 Achei o segundo dia bem mais lotado, portanto foi um tanto quanto corrido, mas deu pra curtir bem todos os desfiles.


Agradecimento especial ao meu fotógrafo top, Arthur Sousa que me acompanhou nesses três últimos dias de evento e fez toda diferença.


Na noite de quinta tivemos: Lenita Negrão, Bikiny Society, Lindebergue Fernandes, Wagner Kallieno e Melk Zda.




Mas dois em específico me chamaram mais atenção e são os que quero comentar com vocês, começando com a apresentação impecável de Lenita Negrão.

Maxi Brincos foram destaque entre todas as modelos.




Inspirada na costa do Mediterrâneo e no azul de suas águas, a coleção trouxe uma seleção de looks delicados, composto de blusas, batas, calças, vestidos, numa cartela dos clássicos preto, branco e off white, somado aos azuis marinho e jeans, peças perfeitas, composições divinas, fiquei desejando vários looks.




E logo depois do Bikiny Society, tivemos Lindebergue Fernandes que já começou o desfile emocionando a todos com uma linda homenagem ao seu amigo, também estilista João Sobarr falecido em outubro de 2014.



Pensando nisso, Lindebergue convidou o elenco do espetáculo "Quem tem medo de travesti", composto pelo coletivo "As Travestidas" para apresentar uma série de maxi t-shirts com nomes e expressões tiradas do pajubá, o dialeto marginal (e divertido) das drag queens.


As camisas terão lançamento posterior e toda a renda será revertida para o Grupo de Apoio Asa Branca, o GRAB, que acolhe pacientes soropositivos em Fortaleza. 




Mais fotos e informações?



Um comentário: