FORTALEZA SEDIARÁ O MAIOR EVENTO DE INTELIGÊNCIA EMOCIONAL DO PAÍS

domingo, maio 31, 2015 Carlinha Fernandes 0 Comments


Entre os dias 12 e 14 de junho, o Centro de Eventos será palco do “Mestres do Sucesso”, evento que reunirá grandes nomes do coaching, gestão, empreendedorismo e autoajuda
  
Para iniciar sua atuação no Ceará, a 5W2H, empresa com foco em eventos, palestras e workshops de conteúdo inovador, provocativo e e vivencial, realizará nos dias 12, 13 e 14 junho, no Centro de Eventos, o “Mestres do Sucesso - Mudando atitudes, Superando desafios ". Trata-se de um dos maiores eventos nacionais de workshops em coaching e motivação, com participação de grandes escritores, coachs e hipnoterapeutas do país, como Roberto Shinyashiki, Paulo Vieira, Ricardo Piovan, Valdecy Carneiro e Marcelo Peruzzo. “Os resultados das palestras irão além dos aplausos. O participante sentirá o seu ´poder interior´, utilizando as ferramentas e técnicas que mudarão sua vida”, analisa o organizador, Julius  de Fontes Queiroz.

O Mestres do Sucesso contará com uma mega estrutura, similar a de grandes shows. Os valores dos ingressos estão estabelecidos de acordo com o posicionamento em relação ao palco principal, onde cada setor conta com três lotes de valores, que variam de preços com uma quantidade certa e fixa de ingressos vendidos. Grandes telões serão instalados para que todos os participantes possam ter uma visão completa do evento. Dentre os objetivos do circuito de workshops e feira estão trabalhar a autoconfiança, metas e valores, relacionamento em geral, qualidade de vida, equilíbrio emocional, superação de limites, liderança, espírito de equipe e tornar-se modelo de ser humano.

De acordo com grandes publicações nacionais e internacionais, a popularidade e aceitação do coaching como ferramenta de liderança cresce mesmo no atual escasso ambiente de negócios. Pelo menos 48% das empresas usam coaching para desenvolver alta performance e liderança. Há registros de que 90% aumentou a produtividade dos executivos que passaram pelo processo de coaching, 80% melhoraram sua abertura para mudanças e 70% melhoraram seu ambiente e suas relações de trabalho. A Revista Fortune publicou que mais de 40.000 executivos possuem Coaches nos EUA.

Haverá ainda, paralela às palestras, uma feira de livros, DVDs, e-books e cursos relacionados ao tema do evento. São esperados mais de três mil participantes durante os três dias de evento.

O organizador:
Julius de Fontes Queiroz, diretor da 5W2H, é Master Coach pela Febracis – Federação Brasileira de Coaching Integral Sistêmico. Como fisioterapeuta, participou da equipe técnica de diversas seleções, tendo em seus currículo sete títulos mundiais de vôlei de praia, dois pan americanos, duas olimpíadas, uma copa das confederações e uma copa do mundo de futebol.

Alguns palestrantes confirmados:

Roberto Shyniashik - Médico-psiquiatra, conferencista, empresário e escritor brasileiro com mais de 20 Best Sellers. Seus livros abordam temas como qualidade de vida e motivação;

Paulo Vieira - Escritor, conferencista internacional. Formado em Adm nos EUA, pela FCU, onde também é professor. É um dos mais conceituados Coaches do Brasil e presidente da Federação Brasileira de Coaching Integral Sistêmico®;

Valdecy Carneiro - Programador Neurolingüista (PNL), Psicoterapeuta – Hipnoterapeuta, Consultor em Técnicas e Treinamento de Vendas, Learning Coach (Aprendizagem Acelerada e Desbloqueios), Identity Coach (Coaching em Nível de Identidade) e Life Coach (Coaching de Vida e Projetos Pessoais);

Ricardo Piovan  - Palestrante especializado em Liderança, Vendas e Empreendedorismo e escritor. Especializado hoje em e-commercy e alta Peformance.

Marcelo Peruzzo - PhD em Business administration pela FCU (Florida Christian University), Mestre em gestão de negócios pela UFSC ( Universidade Federal de Santa Catarina), Pós graduado em Marketing pela FAE Business School. Conquistou por nove anos o prêmio de melhor professor da FGV Management ( Fundação Getúlio Vargas).  

Serviço:
Mestres do Sucesso
Dias - 12, 13 e 14 de junho
Local - Centro de Eventos de Fortaleza
Inscrições e outras informações - (85) 9635.7937 (Whats App)

0 comentários: